Eu Confio Em Você

853 53 0
                                    

Respirei fundo, esvaziando minha mente para não estrangular aquele homem agora mesmo, já que desde que cheguei ele não diz coisa com coisa. Primeiro diz ser amigo íntimo da minha mãe, sendo que nunca o vi na vida, e agora quer que eu vá falar com outra pessoa?

- Olha, o que o Rei de GoldLand tem haver com isso?

- Ex-rei - ele lembrou - esse posto agora é do Filipe 

- Que seja - disse rispidamente - o único motivo de eu ter vindo até aqui é que me dissera que vocêcontaria o passado

- Só posso contar o que remete a minha história e isso eu já fiz

- Me ajudou muito por sinal - disse com ignorância

- Informações são tudo Mal e é exatamente o que eu estou lhe dando

Tomei meu próprio tempo, pensando se deveria seguir aquele homem ou não. E se ele estivesse mentindo? Eu me daria super mau indo confrontar um idoso real. Ben sempre diz que temos que preservar nossa imagem e mais um monte de coisas, mas, sabe de uma coisa? Eu ainda não sou rainha.

*Pensamentos de Evie*

Só de olhar para os outros milhares de livros que teria que ler, já me dava um cansaço fora do comum. Peguei a xícara ao meu lado para beber, mas ela estava vazia. Precisava de mais café.

Me olhei rapidamente no espelho e passei um pouco de gloss nos lábios, depois sai do quarto rumo ao refeitório, mas antes chequei meu celular, para ter uma ideia dos compromissos que iria ter com o Ben, mas logo que desbloqueie o aparelho azul marinho, fui bombardeada por milhares de mensagens e ligações perdidas, todas do Doug.

Respirei fundo, pensando se deveria retornar ou não. Um pouco de café antes não era nada mau né? Talvez até ajudasse. Andei mais rápido pelo longo corredor de quartos, alguns novatos do clube de férias me pararam para pedir informações, mas eu até que cheguei rápido.

Havia uma fila enorme para o lanche, mas eu usei meu privilégio como membro do conselho real e passei na frente de todos, me deliciando com uma enorme xícara de café quentinho. Bebi o primeiro gole e deixei o líquido escuro acordar tudo por dentro, me revigorando. Depois tirei o celular do bolso e o fiquei olhando por alguns segundos, até criar coragem o suficiente para ligar pra ele.

- Oi amor... - disse com uma voz doce, como se já estivesse me desculpando - bom dia!

- Bom dia, Evelyn - ele disse todo seco

- Me chamando de Evelyn? O que foi que eu fiz min?

- O que você não fez, né? Fiquei igual um idiota comendo uma pipoca gigante sozinho na sala de cinema

Levei a mão a testa e fechei os olhos. Tinha esquecido completamente! Nós tínhamos combinado de assistir o novo filme que está em cartaz, mas eu fiquei tão ocupada em uma reunião que acabei indo dormir acabada, nem jantei.

- Ai desculpa amor, eu esqueci completamente. Acabei ficando tão ocupada na reunião com o Ben que...

- Agora é tudo ele não é?

- Como assim? É meu trabalho Doug!

- É, mas ultimamente você só tá ligando pro trabalho, nem produz mais roupas como antes, a inauguração da loja teve até que ser adiada

- Mas isso foi decidido faz tempo, porque tá falando disso agora? O que aconteceu?

- Não dá pra discutir assim pelo telefone, precisamos nos encontrar pessoalmente

- Concordo, mando mensagem depois - respondi - e... Doug? Eu te amo, ok?

Aqueles poucos segundos de silêncio pareceram horas para mim. Doug é uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas, ás vezes, sinto como se ele duvidasse disso. 

Two Worlds - Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora