Capítulo 10

158 7 0
                                    

Boa leitura!💕

-Então quando chegamos eu fui no banheiro que tinha em meu quarto, para tomar banho, tomei um banho longo.A pós eu ter terminado sai do box e me reparei que affss...

Eu: Mentira que eu esqueci a toalha mano...

-Abri uma frestinha da porta e vi que não havia ninguem então eu fui correndo em direção ao guarda roupa, mas eu acabo escorregando e caindo, então com dor eu me levanto e vou até o guarda-roupa  e quando eu pego a toalha alguém abre a porta e quando eu  olho para trás era o Matteo e ele para e fica me olhando fixamente..

Eu: Matteo da para parar de ficar babando..

Matteo: É que voce sabe né amor não da para resistir..

Eu: Ah claro

-Então ele vai até mim, e me da um beijo no pescosso que na mesma hora ja me deixou arrepiada e de pernas bambas então ele pega a toalha dele, e segue até o banheiro.Eu termino de me trocar e....

-Hora de por o meu plano em ação...

-Então eu pego os comprimidos de lacto purga e amaceto num copinho e coloco num frasco logo após fazer isso guardo o frasco no meu sutiã e vou até a cozinha ..

Eu: Oii tia

Amanda: Oi Luna

Eu: O que você está fazendo de bom?

Amanda: Lazanha que por sinal acabou de fica pronta, você me ajuda a servir Luna?

Eu: Claro..

-Então eu pego os pedaço e vou colocando nos pratos e então pego o oregano e coloco em todos os pedaços, e  feito isso eu pego o frasquinho de dentro do meu sutiã, e coloco em dois pedaços e deixo-os separados..

Eu:  Tia eu preciso ir ao banheiro quando eu voltar te ajudo a servir..

Amanda: Ok querida.

-Então eu vou ao banheiro e tranco-o e faço o mesmo com todos os outros e guardo a chave ou melhor escondo e volto até a cozinha mas antes passo na sala de jantar e vejo que todos já estão sentados a mesa e quando chego na cozinha eu pego os dois pedaços separados, e vou até a sala de jantar e sirvo para as duas shii viboraas e sirvo o resto para o pessoal.

Eu: Perfeito..*sussurro*

-Então quando eu me sento vejo que o Matteo não esta sentado à  mesa,  e quando ele chega o mesmo senta no lugar de uma das primas dele..

Eu: Naaao sente ai *E na mesma hora todos me olham*

Matteo: Por que ?

Eu: É-e que amorzinho eu quero que você se sente do meu lado..

Matteo: Ta bom.

-Entao ele se senta ao meu lado e a outra prima dele chega de algum lugar e se senta também..

Amanda: Já que estamos todos aqui ja podemos comer..

-E assim todos comem começaram a comer menos a Cande affs...Até que todos sentimos um cheirinho meio ..Bom meio não, muito desagradavel e nisso a Malena da um grito, e todos olhamos para ela e eu ja estava me segurando para não rir.

Amanda: O que foi malena ? Aconteceu algo?

Malena: É que.....É que *E nisso ela sai correndo*

Cande: O que será que deu nela?

Luna: Vai saber

Amanda: Você não vai comer Candelaria?

Cande: Não tia é que voce sabe né isso engorda...

-E nisso ela sai andando rebolando..

-Até que ouvimos outro grito la encima e fomos todos correndo para la e vemos uma cena um pouco engraçada a Malena tentando com toda a força abrir a porta do banheiro ...

Malena: Affs esta porta idiota não abreee  ....*Diz toda suada*

Amanda: Tem um outro banheiro la embaixo

Malena: Eu já fui lá mas....Aiiiiii.*Diz colocando a mão na barriga* não abre.

Amanda: Mas não é possível...

-Nisso a Malena sai correndo para fora de casa..

Nina: Para onde sera que ela foi?

Eu: Deve ter ido procurar um matinho *Digo me acabando de rir*

-Logo após isso vou até o meu quarto pego as chaves e abro todos os banheiros, quando desço para tomar uma água me deparo com a Malena..

Malena: Você me pagaa!! Aii*Diz saindo correndo em direção ao banheiro*

Eu: Ai que meda! *Dou de ombros*

-Só tinha nos duas acordada, pois todos ja haviam ido dormir vou até a cozinha e pego um copo, coloco agua, e bebo, quando vou me virar para voltar ao meu quarto do de cara com o Matteo..

Eu: O que vocêfaz acordado a esta hora?

Matteo: Vim tomar água e você?

Eu: Vim fazer o mesmo..*Digo indo perto de um galpão*

-Então ele bebi a água e vem em minha direção, cada e então ele chegava mais perto de mim e passa a mão na minha perna subindo de vagar em direçao a minha bunda e aperta a mesma e então, eu olho em seus olhos fixamente eu já sabia o que ele queria então eu mordi meus labios e segurei em sua cintura na mesma hora ele me colocou encima do galpão e foi chegando o seu rosto cada vez mais perto do meu até que nos começamos a nos beijar intensamente, e o mesmo me puxo para mais perto dele ficando entre minhas pernas nesta hora as nossas partes intimas estavam muito proximas e o beijo, foi ficando cada vez mais profundo, então  ele começou a passar a  mão embaixo da minha blusa levantando-a devagar para cima..e nisso eu parei o beijo com uma leve mordida em seu labio..

Eu: Amor .

Matteo: Oi?

Eu: Acho que nao seria legal a sua mãe vir aqui e ver nós nesta situaçao né

Matteo: A ela nem vai ligar *Diz volttando  a me beijar.*

Eu: Matteo *Repreendo*bora terminarmos la encima? *Digo passando a mão em seus abdomen definido e dando-o um selinho*

-Então ele me pega no colo e me leva para o nosso quarto.

Para ou continua?

Notas finais
Oiee amores desculpa nao ter postado semana passada é que realmente nao deu mas esta aqui mais um cap beijos 💕

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora