Discussão

88 5 0
                                    

           Pov on:perídot
Acordei fui tomar banho para ir para escola e escovei o dente,estava com bafo e fui arrumar tava muito frio,e tava andando para ir para escola e fui passar em um beco que era bem mais rápido,até que vejo um homem com um saco fui fugindo pelo caminho que demora mais fiquei, com medo cheguei e vi uma gorda ela trombou em mim logo disse.
Perídot:ou tá me vendo não?
Gorda:não tá com problema florzinha?
Perídot:folgada.
Gorda:Io piranha incubada.
Perídot:Io gorda piranha que dá o .. todo dia sua arrombada.
Logo a menina saiu e resmungo algo fui ao banheiro,tremendo por que quando eu brigo eu tremo vejo alguém chega atrás de mim e era a lápis.
Lápis:oi vi a menina que você brigou você tá bem?
Perídot:tô vamos pra sala.
Lápis:ok.
Logo fomos pra sala e era aula de inglês e fomos embora quando saio do portão tá lá a menina e o bonde dela e ela fala.
Gorda:e ela que me magoou o meu auto estima.
Perídot: quê!!!.
Gorda:eu bato nela.
Lápis:se você enconstar nela eu bato em você com uma vassoura.
Gorda:hum.... Ta tchau deu sorte florzinha.
Logo eu e lápis fomos dexemos a rua e fomos até o meu portão.
Lápis:ee você tá bem ?.
Perídot:tô tô até amanhã.
Lápis:até nós falamos no whatsapp ok?
Perídot:ok tchau.
Lápis:tchau.
É lápis foi para casa dela e eu pra mim cheguei. Casa joguei minha mochila no chão e deitei troquei de roupa e dormi.
       Pov off: perídot.
              Continua.....
Notas finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro comentem oque acharam

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora