Pumpi,rapito, Fúria de EnderGirl

50 4 2
                                    

                          Pov on: Lapis-Lazuli.
Ouvi um barulho fui ver na cozinha não vi nada,quando olhei para trás vejo Yellow Diamond,ela pega um saco e me sequestra.
                     Pov off: Lapis-Lazuli.
                     Pov on:Perídot.
Tinha visto Yellow Diamond passar na rua meus pais falsos foram embora e....
Pai de Peridot:oi filha.
Perídot:milagre né pai vocês chegaram não aguentava mais a Yellow Diamond,mas afinal entra.
Logo ele entra com uma cara triste.
Pai de Peridot:filha sua sua mãe está morta ela foi trabalhar com a Yellow Diamond,e depois ela sumiu ela estava tentando ganhar dinheiro.
Logo comecei a chorar,e dei um abraço nele fui na casa da lápis,bate na porta ninguém abriu a porta e entrei a porta não tava trancada,vi marcas de pé no chão bem grande e parece de bota,fui correndo no quarto da lápis,tava uns rasgado de saco assesei, o Notebook não queria ligar fui correndo as coisas do cachorro da lapis,tava acabado troquei a água e coloquei comida,levei ele pra casa estava vindo,é uma mulher apareceu.
*Mulher fuma e requebra  corpo*
Ela pegou uma pedra e jogou no cachorro da lápis.
Perídot: OU SUA FOLGADA PARA FEIA.
mulher que requebra corpo:eu vejo que algo ruim vai acontecer hohohoho.
Ela riu de um modo estranho,cheguei em casa tranquei a casa e levei o cachorro da lápis pro meu quarto ele deitou no chão e chorou eu deitei com ele na minha cama,e dormimos tristes.
                   Pov on: Yellow Diamond.
Coloco lápis em uma cadeira Cheio de cortas,nela ela abre o olho.
Lápis:oque você está fazendo?.
Yellow Diamond:tentar te matar so vou sair e já volto até nunca mais hahahhahaha.
                    Pov off: Yellow Diamond.
                     Pov on: Lapis-Lazuli.
Logo me dessamarrei e liguei pra EnderGirl​ ela é boa de vingança.
                   *Ligação*
Lápis:ender sou eu a lápis.
EnderGirl:oi lápis tudo bem?.
Lápis:não preciso que você vá em casa por favor né encontra lá,e a Yellow Diamond ela me capturou.
EnderGirl: OQUE CHAMOU A PESSOA CERTA JA VOU LA.
Lápis:ok.
               *Desligação*
Logo fui correndo em casa,ela tinha entrado começou a chover.
Lápis:ender.
EnderGirl:oi lápis oque a Yellow Diamond fez?.
Lápis:tudo tudo eu te explico.
                       *Depois da explicação*
EnderGirl:eu vou matar ela eu mato ela.
Lápis:eu te ajudo a fazer a vingança do tem que finjir que você não me viu ok.
EnderGirl:ok.
Logo ender foi embora tranquei a casa,e fui sentar no sofá perídot tinha enviado mensagem que a mãe dela morreu,suspeitei de uma coisa ela contou tudo sobre que ela foi trabalhar pra Yellow Diamond,pensei naquele dia em que eu e perídot estudavamos ainda,antes das férias agente tinha visto Yellow Diamond com um facão,parecia matando alguém será que é a mãe de Peridot,a deixa deve ser coisa minha,mas ela é perigosa,eu fui dormir.
                     Pov off: Lapis-Lazuli.
                      Pov on: Ametista.
Eu e pérola estávamos nos beijando do nada ela fala.
Pérola:nossa Jasper você beija bem.
Logo afasto dela e falo.
Ametista:pérola sou eu,não acredito que você pensou que era a Jasper.
Mordi o lábio de ódio e chorei e ela saiu correndo parecendo envergonhada.
                       Pov off: Ametista.
         Continua.....

Notas Finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro.

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora