Pov on: endergirl.
Tenho que sair daqui de alguma forma,escuto um barulho estranho vou pulando por que estava amarrada,vejo nada era só tábua velha,começo a morder a fita.
Pov off: endergirl.
Pov on: Yellow Diamond.
Estava saindo de amarrar aquela menina,menina imprestável oque e isso parece ser um bastão velho vou levar,para empresa,vou indo não tinha ninguém lá ainda bem por que se não eu ia dar um ódio em todos.
Pov off: Yellow Diamond.
Pov on: Lapis-Lazuli.
Tinha acabado de acordar alguém bate na porta era perídot,abro a porta e falo para ela entrar.
Perídot: infelizmente uma das minhas tias loucas foi lá e com um bebê e um menino,você não quer ficar comigo lá só pra nós sofremos juntas?.
Lápis:pode ser.
Logo eu levo meu cachorro na casa da Peri e as coisinhas dele,cheguei la,não aguentei taquei a risada por que a tia da Peri e igual como ela imita,a Peri também taco a risada e subimos pro quarto da Peri,logo Peri empinou a bunda e começou a rodar,não aguentei comecei a rir,descemos ela fez café,ela fez café com leite pra mim,tava tomando café logo a tia louca da Peri chegou.
Tia louca:perídot oque café tá bãm?.
Perídot:o certo é bom e sim ficou bom se foi eu que fiz.
Logo comecei a rir a voz dela era super feia a cara dela era de dar nojo cospi o café todo e comecei a rir tanto que fui no banheiro,tava no banheiro rindo.
Perídot:a lápis tá rindo até agora lápis pode entrar?.
Lápis:pode (falei de um modo rindo).
Perídot:tá tudo bem?.
Lápis:tá tá (fala de um modo rindo).
Logo nossos lábios se tocaram e começamos a nos beijar por má sorte não trancamos a porta.
Tia louca: o Peridot.
Logo eu corri fiquei atrás do box da Peridot.
Tia louca: oh minina parece assustada da licença que a tia precisa fazer bosta sabe cagar fazer diarreia.
Perídot:tá Boommm(fala de um jeito de nojo).
Estava me segurando para não rir sem perceber passo pro ela.
Perídot:e aí sobreviveu?.
Lápis:sim(fala de um jeito rindo).
Logo perídot empina a bunda e começou a rodar,não aguento começo a rir,logo fomos pro quarto da Peridot aonde tinha a boneca dela da Peach (Peach e uma Princessa do Mario)um menino da tia dela estava mexendo na boneca dela quase arracando o corpo dela.
Perídot:tira a mão.
Logo ela dá um tapa no menino.
Menino:AOOOOOOO.
Logo o menino saiu correndo e pulando a escada toda hora.
Tia louca:eeeee daqui a pouco nois vai ter que ir no hospital.
Lápis:perídot vamos na pracinha?.
Perídot:pra que eu tenho que vigiar esse pov....
Logo escuto meu cachorro chorar vejo o menino lá puxando a orelha do meu cachorro e sangrando.
Lápis:tira a mão.
Logo perídot da um tapa na cabeça do menino.
Menino:AAAAAAOOOOO.
Logo meu celular toca atendo ele era a pérola.
*Ligação*
Pérola:lápis to vendo a Garnet conversando com a Yellow Diamond.
Lápis:isso não é coisa boa depois vamos reunir o Steven a jasper você a ametista e a Peri ok.
Pérola:ok vou fingir que nem vi ela tchau lápis.
Lápis:tchau.
*Desligação*
Perídot:toma lápis come batata palha.
Lápis:orbigada.
Logo deixei a batata cair.
Menino:hahahahaha burra.
Tia louca:o banheiro tava otimo,oque e isso vai limpar agora não quero casa bagunça.
Lápis:perídot pega a vassoura pra mim.
Perídot:ok.
Logo ela me deu e levei a sujeira até o lixo mas a vassoura molhou mas nem deve ter problemas.
Tia louca:bom mesmo ter limpado se não ia limpar com a língua já estamos indo.
Perídot: Graças a Deus.
Tia louca: OQUE tanto faz eu também nunca gostei de você.
Logo a tia dela jogou um copo na cara dela por sorte ela desvio,logo ela saio correndo com o bebê e o menino.
Perídot:graças a Deus a formiga saiu.
Lápis:por que formiga?.
Logo ela empinou a bunda e começou a rodar e eu comecei a rir sentamos no sofá.
Lápis:eu tenho 5 reais vamos no supermercado?.
Perídot:ok.
Logo entramos no supermercado,compramos 5 pipocas de microondas todas de manteiga,chegamos na casa da Peridot.
Perídot:lápis a orelha do seu cachorro.
Lápis:ai meu Deus é verdade.
Logo demos um banho nele,e a orelha dele parou de sangrar.
Lápis:coloca a pipoca no microondas eu não sei fazer.
Perídot:ok.
Logo ela colocou e esperamos e começamos a assistir desenho.
Perídot:quem tinha te ligado?.
Lápis:a pérola ela viu a Garnet conversando com a Yellow Diamond faz um tempo que eu tinha visto elas fazerem um trato só não te contei por medo de você ficar com raiva da Garnet.
Perídot:a pipoca ficou pronta vamos lá?.
Lápis:sim.
Pegamos a pipoca e começamos a comer,e vendo série tiramos o desenho,logo olhei para perídot ela me olhou e começamos a nos beijar paramos por falta de ar.
Lápis:perídot vamos na pracinha?.
Perídot:ok.
Chegamos na pracinha pérola,Steven,Jasper,e ametista estavam lá.
Jasper:enfim as duas chegaram.
Pérola:né.
Ametista:mas enfim oque vocês acham que a garnet está tramando?.
Pérola:olha eu não sei só sei que é coisa ruim.
Jasper:para mim quem faz acordo com a Yellow Diamond tá se metendo no perigo.
Steven:e mas não podemos só julgar a Garnet assim.
Jasper:oh oh oh po para de ser bom so uma fez na vida e Ser mal e o mal estamos falando da Yellow Diamond se lembra.
Steven: verdade.
Lápis:olha temos que fazer alguma coisa.
Garnet:oi gente oque estão fazendo aki?.
Jasper:não te interessa.
Garnet:na verdade interessa sim.
Jasper:tchau gente.
Lápis:esperai Jasper.
Vou correndo nela.
Lápis:Jasper ela vai perceber.
Jasper:não aguento ela ser falsa com agente.
Lápis:mas vamos tentar e só fingir.
*Enquanto isso na galera lá*
Garnet:ela tá folgada se depende eu vo quebrada a cara dela ah oxe eu em folga pra cima de mim não.
Ametista:calma cara.
Garnet:JA TO CALMA.
Steven:não parece.
Garnet:eu vou embora.
*Voltando na Jasper e na lapis*
Jasper:ok.
Vejo uma gota no olho da Jasper ela abaixa a cabeça parece para não ver que estava chorando.
Jasper:me dá um abraço lápis.
Lápis:claro.
Nós abraçamos e voltamos lá galera.
Pérola:a garnet saiu e parece doida.
Perídot:a Yellow Diamond e uma vaca.
Jasper:olha a boca mocinha hahaha.
Perídot:aquela tonta.
Lapis:acho melhor irmos ja ta tarde.
E fomos embora peguei meu cachorro na casa da Peri e fui embora para casa.
Pov off: Lapis-Lazuli.
Continua....Notas Finais: espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro.