Boa leitura!💕
-Até que ele aparece..
Matteo: Eu posso explicar Luna não é o que você está pensando ..
Luna: Mas eu vi Matteo você de conversinha com ela.!!!
Matteo: Mas olha eu posso explicar acredite em mim, eu não estou te traindo com ela!!Luna: Oii!!! Trair ??Ninguém falou em trair aqu, mas agora que você tocou no assunto, só pode ser isso Matteo!!!
Matteo: Luna me da uma chance eu posso explicar!!Por favor!! *Diz chorando também*
Luna: só uma chance..
-E nisso ele me contou tudo na mesma hora fiquei sem acreditar, mas depois de pensar um pouco cai na real, ela realmente era capaz de quase tudo para ficar com o Matteo ..
Luna: Olha Matteo desculpa por ter duvidado de você, mas me prometa que nunca vai me deixar eu tenho, muito!! Muito medo de te perder *Digo chorando*
Matteo: Amor eu te desculpo e não precisa ter medo de me perder por que eu nunca vou te deixar eu te amo ..
Na sala de aula...
-Bom depois da mini dr que eu e o Matteo tivemos,eu liguei para o pai da Nina para saber se o meu pai estava bem, e ele disse que ele estava se recuperando muito bem do câncer e que só deveria adiar a sua cirurgia para a semana que vem por conta de alguns probleminhas cujo o mesmo não quis me contar e só me disse que eu não deveria me preocupar. Eu realmente fiquei bem mais relaxada com isso que ele havia me dito então eu me arrumei e fui para a sala de aula, e sentei num lugar vago a professora entrou na sala e disse que no final da aula tinha uma coisa muito importante para nos dizer.
Professora: Bom ja estamos no final da aula, pois tenho algo muito importante para dizer a vocês *Diz animada*
Lucas : Ah não vai dizer que voce vai passar outro trabalho ne professora *Grita*
Vitor: O professora a escola vai reformar e temos o resto do ano sem aula.
Tina: Né Vitor apoio e sua ideia manow *Nisso começa um falatório*
Professora: SILENCIOO!!!! Ou todos ficaram sem recreio*Nisso todos ficamos quietos*
Maicon: Ai tu pegou pesado né fessora.
Professora: Então alunos terá uma competição de dança entre salas, e a sala vencedora ganhara uma viagem para o Rio com tudo pago. Porém a dança será em grupo, mas tera um casal protagonista. Só que para isso terá um teste antes para a escolha do casal.
Âmbar: é claro que eu serei a protagonista professora nem precisa de teste.
Tina: Mais essa menina nem se acha né.
Professora: Bom passara uma lista ai e todos que quiserem participar coloquem o nome ai.
Matteo: Você vai participar amor?
Luna: Vou *Então ele anotou os nossos nomes e deu a folha para a professora*
Professora: Todos que iram participar já anotaram os nomes?
- Simm *A sala diz em coro*
Professora: Alunos 4 horas será o teste espero ver todos lá..
No teste..
-Bom o dia passou rápido, e agora ja era a hora do teste para saber quem iria ser os protagonistas da danças haviam tres duplas querendo ser protagonistas eu e o Matteo a Âmbar e o Simon sim ele iria dançar e o Ramiro e a Delf bom todos nós fizemos uns passos de dança muito bons.
Professora: Bom todos foram espetaculares mas só a uma dupla será a protagonista, e vai ser difícil escolher.
Âmbar: Obviamente eu serei a protagonista .
Luna: Convencida..
Âmbar: O que ?
Luna: Bom quem ira escolher vai ser os professores, e não você é claro que todos aqui tem potencial.
Professora: Parem de descutirem! Bom as 19:00 horas vai sair os resultados boa sorte á todos! Estão dispençados.
-Então dito isso todos saimos da quadra e eu realmente estava ansiosa para saber quem iria ser os protagonistas. Enfim fui ao meu quarto assistir series, quando terminei fui ao benheiro tomei um bonho demorado e relaxante deixei meus cabelos cacheados e fiz uma make basica e coloquei uma roupa.
-Enfim eu estava pronta para festa, mas antes teria que ir a quadra para saber quem iriam ser os protagonistas, até que ouço alguém bater na porta. Vou até a mesma e abro..
Luna: Matteo..
Matteo: Luna você está belissima..
Luna: Obrigado mas agora temos que ir, pois estamos atrasados.
-Então fomos até a quadra e já estavam todos lá..
Professora: Bom agora que já estão todos aqui a dupla protagonista será....
Contínua...
Notas finais
oieeh amores desculpa não ter postado muito esta semana mas é que a minha tia veio a falecer e eu não consegui postar então aqui esta mais um capitulo espero que gostem beijos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Problema
Teen FictionLuna era uma garota simpática com quem queria, mas depois que sua mãe morreu a mesma se tornou uma garota fria e vingativa.. Já pensou você ter uma madrasta que no qual te odeia e quer de um jeito ou de outro se livrar de você? E se você se apaixona...