Capítulo 7

199 10 0
                                    

Boa leitura!💕

No outro dia...

-Ouço o despertador e já levanto ...Vontade de ir para sala? Claro que não né.... Vou até o banheiro tomo banho e coloco a minha roupa e Amarro o meu cabelo em um coque frouxo, olho para o lado lado e vejo que a Âmbar ainda não chegou...pego um potinho  que eu tinha com umas aranhas e jogo na cama dela....

-Pego o meu splay e escrevo na parede a seguinte frase..

QUEM MANDOU MEXER COM LUNA VALENTE AGORA AGUENTE..

-Feito isso vou até o refeitorio  mas no meio do caminho já ouço algumas pessoas falando de uns tals  alunos novos. Eles diziam que era um menino e uma menina e disseram também que o menino era um gatinho. E logo cai a minha fixa...

Eu: o Simon e Tina .*Digo praticamente grito sorridente*

-E logo a meninas que estavam conversando olham para mim e me dizem..

XxX: Você conhece eles?

Eu: Conheço sim eles são meus amigos.

XxX: Aquele tal de Simon é um gatinho em.

-Quando ela diz isso continuo o meu caminho até o refeitório. Chegando  lá já vejo o Simon  e a Tina.

--Rápidos eles.--

Eu: Oii *Digo abraçando a Tina e logo depois  o Simon.*

E Logo depois dando um selinho no Matteo.

Eu: Gente...Preciso da ajuda de vocês..

Tina: No que..

Eu: Entao preciso que alguém  para distrair  a bru...opa a diretora Sharon.

Tina: Deixa comigo..

Nina: Eu posso ir também..

Eu: Pode quanto mais melhor.

Agora Vocês vão lá destrair a diretora...

Tina: Tá mas qual vai ser o sinal?

Eu: Quando eu for lá em vocês ...Vocês  poderam parar de enrrolar ela...Vai ser épico!!

Colocando o plano em ação....

-Neste momento, as meninas estavam conversando com a diretora, então eu fui até o quartinho de limpesa procurar algo, para a minha sorte eu acho um balde de tinta azul, então eu pego o balde, e vou escondida até a sala da diretora, e faço a minha armadilha coloco o balde de tinta e.....

Enquanto isso...

Tina: Mas senhora, você  já viu as cores desse inernato são lindas.

Sharon: Realmente são até porquê  fui eu que escolhi..

- Neste momento a Tina e a Nina já estavam sem argumentos para enrrolar a diretora..

Sharon: Então meninas, eu preciso ir, afinal tenho coisas mais importante para fazer...

As duas: Naaao...

Sharon: Oush por que não? Eu sou a diretora, e se eu falo que eu tenho coisas mais importantes é porque tenho e não devo ficar perdendo o meu tempo com duas aluninhas...

Nina: Mas diretora....

Sharon: Mas nada...*Diz saindo*

-As duas vão atrás dela tentando empedi-la, mas não conseguem e no meio do caminho já vejam a Luna e ficam mais tranquilas...

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora