Acidente

48 6 0
                                    

                       Pov on:Pérola.
Depois que ametista me convidou,para sair né,eu fiquei tipo OQUEEEEEEEEE,por que tipo né,tals jogo duplo.
Blue Pearl:acho que estamos sendo viziadas.
Yellow Pearl:quem aquele homem.
Ela apontou o dedo,eu e Blue Pearl abaixamos o dedo dela,por que aponta dedo é feio.
Pérola:aponta o dedo e feio.
Yellow Pearl:tô nem aí.
Blue Pearl:mais eu tô aí.
Yellow Pearl:vamos ver oque ele quer.
Pérola:ou não.
Logo Yellow Pearl,se levantou colocou a bolsa na mesa,e fomos até ela.
Yellow Pearl:OU MANE,por que você tá encarando agente.
Moço esquisito:por que vocês e linda,suas gostosas bora pro meu cafofo.
Pérola:.... hahahaha.
Blue Pearl:.....
Yellow Pearl:cafofo,cafofo hahahha meu Deus,primeiro vai toma no cu seu desgraçado.
Moço esquisito:ok.
Pérola:que.
Moço esquisito:alguém, ALGUÉMMMM,para eu tomar no seu cu.
Logo vimos a polícia chegar e ele foi preso.
Moço esquisito:aí só,o loirinha,te estrupa quando eu sair gosta.
Logo o polícia bateu nele.
Moço esquisito:aí desgraça.
Logo saímos de perto,eu e Blue Pearl,fomos sair íamos comprar ursinhos, depois nós três fomos para casa,quando abri a porta tomei uma surpresa.
                 Pov off:Pérola.
                 Pov on: Lapis-Lazuli.
Jasper estava nos levando,para uma cachoeira,tinha muito mato,estávamos andando até que vimos uma barriga amarela.
Lápis:AHHHHHHH.
Perídot:que foi lap......
Perídot olhou para trás saiu correndo,jogou lama para todo lado,Jasper estava paralisada de medo.
Prima da Jasper:OUUUUUU DESGRAÇA AGENTE IA BRINCAR NÃO ENGOLIR SER HUMANOS,ENGOLIR SER HUMANOS É SO NA QUARTA,PORRA VEM CAPETA.
Logo a prima de Jasper saiu com a cobra,depois de meia hora,chegamos bem cansada já que eu e perídot temos problemas de respiração,mas não é asma ou bronquite,perídot pulou na água,fiquei toda feliz que tínhamos chegados,vi perídot pegar um mató,e colocou no pescoço.
Perídot:lápis lápis quem eu sou?.
Lápis:quem?.
Perídot:ah capeta da brincadoura de cobra.
Lápis:ahh...HAHAHHAHAHAHA.
jasper:porra lápis cala boca,aki e cheio de javali não vai querer que aconteça que nem antes.
Lápis:aí sem educação.
Perídot:lalala.
Peridot,estava dançando,enquanto eu e Jasper estávamos dançando que nem duas patetas,rodando,fomos vontade até perídot,ela estava sem óculos,quando vi oque tinha atrás dela me assustei.
Perídot:lápis oi perai como?.
Lápis:Peri Peri Peri....
Perídot: quero pegar meu óculos que caiu na água.
Lápis:PERIIIIIIII ATRASSS.
estava me sentindo sendo olhada,olhei para trás vi alguns olhos mas foi como vultos.
Perídot:lápis desenbuça,porra.
Lápis:O BICHO DO MANTO BRANCO COM ROUPA BRANCA DE CABELO LONGO.
Perídot: SOCORROOOO.
Perídot estava tentando,nadar para nossa direção,até que o bicho do manto branco de roupa branca de cabelo longo puxou os pés dela,e tentou a afogar.
Lápis:hoje não.
Comecei a voar, abri um círculo de água.
Bicho do manto branco de roupa branca de cabelo longo:AHHHHHH.
Perídot pegou os óculos dela,ela saio da água,saímos correndo da mata,chegamos na casa da Jasper todas molhadas,e cheio de matos no cabelo.
Tia de Jasper:tomara que aquelas duas morram já tava fazendo Black Magic para elas.
Tio de Jasper:vou estrupa aquela loira,ela tem cara de vagabunda.
Jasper:aham.
Tia de Jasper:ui,que susto avisa quando você chega parece o demônio nos visitando.
Tio de Jasper: demônio hahaha,entendi.
Lápis:vou me deitar.
Tia de Jasper:ah eu cansei.
Lápis:Que?.
Logo vejo o tio de Peridot abaixando a calça eu e perídot saímos correndo pegamos nossas malas,e chegamos em uma rodovia,vimos um carro vindo na rua e ele parou.
Moço do carro:vão desse comigo.
Perídot: Não.
Logo depois o cara saio.
Lápis:sai mesmo filho da puta.
Fomos correndo pelas rodovia,toda sujas,vimos um ônibus pegamos ele e fomos embora,depois de 5 horas de volta,tinha 5 mensagens.
                 *Whatsapp*.
Jasper:GENTEEE.
Jasper:cadê vocês?.
Jasper:acabei de ver vocês correndo pelas rodovias que nem duas loucas.
Jasper:já já vou chegar.
Jasper:até.
Lápis: até.
                      *fecha Whatsapp*.
Perídot foi para casa dela,e eu para minha,fui alimentar meu cachorro troquei a água dele,fui tomar banho e depois fui deitar.
                      Pov off: Lapis-Lazuli.
                   Pov on: Perídot.
Cheguei em casa com minhas tias loucas e com minha avó dançando só de calçolão.
Perídot:QUE INFERNOOOOOO QUE TA ACONTECENDOOOOO.
vô de Peridot:olha a boca.
Minha vó deu uma Chinelada na minha boca.
Perídot:aí sem noção.
Tia de Peridot:ahh vai tomar no cu,ahh que cu eu em,mandando eu tomar no cu eu em.
Perídot: loucasssss.
Fui subindo pro quarto,com uma dor de cabeça insuportável,escutei meu celular vibrar.
                      *abre Whatsapp*.
Lápis:perídot aparece na janela.
Perídot:ok.
                          *Dês abre Whatsapp*.
Cheguei na janela,vi a lápis da janela da casa dela,ela já tinha tomado banho,acenei para ela,ela acenou de volta,inpinei a bunda e rodei,ela começou a rir,e vez uma cara que se a minha tia estivesse aki,eu acenei com a cabeça,fui tomar banho e a lápis saiu da janela,depois do banho,fui deitar só Tinho isso de útil invés do que ficar com aquelas esquisitas.
                 Pov off:Perídot.
               Pov on:Ruby.
Eu e safira estávamos saindo na rua,havíamos ido no fliperama,no park na sorveteria,depois de horas safira puxou um assunto estranho.
Safira:Ruby oque acha sobre processo.
Ruby:que por que você tá me perguntando isso?.
Safira:é que eu sei de umas coisas e quero denúncia alguém você me ajuda.
Ruby:e claro.
Segurei a mão dela é andamos de mãos dadas,até que vejo safira soltar minha mãe e cair no chão.
Safira:ai ai ai meu olho.
O olho dela,estava bem roxo,ela disse que não conseguia mas ver de um olho,depois vejo Yellow Diamond,vindo na nossa direção,ela segurou meu braço,e falou.
Yellow Diamond:vamos ver se com ela cega ela não entra no meu caminho cega retardada.
Ruby:olha não fala assim da safira ouviu bem.
Yellow Diamond:se quiser eu furo o olho dela com uma faca aki agora quer?.
Ela abriu a metade da blusa e mostrou a faca.
Yellow Diamond:foi oque eu pensei.
Ela saio com o carro dela,levei safira carregando até a casa dela fiquei com ela,estava preocupada.
             Pov off:Ruby.


    Continua....

Notas Finais:Espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro e beijos.

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora