8

23 12 0
                                    

Passado algum tempo me vejo Obrigada a fazer uma escolha bem difícil, largar meu trabalho ou desistir do colégio. No colégio eu estava indo muito bem apesar das faltas. No trabalho eu estava indo bem mas estavam abusando demais de mim, faço chá para os funcionários, ergo mais peso do que eu deveria e do que aguento, também tenho que aguentar essas pessoas mal educadas.

Começo a sentir algumas dores no pé da barriga, acho que são apenas cólicas mas a cada dia ficam mais fortes. Tem horas que não consigo nem ficar de pé. Isso começa a me preocupar muito, resolvo ir ao médico mas um exame no Sus ia demorar meses para sair. Recebo meu salário e pago um médico, minha mãe vai comigo pois ela também está preocupada. No consultório o doutor faz uma cara que me deixou mais preocupada ainda e me pediu um exame. Recomendou também que eu não erguesse mais tanto peso. Continuo indo trabalhar mesmo com dor. Tem dias que está tão horrível a dor que levo chá para tomar durante o tempo que estou trabalhando. Eu não tomo remédios, nenhum tipo.

O tempo passa e eu não consigo fazer o exame. Então paro de ir trabalhar para me dedicar mais ao colégio. Tento me demitir mas recusam fazer isso. Então simplesmente paro de ir. Eu imagino que isso possa me trazer problemas mas a minha vida já é um grande problema...

Nessa ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora