Hoje recebi uma ligação. Eu não esperava de jeito nenhum que tal pessoa me ligasse. Eu nem conhecia o número então atendi. Mas eu reconheci a voz.
Ligação On
- Alô?
- Oi eu quero falar com a Mariana.
- Sou eu mesma
- Você sabe quem tá falando?
- Eu queria não saber na verdade, mas sei sim. O que você quer de mim?
- Tô com saudades
- Hum e daí?
- Eu quero te ver, nem que seja uma última vez.
- Melhor não, já sofri demais por sua causa.
- Eu preciso conversar, só conversar, por favor, eu vou te buscar.
- Porque conversar justamente comigo, isso não faz sentido, você me abandonou quando mais precisei, porque venho me procurar agora?
- Vamos conversar pessoalmente, eu vou te buscar. Só me ouve, se quiser pode ir embora depois.
- Ok, então venha. Tchau.Ligação Off
Eu sou boa demais com as pessoas, por mais que elas me façam sofrer eu continuo sendo Boa. Eu só vou ouvir o que ele tem pra me dizer e depois vou embora. Ele pode estar precisando de ajuda e isso eu não vou negar a ninguém.
Me arrumo e espero ele chegar. Passam algumas horas, começo a achar que desistiu. Até ouvir a buzina na frente de casa. Fazia um pouco mais de um ano que eu não via ele. Por mais que ele tenha me feito sofrer, naquele momento senti meu coração bater mais forte. Mas o que a gente tinha não vai ter volta. Eu não quero que tenha. Entro no carro e ele começa a dirigir, pergunta se estou bem e eu concordo. Não falo nada. Sinto o cheiro de bebida que vem dele, pelo jeito ainda não parou com isso. Ele coloca algumas músicas para tocar enquanto dirige. Eu não sei para onde está me levando mas eu não tenho medo. Paramos na frente de uma distribuidora, ele desliga o som, desliga o carro e me olha.
- Você tá linda sabia? - ele fala e se aproxima. Eu só concordo. - Não mudou nada.
- Porque me trouxe até aqui? - resolvo falar alguma coisa.
- Você quer tomar alguma coisa? - ele pergunta sem me responder o que eu queria saber.
- Quero tomar cerveja, já que perguntou - falo meio grossa.
Ele pega o dinheiro e vai até a distribuidora. Eu fico no carro esperando e me perguntando o que eu tô fazendo nesse lugar. Porque eu aceitei sair com ele, tô com raiva de mim mesma. Quando ele volta, trás uma sacola com muitas latinhas de cerveja. Pega duas, uma ele me entrega e coloca a sacola no banco de trás. Eu bebo sem falar nada. Ele termina antes de mim, acho que só eu não consigo beber cerveja tão rápido. Liga o carro, coloca música e continua dirigindo. Ele me leva em um dos lugares que a gente ia quando estávamos juntos. Ainda tá de dia. O sol está se pondo e o visual é incrível aqui nesse lugar.
- Agora vai me falar o porque estou aqui? - pergunto.
- Eu estava com saudades - ele responde e passa a mão no meu cabelo.
- Você disse que precisava conversar, qual o assunto? - pergunto tirando a mão dele de mim.
- Eu nunca te esqueci Mari, vivo pensando em você. Eu bebo pra tentar te esquecer mas ainda te amo.
- Eu não quero falar sobre esse assunto. Eu fiquei sabendo que você casou e teve uma filha. Cadê as duas? Porque não está com elas? - ele parece surpreso quando falo isso.
- Como ficou sabendo? Quem te contou? - pergunta ainda surpreso.
- Ninguém, eu só fiquei sabendo, não sou burra - Respondo meio grossa novamente.
- Ela me abandonou, saiu de casa e levou minha filha. Minha filha é tudo que tenho na minha vida. Eu tô com ela só pra ter minha filha por perto. E ela foi embora... - ele conta a história e começa a chorar.
- Você ama ela? - Não aguentei de curiosidade.
- Eu gosto muito dela, ela cuida da minha filha, faz as coisas em casa por mim, mas eu nunca vou amar ninguém como te amei - ele parece sincero.
- Eu entendo pelo o que está passando, uma filha é muito importante. Tem alguns pais que nem ligam pra isso e eu gosto de você se importar desse jeito - Eu realmente não vejo muitos pais se importando com seus filhos e filhas.
- Obrigada por entender - ele agradece.
Dou um abraço nele e enxugo suas lágrimas porque detesto ver alguém chorando. Mas talvez não tenha sido uma boa idéia me aproximar tanto. Chego muito perto de sua boca, meu coração acelera e ele me beija. Esse beijo me fez lembrar do tanto que já amei esse homem. Ele me puxa pro colo dele e tira minha roupa. Me entrego pra ele como se fosse a primeira vez.
Continua...
Finalmente um capítulo maior, espero que tenham gostado. Deixem seus votos e comentem o que acharam... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nessa Confusão
Non-FictionConfusão é o que acontecerá na vida de Mariana, uma garota que vai conhecer tudo que a vida pode fazer por ela. A distancia, nem os costumes vão ser capazes de impedir seus sentimentos. Somente ela pode decidir seu destino. E passar por cima de todo...