Pov on: Lapis-Lazuli.
A pérola havia chamado agente para nadar,mas só queria ver como ela ia nadar.
Jasper:Err...pérola como vai nadar.
Perídot:pois com um Tamanho desse cacete no seu pé.
Perídot:falando em cacete,cadê os falsos?.
Jasper:aqueles maltidos não sei.
Pérola:aqueles idiotas.
Lápis:credo gente para.
Perídot:oh lápis acorda você já foi inteligência com outras coisas esses feda puta e do mal.
Logo Ametista estava vindo.
Lápis:lalala lalala tá nanananan.
Ametista:não vejo a hora de sair perto desses loucos só vou tentar matar a jogo duplo (fala susurrando).
Jasper:oque disse.
Ametista:nada...
Logo ametista estava conversando com Jasper até que ela riu de alguma coisa é do nada a pérola sumiu,estava ouvindo música,logo Ametista saiu.
Pov off: Lapis-Lazuli.
Pov on: Pérola.
Havia caído,na piscina tava pesado por causa do Gerso,estava entrando em desespero.
Jasper: ouviu isso?.
Lápis:oque?.
Jasper:a nada.
Lápis:vou continuar ouvindo minhas musiquinhas.
Estava quase me afogando,e do nada eu senti uma pressão era a lápis ela estava me olhando,logo eu subi a água me levou não sei como é eu caí no chão.
Lápis:errr pérola você tá bem?.
Pérola:NÃO NÃO VI OQUE HOUVE SO SEI QUE IA ME AFOGAR.
Jasper:pérola pérola calma vem.
Logo a Jasper me levou para o nosso quarto,nossa minha perna estava coçando tanto,por que essas porra coça.
Pov off:Pérola.
Pov on: Perídot.
Estava andando até uma cadeira de piscina,fui deitar lá e depois fui nadar,e depois fui tomar banho, passou umas horas quando sai do banheiro lápis estava na cama com o cabelo cortado,ela estava linda,não que ela já não era mas ela tava tão linda fui correndo nela com toalha mesmo aí a toalha caiu,eu e ela nos beijamos na cama depois paramos por falta de ar,peguei minha toalha e fui trocar de roupa estávamos indo na Jasper ela estava toda vermelha.
Perídot:Jasper oque houve?.
Lápis:oh meu Deus.
Jasper se levantou da cadeira a estava no sol,ela olhou para lápis.
Jasper:nossa tá top em lápis,aiaiai.
Lápis:obrigada,Jasper tem que passar protetor solar eu sei que meu brilho e forte por isso tem que usar hahahaha.
Jasper:hahaha aiaiai.
Perídot:me dá isso aki.
Franzi a testa estava escrito,queime mais até virar osso cuidado radiativo não fique no sol por mais de 3 horas.
Perídot:Jasper a quanto tempo você está no sol?.
Jasper:deixa eu ver umas 2 horas e meia.
Perídot:meu Deus vai pro nosso quarto agora.
Levamos a Jasper bem devagar ela estava toda ardendo,mostrei o produto para lápis e para Jasper.
Jasper:quem foi o feda puta que fez isso?.
Perídot:já não tá óbvio.
Lápis:foi a Ametista e o Steven,como eu não me toquei antes eles fizeram isso para fazer outras ruindade com os outros e a Jasper não pode bater neles.
Perídot:OQUE,eu disse lápis detesto ter que falar mais eu estava certíssima.
Eu levantei o queixo para cima e o nariz também,do nada escutamos alguns barulhos,fomos correndo ver oque era só a Jasper que foi andando lento por motivos da queimadura,vimos pérola caída no chão e a escada cheio de óleo de cozinha.
Lápis:oh meu Deus.
Perídot:pegadinha bosta teve que usar olho de cozinha.
Pov off:Perídot.
Pov on: Ametista.
Ametista:prontinho Steven já foi a Jasper,pérola a próxima é a Blue Diamond.
Eu e o Steven tocamos.
Pov off: Ametista.
Continua.....
Notas Finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro e beijos..