19

5 2 0
                                    

Uma vitamina maravilhosa de abacate para começar bem o dia, essa é uma das minhas preferidas. Estou aqui me preparando para a pequena "viagem" que vou fazer até a casa da minha prima, nesse fim de semana vai ser o chá de bebê dela. To ansiosa pra sua filha nascer, Alice vai ser o seu nome. Pena que ela não está no país das maravilhas. Mas vai ser uma criança muito amada por todos, na verdade ja é apesar de não ter nascido ainda. Uma das coisas que mais gosto é ver ela chutar a barriga da minha prima. E também o jeito que fica a barriga quando ela se mexe. Eu amo isso apesar de não querer engravidar. Eu quero mesmo é poder adotar uma criança.

Chego na casa da minha prima e não tem ninguém. Fico deitada no sofá mexendo no celular até chegarem. Minha mãe e minha irmã mais nova estão com ela também. Vamos ficar alguns dias aqui apesar de eu não gostar muito de dormir nessa casa, alguns dizem que isso é bobeira mas eu não consigo dormir em paz aqui, deve ser a energia ou sei lá. Algumas coisas estranhas acontecem e não da pra explicar, tipo as pessoas que enxergam aqui as vezes como se fossem fantasmas, parece mentira mas só vendo pra acreditar. Eu também nao acreditava muito até algo bem assustador acontecer em uma noite que dormi nesse lugar, lembro como se fosse hoje, estava eu, minha prima e um primo nosso assistindo filme de terror na sala, o filme era Atividade paranormal, foi feito um comentário tipo "imagina se essas coisas realmente acontecessem, imagina se fosse com nós", não sei porque resolvemos falar sobre isso, parece até que pedidos para acontecer. Logo que terminou o filme fomos até a cozinha comer, enquanto a gente conversava e comia, a boneca que estava no quarto começou a cantar uma musiquinha "Sambalelê ta doente, ta com a cabeça quebrada, samba samba Sambalelê...", ouvimos e se assustamos na hora, ficamos em silêncio e fomos conferir, entramos no quarto devagar e a boneca ainda estava tocando, tiramos o aparelinho de dentro dela e guardamos, para aquela boneca tocar a musica só apertando o aparelho que tiramos, o mais estranho é que não tinha ninguém acordado na casa além de nos três. Procuramos alguém e dentro do banheiro tinha um armarinho fora do lugar perto da outra porta que vai lá pra fora e essa mesma porta estava aberta mas ela era fechada sempre para o cachorro que estava lá fora nao entrar, nem quisemos fechar aquela porta, só fechamos a do banheiro e voltamos para a cozinha, falamos daquele assunto a noite inteira, mas não parou por ai, colocamos um sofá na porta da sala para o cachorro não entrar lá ja que eu e minha prima estavamos dormindo no chão, apagamos todas as luzes e desligamos a televisão para dormir, escutamos uma risadinha e comentamos um com outro mas nenhum de nos teve coragem de conferir, escutamos mais uma vez e meu primo que ia dormir no sofá acendeu o celular para olhar, uma outra boneca estava no sofá que usamos pra fechar a porta, isso foi ainda mais assustador, nunca mais esqueci aquela risada. Tiramos a boneca de lá e conferimos de novo se tinha alguém acordado que possa ter colocado ela lá e estavam todos dormindo. Deitamos de novo mas eu não consegui dormir aquela noite inteira. E foi assim que peguei trauma de bonecas. Um outro fato que ocorreu aqui foi com a minha tia, ela contou que estava limpando a cozinha quando bateram palma no portão, ela falou " fica ai e não mexe em nada que eu já volto" para a netinha dela que tinha uns cinco ou seis anos quando isso aconteceu e quando ela saiu lá pra fora viu a menina brincando, ela mesma se assustou com isso pois jurou que tinha falado com a neta dela antes de ir lá pra fora e não tinha como a menina chegar la tao rápido. Muitas outras coisas ja aconteceram aqui, tipo gente subindo a escada e nao ter ninguém la em cima e etc... Quem nunca frequentou essa casa nao acredita muito nessas coisas, mas é só passar uma ou duas noites aqui para saber o que acontece.
---

Nessa ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora