Capítulo 4

275 13 0
                                    

Boa leitura!💕

No quarto de Luna...

-Eu sai de lá e fui ao meu quarto me derramando em lagrimas, me tranquei no banheiro e comecei a pensar no que havia acontecido.

--Por que eu quase o beijei? Será que eu gosto dele? O que está acontecendo comigo?--

-São tantas perguntas que naquele momento eu não conseguia responder para mim mesma os meus sentimentos estavam todos confusos eu não sabia o que fazer naquele momento ao não ser chorar.

--E se eu estiver gostando daquele idiota o que eu faço? Devo me afastar dele ou me aproximar ? Me permito a gostar dele ou não? --

Consciência: lembre Luna que ele namora o projeto de Barbie.

-Vish ainda tem isso, mas o que eu senti aquela hora eu nunca senti por ninguém, parecia ser só uma coisa nossa, uma coisa anormal .

--Será possível gostar de alguém sendo que só o conheceu em 24 horas?--

-Depois de ter pensado bastante chego a conclusão de que eu realmente devo me afastar dele. Para eu não sofrer caso eu realmente gostar do mesmo.

-Até que eu ouço alguém batendo na porta e limpo rapidamente as minhas lágrimas.

(TOC TOC )

Eu: Por favor seja quem for some daqui eu quero ficar sozinha.

XxX: Por favor Luna abre eu preciso falar com você. - (Logo reconheço a voz de Matteo)

Eu: Eu não tenho nada para falar com você!!!

Matteo : Olha Luna deixa eu explicar o que acabou de acontecer por favor?

Eu: Tá bom. Mas você só tem uma chance. - (Digo abrindo a porta)

Matteo: Eu vim te dizer que ela nem é a minha namorada. Bom, a Âmbar ela é minha ex, nos terminamos faz um mês só que ela não aceita o término do namoro. - (Diz cabisbaixo)

Eu: Tá mas por que você tá falando isso para mim?

Matteo: Porquê eu tinha que te explicar isso, olha Luna é que eu não sei se você sentiu o mesmo que eu  antes da Âmbar chegar foi algo diferente estávamos hipnotizados, foi algo estranho e nunca tinha acontecido aquilo comigo. Quando você saiu correndo daquele jeito eu senti que devia te explicar tudo e... - (Nesta hora a Sharon abre a porta)

Sharon: Matteo você sabe perfeitamente que os meninos não podem entrar na área do quarto das meninas sem a minha permissão.

Matteo: Sim senhora. - (Diz saindo)

Sharon: E você senhorita Luna está atrasada para a sua Educação Física. - (Diz autoritária)

Eu: Sério ? Eu não sabia. - (Digo irônica)

Sharon: Então trate de se manter informada. - (Diz saindo)

Eu: Hoje esta veia tá com a macaca.

--Hora de começar a me divertir afinal já fiquei muito tempo sem aprontar nesse inferno.--

-Fiz a minha aula de educação física que foi muito chata,  porem no final da aula tive que inventar uma desculpa esfarrapada para a professora, dizendo que eu tinha menstruado que que precisaria buscar absorvente no meu quarto, e ela caiu feito uma patinha. Chegando lá comecei a por os meus planos em ação fui a até o meu quarto e coloquei tinta verde no shampoo daquele projeto de Barbie, peguei os meus spray e pintei todas as roupas dela de outras cores, que cai aqui entre nós qualquer cor e melhor que rosa né. E em uma delas escrevi o meu nome até por que eu queria que eles soubessem quem havia feito tudo aquilo. Logo após era aula de matemática, mas como eu sou eu nem liguei e fui matar a minha fome o que era mais importante naquele momento para mim. Então fui ao refeitório comer algo.

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora