Boa leitura!💕
-8 horas depois
Eu havia dormido no ombro do Matteo quando o mesmo me acorda...
Matteo: Luna..
....
Matteo: Luna ..
Eu: Oi ..*Ainda falo meio sonolenta*
Matteo: O médico veio trazer notícias, e eu achei melhor te acordar.
Eu: Ta...*Olho para o médico e falo* Então doutor meu pai esta bem?
Dr.ricardo: Bom foi um procedimento longo e conseguimos tirar parte do cancer, o que não conseguimos tirar estava muito proximo ao celebro e qualquer erro poderia ter causado o pior então teremos que fazer outra cirurgia daqui uma semana para tirar o resto e ai ele ficará totalmente fora de risco.
Eu: Quando vou poder ver o meu pai?
Dr.ricardo: Por inquanto ele está em supervisão, mas assim que a situação ficar estável você poderá ve-lo*dito isso ele sai*
Matteo: Viu Luna ele está bem eu disse que ele ficaria bem...
Eu: Sim Matteo você disse *digo dando um sorriso*
Neste momento o Matteo me da um selinho...
Eu: Vamos comer ?
Matteo: Eu estava esperando você dizer isso ..
Fomos até a lanchonete do hospital e pedimos nossos lanches e bebidas quando a Nina me liga .
Ligaçao on*
Nina: Luna o seu pai ja saiu da cirurgia?
Eu: Saiu sim e esta bem graças a deus..
Nina: Que bom vou avisar o pessoal...mas tarde vamos ai
Eu: Ta tchal beijos
Nina: Tchal beijos migs..
Ligaçao off*
Matteo: quem era?
Eu: Era a nina perguntando se meu pai estava bem..
Matteo: Luna você vai dormir na casa da Nina hoje ne?
(Rayne21:Quer que ela vai dormir com você né safado kkk)Eu: Eu vou dormir aqui ..
Matteo: Nem pensar mocinha noite passada você ja dormiu aqui, esta noite vai dormir lá, até porque vai ter que descansar para Amanhã ..
Eu: Afs sério que amanhã vou ter que volta para aquele inferno?
Matteo: Sim
Eu: Affs...Não sei o que é pior ficar aqui e dar de cara com a Mônica quando ela resolver vir, ou ir lá e ficar junto com aquelas duas...Shiiii viboras. ..
Matteo: Relaxa amor...Olha é só mandar a Âmbar se fuder, e a diretora é facil de se livrar ...
Eu: A só mandar se fuder é facil e sem graça o bom mesmo é aprontar ..Mas dessa vez vai ser com as duas..
Matteo: Você não desiste mesmo em?
Eu: Agora me diz quando Luna Valente desistiu?
Os dois: Nunca *Demos risada*
Gaston Narrando*
-Bom eu gosto da Nina, mas tenho um pouco de vergonha de falar isso a ela então resolvi chama-la para sair....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Fiksi RemajaLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...