XII

201 3 0
                                    

Ao chegar, olho rapidamente no relógio que são 20h53 mim. Klaus ao parar enfrente ao restaurante desliga o carro e em um piscar de olhos, um manobrista aparentemente muito jovem vem rapidamente em nossa direção e abre a porta do carro para mim e pega em minha mão para ajudar-me a sair com cuidado.
- Obrigada! - Digo educadamente.
- De nada senhorita. - Diz sorrindo ainda pegado em minha mão.
O jovem manobrista é alto, moreno, cabelo levemente crespo, corpo magro e ombros largos, o seu sorriso é impecavelmente branco e perfeito quase tão encantador quanto o de Klaus:
- Com licença. - Diz Klaus secamente pegando a minha mão a qual o manobrista estava segurando. - Ocupe suas mãozinhas macias com essas chaves, e se cuidar bem da MINHA MÁQUINA ganhará a melhor gorjeta da sua vida. - Diz com sarcasmo e em ênfase as palavras minha máquina. Idiota!
- Sim, senhor. - Diz e percebo que esta ofendido. As palavras de Klaus foram muito agressivas, ele estava apenas fazendo o trabalho dele e sendo gentil. Será que não percebeu? Klaus está com ciúmes. Diz meu inconsciente e pergunto-me se é verdade.
- Não quero que pense bobagens. - Diz Klaus arrancando-me dos meus devaneios - Vamos entrar?
Concordo com a cabeça e vamos de mãos dadas até a recepção que à duas belas mulheres e uma delas diz:
- Boa noite! Desejam uma mesa? - Pergunta educadamente.
- Por favor, e de preferência no terceiro andar. Quero um jantar íntimo.
- Por favor, aguardem alguns segundos enquanto solícito a vossa mesa. - Diz enquanto fala ao telefone e manda um email pelo computador da recepção.
Klaus aperta levemente minha mão, olho para ele que instantaneamente sorri e quase morro... Minha nossa!
- Pronto! A vossa mesa foi reservada Sr. Klaus. Tenham um excelente jantar.
A recepcionista sorri encantadoramente e Klaus simplesmente assente. Será que ela teria chance? Pergunto-me enquanto estamos atravessando o amplo salão do primeiro andar, que está lotado. Estamos atravessando o salão de mãos dadas!
Todos nos olham, homens e mulheres, alguns com curiosidade, outros encantados, provavelmente seja o "efeito Klaus" que está causando isso. Ele anda divinamente elegante, calmo e confiante, enquanto eu imploro mentalmente para não tropeçar. Ele está sendo cumprimentado por muitos dos "curiosos", que retribui secamente com a cabeça ou com sua outra mão, estou sorrindo loucamente para todos, tentando causar uma boa impressão e fico aliviada ao perceber que chegamos na escada.
- Por favor. - Diz Klaus indicando para mim ir primeiro.
- Obrigada! - Sorrio e ao pisar no primeiro degrau, tento soltar minha mão, mas falho.
- É muito prazeroso senti-la Srta. Ferreira. O que acha de termos contatos físicos mais vezes?
Ele está se referindo a minha mão ou ao épico momento do carro?
- Isso quem responde é você.
- Muito bem Srta. Ferreira, o feitiço voltou para feiticeiro. - Diz sorrindo e perco o ar. - A senhorita fica cada vez mais interessante, e eu fico cada vez mais interessado em você.
Ele está interessado em mim... Sinto uma alegria imensa ao ouvir essas palavras, e não tenho nenhuma chance para conseguir disfarçar.
- Hum... É... Vamos? - Digo procurando as palavras. Olho para o segundo andar, e volto a encará-lo, ele assente.

★★★

O terceiro andar é muito diferente dos outros dois andares. Suas paredes estão impecavelmente tingidas na cor roxa, e neste andar os janelões também estão presentes. O chão é composto por mármore e o teto é revestido em madeira de carvalho - escuro. A decoração deste andar é feita com velas aromáticas, minis arranjos de flores, algumas esculturas feita de bronze e madeira e como no segundo andar lustres feito de diamantes.
As mesas estão todas espalhadas pelo salão e mantém uma boa distância de uma mesa para outra, elas tem um formato quadrada e mede mais ou menos 1m², elas estão cobertas com um tecido fino e transparente de seda conhecido como gaze. Fascinante!
Olho novamente a ampla sala e meus olhos vão de encontro aos olhos de uma jovem mulher loira, que está impecavelmente arrumada e ligeiramente olho para mim, me sinto um lixo. Droga! Ela está usando um longo vestido vermelho que tem como detalhes principais um grande decote e uma gigante fenda na perna direita, a qual realça perfeitamente bem sua coxa musculosa, e nos pés um salto alto preto. Ela para em nossa frente e nos encara dizendo:
- Boa noite, Sr. Klaus e sua nova acompanhante de luxo. - E automaticamente ao ouvir suas palavras fico sem ar. Do que ela está falando? Desvio meu olhar rapidamente para os janelões que me oferece a linda vista da cidade, e acabo esquecendo a ofensa daquela mulher.
- Ela não é você Cassandra, ou devo dizer Rosa Negra, o seu nome de prostituta lhe caí melhor. O cafetão que lhe colocou este nome deveria lhe conhecer muito bem.
Ela ri:
- Hoje meu nome é motivo de deboche Sr. Klaus? O senhor lembra que por inúmeras vezes quando tranzamos, o senhor gozava gritando esse nome?
- Arrependimento não mata, só mostra o quanto eu fui idiota.
O sorriso de Cassandra se desfez, olho para Klaus e ele me encara, seus olhos e sua expressão facial estão misteriosos e ouvimos ela dizer:
- Em que posso ser útil?- Ela sorri com ironia.
Klaus pega em minha mão e a respondi fingindo desconhecer o assunto de ainda a pouco:

- Obrigado, mas acredito que se precisarmos de algum serviço, solicitaremos ao gerente ou aos funcionários legítimos do estabelecimento. - Diz secamente e dá de ombros me levando delicadamente a uma das mesas próxima aos janelões.
Ao chegarmos na mesa, ele puxa a cadeira para mim e o agradeço enquanto ele dá a volta na mesa e senta-se:
- Me desculpe pelo constrangimento que te fiz passar Srta. Ferreira. - Diz sério.
Riu e ele me olha surpreso:
- O senhor chama isso de constrangimento? Se comparado ao meu passado isso é o de menos. - Digo pegando o cardápio e começo a folhear, Klaus faz o mesmo. Estou tentando disfarçar a curiosidade, mas não estou conseguindo. Quem foi aquela mulher na vida de Klaus? E por que ele está tão misterioso? Não irei perguntar nada, esse assunto deve ser muito delicado para ele. - Quem é ela?
Droga! Essa pergunta saiu sem meu consentimento.
- Por favor Ana, esqueça o que aconteceu.
Fico em silêncio alguns minutos, fingindo que estou olhando os pratos no cardápio. A curiosidade está aumentando a cada segundo que se passa e pergunto novamente:
- Quem é ela?
Ele olha e simplesmente diz:
- Por favor Ana.

- Boa noite Senhor e Senhora Klaus. - Diz o garçom nos tirando do transe. - Os senhores já escolheram o que vão querer?
- Sim, nós iremos querer como prato de entrada Foie Gras, como prato principal Confit De Canard e para a sobremesa Macaroons Haute Couture. - Diz Klaus falando fluentemente o francês e babo. Que homem!
- E o que desejam para beber?
- O melhor vinho que estiverem.
- Sinnlich?
Klaus me olha e sorri:
- Explendido!
- Eu gostaria de alguma bebida sem álcool. - Digo e o sorriso de Klaus some.
- Providenciaremos senhorita.
- Não precisa se incomodar garçom? - Diz Klaus perguntando o nome do garçom.
- Fred.
- Então Fred, traga duas taças de vinho Sinnlich.
- Sim senhor. - Diz e sai rapidamente.
- Eu não bebo bebidas alcoólicas Klaus. - Explico.
- Sinnlich, só contém 10℅ de álcool Ana, e a senhorita não irá se desfazer do meu vinho sem antes prová-lo.
Só 10℅? Qual parte do eu não bebo bebidas alcoólicas ele não entendeu? Mas talvez ele esteja certo, devo experimentar antes de julgá-lo. Afinal é só um vinho e o máximo que pode acontecer é ir parar na cama dele e tranzarmos... Pensando bem eu vou tomar esse vinho! Que merda é essa que estou pensando? Será que à alguma probabilidade disso acontecer?
- Está pensando em sexo?
Puta merda!
- Claro que não! Porque acha que estou pensando em sexo?
- Seu corpo ficou agitado e você está mordendo ferozmente seu lábio inferior.
- Como você faz isso? - Pergunto arfando.
- Isso o quê? - Pergunta com astúcia.
- Isso. Ler meus pensamentos.
Ele ri:
- Eu não leio pensamentos minha querida aluna, apenas vivi muito tempo com as mulheres, conhecendo-as tão bem que através de um simples gesto sei quais são seus pensamentos. Isso se chama linguagem corporal.
- Então, você é como um expert das mulheres?
- Digamos que sim.


O Mestre Do Sexo.Onde histórias criam vida. Descubra agora