Capítulo 1

705 25 2
                                    

Oiee gente, queria deixar claro aqui que eu escrevo este livro em dois sites, então se vocês entrarem em outro site e tiver este mesmo livro com a autora de nome Rayne21 sou eu tá gente kkk.

muito obrigado por entrar no meu livro e espero que gostem ^-^

Boa Leitura ❤

-Eu Estava dormindo que nem um anjo até que escuto uma mocoronga gritando.

Mocoronga: LUNAAAA - (Grita)

-Oiee, como vocês já sabem eu sou a Luna ou Garota Problema como alguns me chamam, aquela que estava gritando era a minha madrasta, a Mônica bom eu gosto de simplesmente me divertir, e gosto de expressar meus sentimentos em desenhos . A minha mãe morreu quando eu tinha apenas 7 anos, e depois de 2 anos meu pai se casou com a Mônica ali. O meu pai aos seus 27 anos se tornou o melhor e maior empresário de todo Buenos Aires.

Mônica: Luna, você não me ouviu te chamando!? - (Diz parecendo estar irritada)

Eu: Ah.. até que eu ouvi mas não dei atenção - (Dou de ombros)

Mônica: Olha aqui, eu sou a sua mãe me respeite menina. - (Diz tentando ser autoritária)

--Só tentando 🙄--

Eu: Primeiro você não é a minha mãe nem vai ser sabe por que!??Por que ninguém tá ouvindo!? ninguém! vai tomar o lugar da minha mãe !Muito menos você!! - (Digo irritada)

Mônica: Ah um dia eu vou conseguir convencer o seu pai a te por e um bom internato para que você não saia nunca mais de lá, e eu ficar finalmente livre de você ...- (Diz saindo batendo a porta com força)

Eu: Até parece que eu vou me assustar com isso faz exatamente 1 ano que ela fala a mesma coisa.

-Pego a minha bolsa com uns spray de tintas coloridas e o meu skate, e saio procurando algo para fazer. Até que eu chego no Jam & Roller e logo já vejo o Simon e a Tina conversando, e vou até eles.

Eu: Eai. - (Digo fazendo um toque com eles)

Simon: E aí Luna ficou sabendo da maior!?- (Diz animado)

Eu: Não qual!?

Simon: A Daniela vai voltar para o Buenos Aires.

Eu: Você sabe que eu não suporto aquela sua namoradinha né!? - (Digo irritada)

Simon: Ah Luna você poderia se dar bem com ela só por um dia, por mim vai!? - (Diz fazendo carinha de cachorro sem dono)

Eu: Olha só se for  por você mesmo, por que se fosse por mim, eu nem sei oque eu faria.

Tina: Hey, gente estou aqui. - (Diz Tentando chamar a nossa atenção)

Eu: Oiee Tina - (Me Viro para ela)

Tina: eaii, você vai Pixar hoje !?

Eu: Vou, estou meio estressada por conta da mocoronga da Mônica. - (Reviro os olhos)

Tina: To ligada, acho que vou com você também. - (Diz parecendo estar animada)

Eu: Então, onde vamos deixar a nossa arte !? - (Digo pensativa)

Tina: Tem um prédio abandonado aqui perto, pode ser lá.

Eu: Então vamos. - (Digo pegando o meu skate que eu havia deixado no chão)

-Nos despedimos do Simon e fomos até o tal prédio abandonado, tiramos as bolsas e pulamos o muro, logo após abrimos a porta e entramos no local, lá era grade e muito empoeirado.

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora