Até que ..o garçom chega para fazermos os nossos pedidos ..escolhemos comemos ...e então fomos embora íamos viajar na segunda .
Cheguei em casa subi para o meu quarto tomei um banho daqueles deitei na cama e fui pensar na vida..e o matteo? Não me ligou não deu notícias...o que será que aconteceu?
Luna: Luna Luna larga de ser trouxa ele deve tá nem aí pra vc...para de pensar nele...mas quem sou eu neh? Eu o amo muito...(acabo despencando em lágrimas..)
Passo o sábado inteiro e não consegui sair de casa fiquei o dia inteiro na bad...quando a noite recebo uma mensagem do Matteo então eu ignoro...quando a nina chega em meu quarto..
Nina: Luna a jazmin tem algo pra contar ...
Luna: pede pra ela entrar então..(digo enxugando as lágrimas.)
Jazmin: Luna hoje eu vi o matteo ele esta todo machucado está um fiasco e eu sei por que foi a âmbar...
Luna: mas o que a Âmbar tem a ver com isso Jazmin?Por que o matteo ta machucado?
Jazmin: foi ela...foi ela que armou tudo ela falou pra ele que se você dançasse ela iria te bater e se ele te contasse iria ser muito pior pois ela queria ser á protagonista..(quando ela fala isso fico de boca aberta)
Jazmin: então quando você apareceu ela ficou furiosa ela queria mandar os capangas dela bater em você mas o matteo implorou para que batesse nele e não em você é ele acabou sedendo olha Luna ele te ama e só quer o seu bem ....nao fique de mal com ele é por favor não fala a ninguém que eu te contei se não ela manda me matar...
Luna: ela não seria capaz de fazer isso seria?
Jazmin: sim seria capaz de fazer isso e muito mais ...ela faz tudo para se aparecer...
Luna: é o matteo onde ele está?
Jazmin: bom ele esta na casa dele..
Luna: é como você sabe que ele implorou e tal?
Jazmin: a delf acabou me contando..vai atrás dele antes que seja tarde de mais...
Dito isso eu vou até a casa dele do jeito que eu estou mesmo toda descabelada mas quer saber foda-se ...tudo o que eu quero é o bem do meu amor agora eu tenho que cuidar dele e se for preciso eu nem vou naquela viajem amanhã para ficar com ele ...
Chego lá e todo a campainha e logo o mesmo abre...ele realmente estava muito machucado..então eu não disse nada e o abraços com cuidado...
Matteo: lu..luna olha ...
Luna: não diga nada amor eu já sei de tudo..
Matteo: mas..como? Luna você não poderia saber....a âmbar...luna
Luna: calma calma ela não vai fazer nada relaxa ta tá amor agora vem que eu vou cuidar de você...digo o puxando para dentro..
Cuidei dele ..fiz curativos e tals ajudei ele tomar banho (não pensem coisa errada vou? O coitado tá todo machucado)quando nos deitamos em sua cama .. e ele ficou mechendo no meu cabelo..
Luna: amor? Você vai na viajem?
Matteo: vou sim..acho que até segunda já estarei melhor amor..
Luna: assim espero...
Durmo em seu peito...
No outro dia...
Acordo e vejo que o matteo ainda está dormindo então vou até a casa da nina começar a fazer minhas malas ....
Nina: é aí ? Se resolveram?
Luna: simm!
Nina: ai que bom...
Termino de fazer a mala e recebo uma mensagem no nosso grupo do watts..
Grupo BFFS.
Watts on*
Tina: bora no jam and roller ?
Eu: só se for agora!
Nina: topo!
Matteo: bora!
Simon: há to la!
Watts off*
Tomo um banho me arrumo e desço roupa na multimídia...
Luna: nina vamos?
Nina: Luna não vou agora tenho que terminar de fazer a minha mala depois eu vou com o Gastón..
Luna: ok então .
Nina: cuidado Luna..pois há esta tarde..
Olho no celular e pults realmente estava tarde o dia passou num piscar de olhos já eram 20:00 horas..
Pego o meu skate e saio andando quando de repente...tudo na rua fica escuro e alguém me puxa para dentro de uma van misteriosa...
Luna: ferro!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...