Confronto

67 5 1
                                    

                                   Pov on:Jasper
Acordei fui escovar o dente olhei pro espelho tava um horror,fui vestir minha roupa e lava a roupa fui chamar ligar para perídot é lápis para irmos no cinema,elas concordaram fomos de moto Peri parecia triste fomos ver envocaçao do mal,lápis diz que vai ao banheiro e perídot tambem.
             Pov off: Jasper
           Pov on: Lapis-Lazuli
Fui até o banheiro passei batom vi perídot atrás de mim ela diz.
Perídot:lápis eu não tô bem?
Passo a mão no meu cabelo atrás da olheira.
Lápis:oque que foi oque você tem?
Perídot:queria um beijo.
Lápis:ae.
Começamos a nos beijar e entramos em um banheiro e começamos a nos beijar paramos por falta de ar,saímos arrumei meu cabelo tava descabelada e saímos Jasper diz.
Jasper:que demora tava fazendo diarreia.
Lápis: não.
E continuamos,vendo o filme.saimos do cinema e fomos para casa nos despedimos da Jasper e dei um beijo na Peridot e dei tchau cheguei em casa,tranquei a casa fui troca a água do meu cachorro e fui alimentar ele e fui dormir.
                   Pov off: Lapis-Lazuli.
               Pov on: perídot
Cheguei em casa Yellow Diamond estava sentada com os pés cruzados,ele disse.
Yellow Diamond:onde você estava sua puta traiçoeira?
Perídot:credo sem educação.
Yellow Diamond:anda fala logo desgraçada.
Perídot:eu não sua puta,piranha,vaca,cretina, ordinária,vai dá a bunda vai.
Yellow Diamond:e OQUE.
Logo ela vira um tapa na minha cara e da uma calçada em meu corpo.logo subi pro quarto e fui dormir.
                     Pov off: perídot.
                   Pov on: pérola
Tava na praia sozinha até que sinto uma dor na cabeça e desmaio a única coisa que eu vi era o Ronaldo
                  Pov off: pérola.
Continua....

Notas finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro.

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora