Boa leitura!💕
Enquanto isso em algum lugar da escola...
Sharon: Eu vou querer o dobro. - ( Diz olhando seria)
Mônica: Por que o dobro?
Sharon: Por que pelo visto ela me dará bastante trabalho, e eu vou ter que mantê-la presa aqui por muito tempo, ou você prefere que eu dou um jeito nela? - ( Fala com um olhar ameaçador)
Mônica: Não o por enquanto só mantendo ela presa aqui tá bom. Talvez algum dia ela pode ser util. - (Diz pensativa)
Luna Narrando*
Matteo: Bom aqui é o seu quarto.
-Já tínhamos visto a escola toda desde a piscina até o lugar mais importante que é o refeitório.
-O quarto era médio e tinha duas camas, dois guarda-roupas, dois criados mudos e um banheiro. Quando olhei para o lado até me assustei com o que eu vi, era todo rosa quem será que dorme lá uma Barbie, ou sei lá o que, Credo.
Matteo: Já que eu já te mostrei tudo, vou embora - (Diz saindo)
Eu: Vai tarde - (Digo me jogando na cama)
-Não sei o que pode ter acontecido comigo lá no pátio sei lá foi algo diferente. Não! Não! Não, Luna agora você tem que se concentrar em fazer algo para te expulsarem daqui o quanto antes.
-Quando alguém entra pela porta feito um furacão.
Consciência*
- aah vai entrar pela janela né de certo.
Eu: Eei você não está na sua casa não para chegar quebrando tudo. - (Digo ficando estressada)
Âmbar: Olha aqui menina eu quero você bem longe tá ouvindo, bem longe do meu namorado! - (Diz colocando o dedo na minha cara)
Eu: Epa! Epa! Epa, queridinha para começar pode ir tirando esse seu dedinho do meu rosto. Primeiro, não me chame de guria que eu tenho nome, e segundo eu lá sei quem é o seu namorado, por que você não me deixa em paz e vai caçar o que fazer com essas suas duas marias vai com a a vaca ai.. -(Digo apontando para a Jazmim e a Delf) E nem me pergunte quem é a vaca por que pode ter certeza que é você.
Âmbar : Olha aqui menina não me chame de vaca ok! Perai não me diga que aqui é o seu quarto?
Eu: Aé, até porque isso é uma ofensa para as vacas né, tadinhas. E sobre o quarto é sim, por que algum problema? - (Dei de ombros)
Âmbar: Tem sim por que este é o "MEU" quarto - (Diz dando ênfase no meu)
Eu: Ah, então você é o projeto de Barbie. Bom parece que agora o quarto não é só seu. - (Digo dando um sorrisinho perverso)
Âmbar: Eu vou falar para a diretora te mandar para algum outro quarto por que aqui você não fica! - (Diz saindo)
Luna: Boa sorte, e aproveita e fala para ela ligar para o meu pai vir me tirar desse inferno. - (Grito)
Na diretoria...
Âmbar: Tia eu quero que você tira aquela troglodita do meu quarto agora!!! - (Diz entrando)
Sharon: Ela não vai sair.
Âmbar: Mas tia ela.... - (Ela me interrompe)
Sharon: Âmbar, já está decidido ela vai ficar no seu quarto Você querendo ou não. - (Nessa hora a Âmbar sai furiosa da sala da diretoria)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Novela JuvenilLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...