Notas do Autor
Que friosinho bom em..Nada melhor do que se enfiar embaixo das cobertas tomar chocolate quente e ler Garota Problema 💕😍Boa leitura beijos 💕Luna Narrando*
Eu: É que...
Nina: Então é que a Luna queria te fazer uma festa surpresa para você só que você estragou tudo né.
Eu: É isso.
Matteo: mas como uma festa? Sendo que nem é o meu aniversario, e Luna eu sei quando você mente, você fica vermelha e começa a gaguejar..
Eu: Affs.
Nina: Eu acho que você deve falar para ele amiga..
Eu: Mas ..Mas *Nesta hora a Luna sai correndo e chorando*
Nina: vai atraz dela..
-Nisso o Matteo sai correndo atraz da Luna, até que ele a vê, num cantinho sozinha e sentada no chão chorando ele não sabia o que estava acontecendo com ela, mas ele odiava ve-la assim.
Matteo: Luna?
Luna: Oi *Diz limpando as lagrimas*
Matteo: Olha se você não quiser me contar não precisa, é que eu odeio te ver assim doi muito *Diz abraçando ela*
Luna: Mas mesmo assim, eu sinto que devo te contar, olha Matteo tem uma pequena possibilidade de eu estar grávida.
-Nisso o matteo me olha e ...
Matteo: EU ....VOU ....SER.....PAI *Diz pausadamente e cai duro no chão*
-Nesta hora a Luna arregala os olhos e fica assustada, e sai pedindo socorro para ajudar ela pois ela estava desesperada, mas logo após ele abre os olhos vagarosamente.
Matteo: Ai, a minha cabeça.
Luna: Amor, pelo amor de Deus você está bem?
Matteo: Eu tive um sonho.
Luna: Qual?
Matteo: Eu sonhei que você dizia que eu ia ser pai.
Luna: Talvez você vai ser pai, é que to tendo enjoos, desmaios, desejos, e a primeira vez foi sem camisinha, eu e a Nina vamos ao médico amanhã..
Matteo: Eu não acredito vou realizar o meu sonho vou ser pai, amor não quero nem saber amanhã eu vou com você.
Luna: ta fico muito feliz por você ter gostado, por que eu fiquei com muito medo de você me deixar.
Matteo: Amor eu nunca te deixaria! Eu te amo!
Luna: Eu também te amo!
-Neste momento, os dois dão um beijo ardente e apaixonado estavam completamente, conectados e ele automaticamente desce e sua mão para a bunda de Luna até que..
Sharon: O que vocês estão fazendo?
Luna: Oush você não ta vendo ? Ta precisando de oculos em..Isso é só um beijo.
Sharon: Só um beijo?
Luna: É ou vai falar que voce nunca beijou? Affs, você nao sabe o que ta perdendo em..
Sharon: Olha só vou avisar desta vez não tolero beijos e nada deste tipo aqui da próxima vez darei advertências..
Luna: Com prazer..
-E então a Luna puxa o Matteo e da outro beijo nele só que desta vez feroz e um pouco obsenuo ...
Sharon: Para a minha sala agora !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
JugendliteraturLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...