Era a jazmin..ela olha para os lados assustada e quando me ve vem correndo me abraçar ...
Jazmin: luna oq eu estou fazendo aqui? Onde estamos? Eu estou com muito medo (diz chorando)
Logo aquele benicio entra...
Benicio: e voce ! Luna toma esta roupa (diz jogando uma roupa em mim) tome um banho e fique bem bonita para mim...a noite voce sera minha(ele sorri malicioso)
Nina narrando*
Ja era 13:00 horas os garotos aviam ido a delegacia para ver se tinham descobrido algo quando eu recebo uma ligação de um numero restrito...
Ligação on*
XxX: se voce querer ver suas amiguinhas vivas..traz 500.0000 reais neste endereço xxxxxx amanha as 18:00 horas se nao as duas morrem...voces tem até amanha para arrumar a grana..
Ligação off*
Quando eu ia dizer algo a pessoa desliga na minha cara sorte que eu gravei tudo então rapidamente ligo para os meninos falando da ligação que eu recebi então o gaston esta vindo me buscar para mim levar a ligação até o delegado..
Então vou até o meu quarto tomo um banho coloco um vestido soltinho preto com umas florzinhas uma sapatilha preta passo um rímel e solto os meus cabelos pois o mesmo estava preso ...pego uma bolsa coloco o meu celular e logo ja ouço a campainha tocar vou até a porta e abro..
Nina: oi amor (digo dando um beijo no mesmo)
Gaston: oi ..vamos?
Nina: claro
Então eu fui até o seu carro e o mesmo deu partida..
Matteo narrando*
Eu estou muito preocupado com a luna eu a amo e nao quero que nada aconteça com ela mas eu tenho quase certeza que é a ambar que esta por traz disso tudo..estavamos falando com o delegado quando o gaston recebe uma ligação da nina falando que tinham ligado para ela e que ela tinha gravado tudo então o delegado pede para trazer o celular da mesma pois poderiam rastrear de onde a ligação teria sido feita..
20 minutos depois...
O gaston finalmente chega com a nina..
Nina: esta aqui delegado..(diz dando o celular e o mesmo aperta o play)
Delegado: bom tudo o que podemos fazer agora é registrar a ligação feita vou dar o seu celular aos investigadores daqui e em cerca de umas meia hora eu lhe devolvo..se voces quiserem esperar ali na sala...
Nina: ok iremos esperar..
Matteo: nina eu preciso ir em casa qualquer coisa me liga..
Nina: ok
Matteo narrando*
Vou até a minha casa para tomar um banho quando termino ligo para uns amigos barra pesada meu para conseguir algumas armas...para mim e os meninos ..se a policia nao for atrás delas nós iremos..
Nina narrando*
Ja tinham se passado 25 minutos e nada ainda..
Nina: sera que elas vão ficar bem?
Gaston: vão sim meu amor pode confiar em mim..(diz me dando um beijo na testa)
Delegado: bom ja rastreamos a ligação (diz dando o celular de volta para a nina) elas estão em uma favela um pouco longe daqui..este é o endereço xxx-xxxx amanha na hora marcada iremos com voces levar o dinheiro e pegaremos eles..
Gaston: amanha!?
Delegado: sim amanha tenham uma boa tarde (diz saindo)
Gaston narrando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...