Capítulo 19 - Hot💥

165 6 0
                                    

Boa leitura! 💕

Luna narrando*

Luna: Ta 

-Falo e volto o beijar. O beijo foi cada vez ficando mais intenso então ele tirou o meu vestido e o meu sutiã, e começou a chupar intensamente um dos meus peitos e apertar o outro aquilo era uma doidura a melhor doidura que eu já tinha feito, e eu comecei a gemer baixo para o hospital  não ouvir, logo após ele  voltou a beijar a minha boca e tirou a minha casinha e o seu short e sua cueca fazendo pular o seu grande membro para fora e então ele penetrou o seu caralho em mim e eu gemia, muito e quando ele foi acelerando as estocadas.

Luna: Isssoo matteoo mais rápido isso uuhhh.
 
Matteo:  Uuuh aaahh delicia...

 -Ele me enchia de beijos para mim não gemer alto, até q  sentimos q íamos gozar então ele tirou o seu caralho de dentro de mim e eu desço da pia e me ajoelhou no chão e começo a beijar a cabecinha  da porra dele ...

Matteo: Luna para ...para de me aaahhh...dee me provocar...uuhhh

-Então eu o abocanhei e  começo a  chupa-lo e cada vez q ele gemia o meu nome me dava mais prazer, e vontade de ir mais rápido então ele segurou em meus cabelos para me ajudar, eté que ele finalmente gosou e eu bebi tudinho aquele leitinho então eu me levantei e o beijei. Colocamos as nossas roupas e eu ajeitei o meu cabelo e voltamos para a sala de espera...

Simon : Por que demoraram tanto? 

Luna: É que....É que...

Matteo: Nós fomos comprar algo pra comermos...

Nina: Mas eu acabei de sair da cantina e vocês não estavam lá..

Matteo: É que eu não gosto de comidas de hospital e fomos em uma lanchonete aqui perto..

Simon: Ah sim

Luna: Nina cadê o Gastón?

Nina: Ele teve que ir para casa..

(...)

-Duas horas e meia já tinham se passado e nada de notícias do meu pai eu já estava muito aflita...

Matteo: Luna calma vai ficar tudo bem eu tenho certeza. *Ele disse me abraçando forte.*

Luna: Espero ..

-Quando digo isso o Dr.Ricardo aparece..

Dr.ricardo: Luna Valente?

Luna: Sim..

Ele abaixa a cabeça..eh 

De.ricardo: Olha Luna nós fizemos tudo que pudemos mas..*Quando ele disse isso duas suas lágrimas já escorriam* ele não resistiu, sinto muito..

Luna: Deve ter ávido algum engano Dr, meu pai não pode ter morrido  ele é tudo oque eu tenho *Diz se derramando em lagrimas*

Dr.ricardo: Sinto muito, a cirurgia era muito delicada, e ele infelizmente não resistiu.

-Então eu não sabia mas o que fazer o meu mundo tinha caído, o meu pai não podia ter morrido ele é a minha família eu estava totalmente desamparada.

Quando..

Contínua...

Notas finais
Espero que tenham gostado do Cap beijos e continuem comentando bastante sempre respondo todos beijokas 💖🍃😘

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora