Vingança

62 5 4
                                    

                               Pov on:Pérola.
Avia saído da casa da Ametista,e tava chovendo,e era 01:34 fui correndo e cai no chão e cheguei em casa,meus pais estavam dormindo fui pro meu quarto estava chorando minha mãe,foi no meu quarto.
Mãe de Perola:filha por que você está Chorando?.
Pérola: Mãe eu sou lésbica(falei de um modo chorando).
Mãe de Perola:tá tudo bem filha,se alguém falar algo com você não liga,mas enfim o por que você está Chorando?.
Perola:a Ametista brigou comigo e eu acho que ela vai terminar comigo.
Falei chorando,minha mãe me abraçou e eu fiz o mesmo,e ela foi dormir e deu um beijo na minha testa e eu fui dormir.
                       : Dia seguinte:
Acordei,fui escovar os dentes,e pintiei o cabelo,fui pegar meu celular tinha 5 mensagem da Ametista.
                          *Olha mensagens*
Ametista:poxa pérola que foi aquilo.
Ametista:eu fiquei magoada.
Ametista:olha eu tô acabando com tudo.
Ametista:me desculpa mas fiquei magoada.
Ametista:tchau.
                     *Fecha mensagens*
Tinha ficado magoada,é alendo mais que ela me bloqueio,fui deitar de tristeza.
                           Pov off:Pérola.
                           Pov on: Ametista.
Tinha acordado,fui mandar mensagem para pérola mais ela não visualizou,fui deitar tava com um pouco de sono.
                          Pov off: Ametista.
                          Pov on: Lapis-Lazuli.
Acordei fui tomar café e alguém bate na cama,era a endergirl e a Peridot eu ofereci para elas entrarem.
Lápis:contou para ela?.
Ender:sim.
Perídot:que horror essa mulher é louca.
EnderGirl,teve um plano,e nos concordamos,e meu cachorro eu já sabia que a Peridot havia vindo aki em casa,e levado meu cachorro em casa e fomos comprar ração e pão,peguei meu cachorro,e alimentei meu cachorro,e dei água para ele,perídot e EnderGirl​foram para casa.
                    Pov off: Lapis-Lazuli.
                    Pov on: Yellow Diamond.
Estava chegando no covio,abri a porta vi que a garota não estava mais,já pultrifiquei de ódio,joguei tudo fui muito burra amarrei,bem fraca a corda,pra compra um simples facão,ahhhh.
                         Pov off: Yellow Diamond.
                       Pov on:Blue Diamond.
Havia acordada,tomei café e fiquei encarando o nada.
Perola azul:Blue Blue BLUE.
Blue Diamond:oi oi.
Pérola azul:tava boiando aí.
Logo fiquei vesga encarando o nada.
Pérola azul:Blue Blue BLUE denovo Blue temos que sair.
Blue Diamond:ok.
Logo saímos e fomos no shopping.
                       Pov off: Blue Diamond.
                  Pov on: Garnet.
Tava andando na rua vi Jasper.
Garnet:Jasper.
Jasper:oque você quer.
Garnet:olha eu preciso te falar uma coisa.
                  *Depois da explicação*
Jasper:me desculpa.
Garnet:tá tudo bem.
Nos abraçamos e ela saiu mas dei um perfume pra ela.
                     Pov off:Garnet.
                      Pov on:Pérola.
Acordei, pensei não vou ficar triste por causa da ametista coloquei uma música e fui me arrumar e sair,fui no shopping,vi Blue Diamond,fiquei sabendo que ela é a endergirl,mas fui comprar roupas.
                    Pov off:Pérola.
                   pov on: EnderGirl.
Estava andando por aí fui alugar um apartamento,pra morar eu tava tão animada pra hora chegar de pegar a Yellow de geito esperei tanto tempo por isso,fui comer umas pizzas.
                       Pov off: EnderGirl.
                       Pov on: Steven.
Havia ouvido o plano de lápis e  perídot e EnderGirl,não aguentei era muita maldade pra um ser fazer com outra pessoa,fui na Yellow Diamond contei tudo pra ela,ela riu mas não liguei.
                         Pov off:Steven.
                         Pov on: perídot.
Eu fui na casa da lápis,começamos a jogar jogos de Snes,jogamos um joguinho.
Perídot:jogo difícil dos inferno.
Lápis:hahahaha.
Estávamos jogando,lápis foi fazer café de novo,eu e ele nos beijamos e sem querer deixamos o café cair no chão,lápis pegou o copo de café.
Perídot:dessa vez eu faço o café.
Lápis:ok.
Nos beijamos e voltamos a jogar,fomos no super mercado íamos comprar Doritos tava 4 reais,do nada uma molha que tava pezando,o peso foi lá que nem vulto e colocou o preço do Doritos por 18 reais pegamos e a mulher falou.
Mulher super vulto:50 reais amo.
Perídot: OQUE tava 4 reais aí você uma gorda imbecil foi lá que nem vulto e colocou,18 reais aí agora você fala que dei 50 reais me poupe gorda,toma os 4 reais,vem lápis.
Mulher super vulto:tomara que caia no inferno desgraçadas.
Ela olhou com um olhar ruim,estávamos chegando na casa da lápis,vimos EnderGirl​ convidamos ela pra entrar ela aceita,e oferecemos ela pra comer com agente,escutamos um barulho de carro vimos o carro da Yellow Diamond.
EnderGirl:vamos meninas?.
Perídot é lápis:vamos.
Fomos correndo até que vimos Yellow Diamond chegar em um penhasco,ela pega um saco de mexendo,e gritando ela joga o corpo.
Yellow Diamond:cala a boca maltida.
Mulher no saco:não não AHHHHH.
O corpo da mulher deu barulho de explodindo.
Lápis:PARA.
Ela dá um empurrão na Yellow Diamond.
Yellow Diamond:ou ou OU.
Ela foi indo na lápis,logo EnderGirl​colocou o endertisck na frente dela.
EnderGirl:se não vai bater nela não.
Yellow Diamond:Ar oque você vai fazer.
Logo eu dei um soco na cara da Yellow Diamond.
Yellow Diamond:ai.
EnderGirl:já passou da hora de você apanhar.
Logo EnderGirl pegou uma árvore com o Endertisck,e jogou nela.
Yellow Diamond:ao.
Lápis deu um chute na barriga dela,logo Yellow Diamond começa a vomitar,não aguentei puxei a perna dela ela,caiu no chão, EnderGirl​ pisou no braço dela.
Yellow Diamond:minha vez.
Ela deu um estralo no pescoço ela deu um tapa na cara da ender ela vuou longe,e deu um chute na lápis que ela vuou,ela começou a me sufocar.
Lápis:PARRRAAAAA.
Ender:AHHHHHHH.
Logo EnderGirl​ deu um empurrão nela e do nada Blue Diamond apareceu e colocou o pé para ela cair,ela tava quase caindo,ela ficou na beira da ponta, EnderGirl​ foi correndo e deu um chute em Yellow Diamond,ela caiu de uma altura absurda.
Yellow Diamond: NAOOOOOO​ MALDITAS.
deu para ouvir o barulho do corpo dela, explodindo.
                          Pov off:Perídot.
                          Pov on: Lapis-Lazuli.
Nossa ela havia caído bem alto,logo todas nós choramos eu e perídot nos beijamos e ender é Blue Diamond também,e todas nós fomos para o shopping todas sujas e todos nós olhando estávamos felizes.
                          Pov off: Lapis-Lazuli.
              Continua......
Notas Finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro e beijos.
   

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora