Especial Penúltimo

50 5 4
                                    

                  Pov on: Ronaldo
Acordei com uma cara ótima,vejo pedé ele fala.
Pedé:nossa que cara Ronaldo.
Ronaldo: estrelas como eu não teve falar com você.
Sai dela por que eles não merecem minha atenção vou escrever meu,blog é óbvio meus dando me amam.
           *Escrevendo*
            *Escrevendo*
           *Escrevendo*
AHHHH acabei ufa logo vejo Steven chega e ele diz.
Steven:RONALDO OQUE E AQUILO?
Ronaldo: àquilo oque?
Steven:NO SEU BLOG FALANDO QUE,A PERIDOT E A LAPIS E A PEROLA,AMETISTA, GARNET,RUBY, SAFIRA,JASPER SQO LÉSBICAS E FICAM FAZENDO PROSTITUIÇÃO.
Ronaldo:e a pura verdade.
Steven: NÃO E NAOOOOO.
Ronaldo: CALA BOCA STEVEN.
logo eu dou um murro na cara dele e ele diz.
Steven:você é um chato ninguém gosta de você.
Logo ele sai aquele feda ae não posso falar nada tirei meu blog do ar,fui na praia vejo uma pérola ela vem e diz.
Pérola: ESCUTA SEU FRABOY FILHO ACHA QUE PODE INVENTAR BOATOS FALSOS REAL E ISSO.
logo ela me dá um tapa na cara,e eu puxo o cabelo dela e tento afoga ela até que ela desmaia,vou arrastando ela para um covil amarro ela ela acorda,eu estava com um Chicote é uma régua ela diz.
Pérola:ME TIRA DAQUI SOCOROOOOOOOO.
Ronaldo:cala boca folgada putaaaaaaa . discarada vaca putona.
Logo alguém bate na porta ela a Ametista.
Ronaldo:oi.
Ametista: você viu a pérola?
Ronaldo: não.
Pérola: AMETISTA SOCOROOOOOOOO.
Ametista:pérola você tá aí da licença Ronaldo.
Ronaldo: não.
Logo ela me bate e desamarra a pérola e elas começaram a me bate e me carregam até a praia e me jogam.
                 Pov off: Ronaldo.
                Pov on: perola
Pérola:brigada ametista.
Ametista:Dena....
Logo antes dela termina eu dei,um beijo nela e peguei ela é carreguei e começamos a nos agarrar,né uma parte da praia aonde ninguém ia, Garnet chega e eu e Amy paramos e ela diz.
Garnet:que fofo.
Logo fiquei corada e ametista também.
Garnet:vamos.
Pérola:ok.
Ametista:ok.
E fomos até a casa do Steven jogamos cartas,jogamos Nintendo 64 jogamos super Nintendo SNES,vimos Tv passou,três espiãs demais, Scooby doo,o pequeno Scooby doo, padrinhos mágicos,Winx, e  jogamos, jogo de tabuleiro o alarme toca e Steven diz.
Steven: bom​acho melhor você irem eu e Connie vamos sair.
Garnet: ok só não facha oque eu faria.... você me entendeu.
Steven:já saquei Garnet *piscada*
Logo saímos de lá é eu é ametista fomos para minha casa,ela e eu entramos começamos a nos agarrar ela tira a blusa e fica só de sutiã,e eu tiro minha blusa, e fico só de sutiã começamos a ir pro quarto mesmo nós agarrando e caímos na cama e eu logo do um chupão nela logo,ela tira a calsa e fica só de calcinha e óbvio eu também tirei e começamos a nos agarrar e dar beijos uma na outra e paramos e nos vestimos e ela fala.
Ametista:foi bom mas tenho que ir tchau P.
Perola: tchau Amy.
Logo fecho a porta e tranco a casa e vou deitar.
         Pov off:pérola.
Continua....
Notas finais: espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora