III

449 11 2
                                    

Hannah está à 80 km/h, ela nunca havia chegado nessa velocidade, mas hoje é necessário acelerar. Agora são 21h38 mim passei trinta e oito minutos com ele.
Estou quase chegando em casa e imploro mentalmente para que mamãe esteja dormindo, não quero ter que dar explicação para ela, pelo menos não hoje. Chego em casa e estaciono Hannah no asfalto, tenho que descer para abrir a garagem, volto para busca-lá mas para não fazer barulho vou empurrando até lá e a guardo, pego a chave embaixo do tapete e entro sem fazer barulho. Todos estão dormindo - ainda bem - vou para cozinha tentar comer algo, mas acabo não conseguindo, bebo apenas um copo de leite e vou para o banheiro escovar os dentes, quando termino vou para meu quarto e coloco meu pijama com a estampa do Lula Molusco, deito-me e... Puta merda! Acabo lembrando que esqueci a mochila na faculdade! Meu celular está na mochila e preciso dele todos os dias por questão de organização, tudo que faço ou tenho que fazer escrevo na nota para nada sair do meu controle. Meu caderno com todos os meus dados também esta lá. Porra Ana! Como esqueceu sua mochila?! - Grito mentalmente comigo mesma, e respondo - professor sexy - amanhã não tem aula, mas lá deve está aberto . Ele não deve está lá também. Surge um pensamento que não sei se é bom ou ruim. Começo há recordar-me do tesão que senti quando ouvi sua voz, e do momento excitante quando estive em seus braços calorosos e fico alegre por um instante como Bertoleza ao acordar todos os dias ao lado de João Romão no livro O Cortiço, mas imediatamente lembro das palavras de Júlio "... Você não é mais a pessoa encantadora e linda que conheci..." e logo volto a realidade do meu mundo triste e solitário que ninguém absolutamente ninguém iria querer ter algo sério comigo, apenas sexo e só isso eu não quero. Fecho os olhos e logo começo a adormecer .

O Mestre Do Sexo.Onde histórias criam vida. Descubra agora