capitulo 25

112 7 0
                                    

Acordo no outro dia amarrada em uma cadeira dentro de uma salinha escura e nojenta cheio de bichos e teias de aranhas quando ouço a porta se abrir e me assusto com a mesma quando sai um cara alto branco de cabelos castanhos e olhos castanhos admito que era um tanto bonito..

XxX: ola mocinha.(diz passando a mao nojenta dele em meu rosto)

Luna: tira estas mãos nojentas do meu rosto! Quem é voce? O que  eu estou fazendo aqui? (Digo tentando me soltar o que foi totalmente inútil )

XxX: prazer eu sou o benicio e trate de ser boazinha comigo ok?

Luna: me tira daqui ou se nao...

Benicio: Se nao? Vai fazer o que ? Voce esta presa ai nao pode fazer nada ...

Luna: ou se nao eu vou infernizar a sua vida!!

Benicio: Olha aqui gostosa ...(quando alguem me interrompe)

XxX: ja pode parar de se divertir..... agora é minha vez

Luna: vo...voce?

Nina narrando*

*No dia em que luna foi sequestrada*

Bom ja estavamos todos no jam and roer e nada da luna chegar e ja estavamos ficando preocupados ..ela deve sei la ter 8do em algum lugar neh?

Gaston: calma amor! A luna esta bem ela só esta demorando um pouco..

Nina: mas gaston ! Ja faz uma hora que ela saiu de casa!

Simon: a nina tem razao..isso esta muito estranho..

Gaston: ta então vamos fazer assim..eu e o simon vamos procura-la nos lugares onde ela mais frequenta nina vai na sua casa com a tina afinal ela pode ter voltado la ...matteo vai procurar la na escola...

Matteo: na escola? Mano la é o ultimo lugar que ela vai estar ela odeia aquele lugar..

Gaston: neste momento devemos procurar em todos os lugares neh! Se nao acharmos ela voltamos aqui para nos encontrar quando todos chegarem vemos o que fazemos ok?

Tina: ok senhor mandão..

Nina: vou ligar para a jim e a yam nos ajudar nas buscas..(digo digitando o numero de uma das duas)

Matteo: toda a ajuda é bem vinda!

Algumas horas depois*

Eu ja tinha procurado a luna pela minha casa inteira e pelas ruas la por perto quando a tina teve a ideia de procurar pelas baladas por ali..concordei e fomos..

Simon narrando*

Eu e o gaston ja tinhamos procurado em quase todos os lugares onde eu e luna adorávamos ir... bom menos em um lugar numa casa abandonada que ela foi quase pega com a tina...pixando...(isso foi no primeiro capitulo) e nada dela ..bom só sobrou um lugar...

Gaston: eai tem mais algum lugar?

Simon: só falta um ...mas acho que la realmente seria o ultimo lugar que ela estaria..

Gaston: onde exatamente ?

Simon: a casa da propria!

Então entramos no carro e fomos até a casa da luna chegamos la uma das empregadas me atendeu..

Empregada: olá simon quanto tempo!

Simon: pois é a luna veio aqui?

Empregada: nao ...nao veio afinal nao vejo ela desde quando foi para o internato..

Simon: ta bom obrigada tchal (digo indo ate o carro)

Gaston: eai ?

Simon: ela nao veio aqui..

Gaston: vish e agora cara?

Simon: nos resta só voltar para o jam and roller..

Matteo narrando*

Quando eu ja tinha imaginado a luna nao estava na escola eu estou muito preocupada com ela sera que a ambar a pegou?...

Vou até a minha casa para ver se a mesma avia passado la e nada ....quando eu resolvi ligar para a jazmin...

Matteo: droga caixa de mensagem..

Tentei mais umas duas vezes e nada ..liguei para a luna umas mil vezes e só dava a tal da caixa de mensagem...

Matteo: luninha onde voce se meteu?(pergunto para mim mesmo quando recebo uma ligação)

Ligação on*

Eu: aloo!

XxX: alo matteo?

Eu: delf? Como conseguiu o meu numero? E por que esta me ligando?

Delf: é a jazmin a mae dela me ligou falando que ela saiu para ir ao shopping e nao voltou ate agora a mae dela disse q foi la procura-la e nada dela ...eu liguei para a luna para saber se ela estava la casa da mesma e só dava caixa de mensagem voce sabe alguma coisa dela? (Falou rapido por conta do desespero)

Eu: pois é a luna também sumiu..

Delf: onde sera q estas duas se meteram?

Eu: também queria saber (falo e ela desliga )

Guardo o celular no bolso e vou ao carro dando partida ao jam and roller e acabo passando por uma rua meio escura quando me deparo com o skate da luna no chao...

Pego o mesmo e sigo o meu caminho chegando la encontro o pessoal desesperado..

Nina: eai achou ela?

Matteo: pior que nao mas...eu achei o skate dela jogado..

Simon: ela nunca deixaria o skate dela por ai..o skate é praticamente a vida dela..(fala desconfiado)

Nina: sera que ela foi...foi sequestrada?

Matteo: mas por quem?

Tina: acho que a ambar nao seria capaz disso? Ou seria?

Matteo: nao sei mas...a jazmin também desapareceu a delf me ligou desesperada...

Simon: vish mano e agora?

Matteo: vamos para a delegacia ..dar queixa amanha nós investigamos mais..

Gaston: eu acho melhor deixar a policia agir sozinha..

Matteo: nao!! Ta loco? Do jeito que esse brasil ta hoje em dia!? Melhor nós ajudarmos a policia..

Vamos até a delegacia e damos queixa do desaparecimento eles nem pediram a foto da mesma pois ela ja é bem conhecida eu falei do skate e eles falaram que em 24 horas iria nos informar ..

Então fomos para casa tentarmos dormir..

Luna narrando*

Luna: voce? Como foi capaz de fazer isso comigo de me sequestrar? Tudo isso é vingança?

XxX: sim ..estou me vingando por ter roubado o meu namorado..minha vida minha polaridade e tudo o que ela meu..

Benicio: ambar o chefe esta te chamando..

Ambar: ok (diz saindo )

Benicio: e voce delicia! Mais tarde a gente conversa (diz sorrindo malicioso)

Ele me solta e me da um prato com uma gororoba.. e sai ...trancando a porta ...

Alguem tempo depois a porta se abre e alguem joga uma pessoa la dentro me fazendo ficar assustada quando olho era a .....

Continua..




Garota ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora