17

10 3 0
                                    

"E mesmo que o céu desmorone sobre nossas cabeças, ainda estaremos em meio às estrelas..."

Acho que uma das piores coisas pela qual eu passo, acredito que não sou a única a passar por isso e muitas pessoas sabem do que estou falando, é quando chega a madrugada e você esta sozinha, quando pensamentos ruins invadem sua cabeça, mesmo tentando evitar é quase impossível não deixar eles tomarem conta. Você se culpa, faz perguntas a si mesma, se sente sozinha e muitas outras coisas vem junto. Mesmo sabendo que não se pode mudar o passado, cria diálogos e cenas que poderiam ter acontecido, como se realmente pudesse voltar no tempo e fazer algo diferente. Mesmo sabendo que tem que viver um dia de cada vez, sente aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber "o que vai acontecer", quando vai acontecer "tal coisa", acaba achando que nunca nada vai mudar, que nunca nada vai dar certo em sua vida. Se sente um peso na vida das pessoas, acha que ninguém se preocupa e que a vida de todos seria melhor sem você. Se pergunta o que fez de errado, porque passa por tudo isso. Muitos e muitos pensamentos ruins te deixam cada vez pior. A única coisa que consegue fazer é chorar, as lágrimas muitas vezes escorrem involuntariamente, quanto mais chora mais dói, você sente vontade de acabar com todas essas dores mas não tem coragem ou tem coragem mas sente medo. Mas lá no fundo você não quer morrer, só quer ter paz e ser feliz. Então você pensa que as coisas podem mudar, resolve continuar tentando mesmo que já esteja fazendo isso a muito tempo, ainda tem esperanças. Enxuga as lágrimas e repete pra si mesma "as coisas vão melhorar, vai dar tudo certo, tenha paciência", repete varias vezes para tentar acreditar de verdade que isso irá acontecer, dizem que as palavras tem poder, então acredita nisso. Nesse momento você é forte mesmo que não perceba, é forte por aguentar e não desistir, você esta sozinha nessa madrugada e em muitas outras mas você é a melhor companhia que pode ter para se ajudar, você enfrenta os demônios em sua cabeça e sobrevive a mais uma crise que muitos chamam de drama por não passarem pela mesma coisa. Você parece sozinha mas não esta. Continue sendo forte mesmo que tenha todos os motivos do mundo para desistir...

Nessa ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora