Especial Parte 3

64 5 0
                                    

                  Pov on:perídot
Acordei era feriado,fui tomar café fui devagar no quarto da Yellow Diamond ela não estava lá,quando olho para trás ela estava lá e eu desviei e fui tomar meu cafézinho de boas,até que ela toca no meu ombro,e diz.
Yellow Diamond:Bom dia.
Perídot:......
Yellow Diamond:vai me ignora?ok.
Logo Yellow Diamond saiu não considero essa puta como minha tia alguém bate na porta era a lápis.
Lápis:oi.
Não podia falar que apanhei.
Perídot:oi.
Lápis:tudo bem?
Perídot:sim e você?
Lápis:tô bem tem certeza que você tá bem?
Perídot:sim.
Lápis:atá que ir no shopping?
Perídot:Sim.
Logo fomos ao ponto de ônibus tinha uma mulher da janela olhando pra mim e a lápis e chegou,a menina que falou que se eu olhar pra ela ela me arrebenta,logo ignorei ela disse.
Menina:tem gente que mexe comigo na hora que eu mete um murro,na cara dessas pessoas.
Ela ingressou a voz na parte,na hora que eu mete um murro,na cara dessas pessoas,e voz dela é super irritante,quando entramos no ônibus vimos a mulher da tifa infelizmente sentamos atrás dela,logo ela arredou para trás e disse.
Mulher da tifa:oi meninas ceis tinha que vê os meninos fugindo da tifa hahahahah,ceis tinha que ver hahahahah eu ainda disse hahahahah ela quase mordeu o pé de um hahahaha,não é quando o David tava dormindo eles deu sorte aiaiai hahahaha.
Ela desceu do ônibus e disse.
Mulher da tifa:tchau menina do cabelo loiro e azul.
Logo continuamos no ônibus e eu disse.
Perídot:mulher chata.
Lápis:né tifa nossa que sem graça mulher chata.
Logo descemos e fomos no shopping.
Lápis:vamos comprar umas roupas.
Peridot:ok.
Lápis:oque acha desse?
Perídot:legal.
Lápis:vô ver outro entra aki.
Logo lápis me puxa e ela tava só de calcinha,virei o rosto e ela disse.
Lápis:que foi?
Logo fiquei super corada.
Lápis:em que foi?
Perídot:nada....
Logo saímos e um guarda olhou para nois duas com um olhar de ódio e fomos no cinema,estávamos comendo pipoca só que não não gostamos de pipoca eca! Estávamos comendo sour-
Cream,logo nossas mãos se tocaram e olhamos uma para outra e ficamos corada,e chego a parte do beijo nos olhamos nossos, lábios se tocaram e todos nós olharam e paramos por falta de ar e acabou o filme,e a lápis disse.
Lápis:então oque que fazer agora?
Perídot:sei lá acho melhor agente voltar já que Yellow Diamond saiu e ela não gosta que eu saia e também ontem eu apanhe....
Lápis: OQUE você OQUE?
Perídot:ops falei demais nada nada.
Lápis:Peri diz.
Perídot: arrr ta eu cheguei e disse oi e ela disse oi,e ela disse você vai apanhar e meu bateu Deu uns tapas em mim.
Logo mostro as marcas para lápis.
Lápis:nossa é culpa minha ne sabia.
Perídot:né não.
Lápis:eu vô falar com ela hoje.
Perídot:lápis não melhor não por favor.
Lápis:arrrr tá mais se ela te bater de novo eu vo ir fala com ela.
Perídot:ok.
E fomos pegar o ônibus,e chegamos demoro um pouco mais né ela me deu um beijo na bochecha  e ela entro pra casa e eu entrei fui deitar tava cansada,e dormi ao um pouco acordei era 16:47 desci vi Yellow Diamond dormindo fui deitar de novo.
            Pov off:perídot.

        Continua....
Notas finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora