Voltando Aos Eixos

3.2K 98 10
                                    


** Pensamentos de Mal**

Desde que Uma fugiu, Ben vêm se empenhando em trazer mais gente da Ilha dos Perdidos, ele realmente tem se empenhado em seguir a lista da Evie, começando pela pequena Dizzy que chegou semana passada e têm sido uma das prioridades de Evie, que trata a pequena como uma verdadeira irmã mais nova. 

Mas nem tudo está as mil maravilhas, o Conselho Real de Auradon - infelizmente - não é composto apenas pela Evie, na realidade ela é apenas a novata. O Conselho foi fundado na mesma época que o ex-Rei Adam - ou "A Fera" como todos o conhecem - juntamente com a Rainha Bela, criou Auradon, a cidade dos sonhos de contos de fada de qualquer um. Exceto por mim, é claro. O que me prende Auradon são meus amigos e o Ben, meu grande amor. O fato da Ilha ser praticamente inabitável também ajuda. 

Hoje é dia de receber novos alunos para o primeiro ano da Escola Preparatória de Príncipes e Princesas de Auradon - que desde o ano passado perdeu a última parte do nome. Têm sido assim já alguns meses e mesmo assim, a lista da Evie parece que nunca vai terminar. Enfim, estava na hora de levantar, colocar uma roupa e partir para os compromissos reais. Pelo menos agora que sei que Ben me aceita como sou, não preciso mais colocar um vestido bufante. 

Escolhi uma calça preta e uma blusa branca com minha jaqueta roxa por cima. Me olhei no grande espelho de ouro - eu e Evie já não dividimos mais o mesmo quarto, aparentemente a futura noiva tem um quarto ENORME só pra ela. Do que eu não reclamo, mas ás vezes sinto falta de companhia - passei um pouco de maquiagem, não muito porque não queria ficar igual um palhaço. Penteei meu cabelo, que continua roxo, mas agora na altura dos ombros e sem franjinha. Calcei minha botas e parti em direção ao refeitório. 

Falta menos de um mês para que eu, Evie, Jay e Carlos - e claro, o Ben - terminemos o último ano e assim, a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta menos de um mês para que eu, Evie, Jay e Carlos - e claro, o Ben - terminemos o último ano e assim, a escola. A ansiedade é grande para me ver livre dos estudos e trabalhos, mas ás vezes só quero apertar um botão que me faça voltar alguns meses, pois sei que logo após a cerimônia de formatura virá o casamento e mais adiante os intermináveis compromissos de rainha. Mas tudo isso estava escrito no momento que aceitei o pedido de noiva do Ben, aceitei-o sabendo o que viria depois e o fiz porque o amo mais que tudo. E se para ficarmos juntos eu teria que, inevitavelmente, me tornar rainha de Auradon, é o que serei. 

Peguei uma maçã no refeitório e a devorei rapidamente - fiquei dormindo tempo demais e agora estava atrasada - depois fui para a sessão de morangos - criada por Ben especialmente para mim. Mas antes que pegasse o segundo, Jane apareceu com uma prancheta e um telefone via bluetooth no ouvido esquerdo. Respirei fundo e comi o segundo morango, em quanto ela terminava um dos intermináveis telefonemas que recebe ao longo do dia. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Two Worlds - Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora