** Pensamentos do Ben **
Fiquei olhando para o celular como um idiota, esperançoso de que Mal lesse minha mensagem. Quando já estava perdendo as esperanças, ela finalmente visualiza, sem responder. Mas aquilo já era o suficiente para mim, desci as escadas, quase atropelando um de meus mordomos, que subia com uma enorme caixa abarrotada de coisas, pedi desculpas e fui até a garagem.
Peguei meu próprio carro, dispensando o motorista, e dirigi até a escola, ansioso por encontrar Mal lá. Quando cheguei, parei o carro no estacionamento e caminhei a passos largos até a entrada, onde havia uma pequena multidão de pessoas, segurando todo tipo de coisa: ventiladores, caixas, travesseiros e até colchões, eu havia esquecido completamente que aquele era o dia da mudança.
Jane estava no meio de toda aquela desorganização, eu tentei passar despercebido, mas ela me viu e me fuzilou com os olhos, fui até ela.
- Eu esqueci que a mudança era hoje Jane, me perdoe
- Tá tudo bem... - ela mudou de expressão instantaneamente - Mas agora que está aqui, preciso que me ajude
Concordei com a cabeça e subi em um banco de ferro próximo, rocei a garganta e balancei as mãos, tentando chamar a atenção de todos do meio daquela barulheira. Quando os alunos estavam olhando para mim, confusos, disse a minha fala:
- Como bem sabem, hoje é o famoso dia da mudança - dei um sorriso, como o papel mandava - os formandos precisam deixar seus quartos em ordem para que amanhã, quando os novatos chegarem, encontrem um lugar bom e aconchegante, exatamente como vocês encontraram quando chegaram há alguns anos atrás. Por isso, peço a cooperação de todos para que organizem uma fila única para a entrega de chaves e não esqueçam de se certificar duas vezes que não esqueceram nada. Tenham um bom dia - terminei com mais um sorriso
Depois do pequeno discurso, desci do banco e saí dali praticamente correndo, ainda pude ver os lábios de Jane formarem a palavra: "Obrigada". Eu ficaria para ajudar, mas no momento não estava com cabeça para aquilo, só queria encontrar Mal o mais rápido possível e contar á ela o meu plano para Malévola.
** Pensamentos da Mal **
Cheguei na escola e logo na entrada fui surpreendia por um monte de pessoas andando de um lado para outro, como baratas tontas, com caixas e travesseiros nas mãos. Jane estava tão ocupada discutindo com o Chad, que estava reclamando que um de seus "pertences" havia se perdido, que não percebeu quando eu dei meia volta e entrei pelo gramada leste.
Acabou que eu tinha me esquecido completamente que era o dia da mudança e que eu deveria ter arrumado minha coisas, mas com que cara eu iria chegar na casa do Ben depois de uma briga como aquelas? Avistei Evie ao longe, ela me chamou com a mão antes subir por uma das escadas.
Quando finalmente chegamos ao quarto, Evie fechou a porta e a trancou. Todas as coisas dela já estavam encaixotas, o quarto estava novamente igual a quando chegamos em Auradon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Worlds - Dois Mundos
RomanceLogo após a fuga de Uma para as profundezas da Ilha dos Perdidos, Mal e Ben tentam continuar o seu relacionamento. Ele promete que dedicará mais tempo a ela, abdicando de alguns compromissos reais. Mal também promete que tentará ser ela mesma, sem d...