Praia

97 5 2
                                    

            Pov on: Garnet
Acordei fui botar minha roupa pra ir a praia cheguei na praia e vi,na verdade não vi nada ninguém estava lá,somente eu fui nadar até que vejo pérola e Ametista de longe,estavam discutindo até que elas se beijam e elas me vê e chegam até mim.
Pérola:por que tá tão sozinha Garnet?
Garnet:tá tudo bem eu nunca estou sozinha.
Ametista:hum... Atá tchau.
Pérola:tchau.
Garnet:tchau.
Fui nadando até que eu vi um homem bem estranho parecia estar bêbado,ele tava usando uma toca parecia ser fumante logo ele me viu e sacou uma faca,ele começou a correr atrás de mim logo corri e corri até um beco e ele chega lá até que ele ia chegar perto de mim a Jasper aprece e dá uma pancada,na cabeça dele com uma pá logo digo.
Garnet: obrigada.
Jasper:denada se eu fosse você tomava cuidado.
Garnet:ok já vou para casa tchau.
Jasper:hum... Até.
Fui indo para casa e deitei no sofá,estava aflita do que podia ter acontecido comigo, lá no beco meu Deus graças a Deus a Jasper apareceu,credo maníaco que horror logo ligo a TV e fala.
Tv: Homem e encontrado em um beco ele tava desmaiado e ele é preso,por que ele é um grande estrupador.
Logo fiquei com medo sabia quem era alendo mais quando mostrou a foto dele e deu 20:00horas e fui dormir e desliguei a TV.
                Pov off:Garnet
Notas finais: espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora