Capítulo 16

112 6 0
                                    

Oieeh amores sentiram a minha falta desculpa eu não ter postado mas só que eu entrei em semana de provas e também o meu cel tinha quebrado mas agora estou voltando a postar sempre.💟

Boa Leitura!💕

Professora: Bom agora que todos já estão aqui a dupla protagonista será.. Luna e Matteo.

-Neste momento meu coração começou a bater muito forte, eu não estava acreditando que seríamos a dupla protagonista, tudo o que eu mais queria, eu já estava pulando de alegria quando o Matteo veio em minha direção e me deu um beijo, ardente, com vontade e apaixonado ele também estava muito feliz diferente da Âmbar que saiu batendo os pés de tanta raiva..

Matteo: Viu amor eu disse que conseguiríamos..

Luna: Verdade amor, agora vamos logo que ainda temos uma festa para ir .

Na festa ...

-A casa do Ramiro estava cheia bem que a Jim e a Yan me disseram, logo já fui procurar a Nina que estava em algum lugar por ali com o Gastón,  logo vejo os dois se agarrando.

Luna: Oii casal.

Nina: Ah oi Luna..

Matteo: Luna eu vou ali pegar uma bebida para a gente..*Diz e logo após  some no meio da multidão*

Luna: Ok .

-Eu e Nina ficamos conversando até que ela e o Gastón começaram a se agarrar, e eu fiquei na maior vela peguei o eu celular e olhei e já fazia meia hora que o Matteo  havia ido  buscar a tal bebida e então resolvi procura-lo..

Matteo Narrando*

-Eu estava indo buscar as bebidas quando uma garota me parou dizendo que a amiga dela tinha se machucado muito, e que ela queria a minha ajuda para levá-la a um hospital então eu fui até o banheiro para ajudar a garota mas quando entrei lá alguém fechou a porta, e eu fui tentar abrir mas eu não conseguia até que eu escuto uma Voz e quando me viro era a....

Matteo: Âmbar o que você está fazendo aqui?

Âmbar: Eu vim satisfazer todos os seus desejos Matteosinho.

-E dito isso ela veio até mim tentando me beijar mas eu á empurrei. 

Matteo: Âmbar vc é loca ?...eu NÃO GOSTO DE VOCÊ, TENHO NOJO DE VOCÊ ENTENDEU NOJO!!

Âmbar: Matteo você me ama e eu sei disso, e também sei que você me deseja como eu estou te desejando agora.

-Dito isso ela começa a tirar a roupa e vem encima de mim mas eu desvio e a empurro para longe..

Matteo: Qual parte de que eu tenho NOJO de você ..você não entendeu!

-Neste momento ela se veste e a porta abre..

Ambar: Matteo você pode até não gostar de mim mas sabe aqueles pontinhos pretos ali *Diz apontando para uns pontinhos nos cantos do banheiro*

Âmbar: São microcameras e foram tiradas várias fotos nossas e se você e a Luna não desistirem de serem os protagonistas, eu espalho estas fotos por toda a escola e a primeira que vai ver vai ser a sua namoradinha..

-Neste momento aparece a Delf  e a Jazmin  com um tablet na mão rindo..

Contínua...

Notas finais
Espero que tenham gostado beijos até logo...

Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora