Correndo Perigo

41 5 0
                                    

                 Pov On:Yellow Diamond.
Blue estava na minha casa aquela burra estava finzindo tá de boas com ela mas não estava,ela me traiu na maior ousadia e eu levei uma facada nas costas aliais foi ela hahahha.
Blue Diamond:por que?.
Yellow Diamond:oque foi minha Bluezinha.
Blue Diamond:eu nunca fiz nada com​ela por que??.
Yellow Diamond:se toca desgraçada.
Blue Diamond:que ódio.
Logo vejo Blue Diamond começar a chorar e do nada ela fecha a mão e se levanta e diz.
Blue Diamond:querem minha morte vão ter ao contrário,vamos encontrar essas garotas.
Yellow Diamond:isso aí.
Blue Diamond:aliais cadê sua ajudante?.
Yellow Diamond:dei férias.
Blue Diamond:eu também dei para a minha,agora vamos atrás delas.
Logo vejo Blue Diamond levantar um pouco de vestido para andar,para não arrastar no chão,logo ela sai depois saio junto fecho a porta bem forte,tiro meu carro da garagem e eu e Blue entramos nele dei uma risada e acelerei o carro.
                       Pov off: Yellow Diamond.
                    Pov on:Garnet.
Eu estava na sorveteria tomando milquicheik de boas com minha nova amiga a Star,eu e ela viramos amigas rápido,eu e ela estávamos falando de segredos,logo vejo ela escrever algo e depois colocar no bolso.
Garnet:Que isso Star?.
Star:não e da sua conta Garnet.
Garnet:nossa.
Star:desculpa é que eu não gosto de falar disso.
Garnet:cala boca eu já sei,tu tem toque manias eu sei eu também tenho,mas enfim tenho que ir tchau.
Star:hum..tchau.
                         Pov off:Garnet.
                       Pov on: Lapis-Lazuli.
Acordei já era 12:00 fiquei tipo assim meu deus,e hoje tinha aula,fui alimentar meu cachorro bem rápido,e troquei a água dele,tomei café tomei banho e fui mexer no computador e do nada a dot bate na porta.
Lapis:oi Dot.
Perídot:oi lazuli.
Lápis:entra aí.
Perídot: licença.
Lápis:você está bem?.
Peridot:não muito hoje tem aula da professora esnobe.
Lápis: professora feia.
Perídot:lápis notou que no nosso professor de matemática tem uns caroço atrás da cabeça dele.
Lápis:eca não notei não.
Perídot:bom acho melhor você se arrumar já é 12:35.
Lápis:nuss vem comigo.
Perídot:ok.
Logo subimos para meu quarto,peguei minha roupa,tirei minha blusa e minha calça e coloquei meu uniforme,logo eu e Dot nos beijamos,logo estávamos indo para a escola,vimos um esgotinho e nesse esgota estava uma emundice,estava passando um carro em alta velocidade e todo o esgoto ia pegar na dot,logo afastei ela para o meu lado,e fiz meus poderes e a água do esgoto parou e joguei no carro.
Homem do carro:puta que pariu olha essa desgraça inferno.
Logo eu e Peri fomos correndo para escola,nesse ano estávamos estudando de tarde,quando chegamos na sala,a professora esnobe falou.
Professora esnobe:da próxima vez que virem com blusa de frio não entram na minha aula.
E depois eu e Dot fomos para nossos lugares,o tempo se passava chegou na aula de matemática,logo que ele virou para o quadro olhei para a cabeça dele,do nada escuto vim uma risada parecia da Peridot olhei para o lado ela estava chorando de tanto rir.
Pérola:professor ela está passando mal podemos descer??.
Professor de matemática: avontade.
Perídot:hahahaha.
Logo perídot e pérola desceram,fiquei fazendo as atividades do homem feio,depois fiquei conversando com a Aquamarine.
Aquamarine:nossa a pérola e a perídot já tá um tempo.
Lápis: né.
Aquamarine:oque quer conversar?.
Lápis:sei lá.
Do nada sinto alguém pega meu braço e fala.
Professor de matemática:da próxima vez usa uma régua para fazer viu.
Lápis:tá bom.
Jasper:posso roubar ela Aquamarine?.
Aquamarine:claro.
Eu e Jasper ficamos conversando e depois,deu o recreio eu fiquei conversando com a dot,depois fomos embora,eu fui na casa da Dot.
Perídot:entra lápis.
Lápis: licença.
Pai de Peridot:bom dia.
Lápis:o correto é..
Pai de Peridot:cala boca eu quero ver jornal não de nem para escutar com essas desgraça falando.
Perídot:vem lápis.
Logo fui para o quarto de Peridot,ela trocou de roupa,ela ficou só de sutiã l sutiã dela era rosa e a calcinha era roxa,ela olhou para mim.
Lápis:hahaha oque foi?.
Perídot:vamos deitar na cama.
Lápis:Dot não seu pai ta aqui.
Perídot:quem liga para aquele velho feio.
Lápis:melhor não.
Perídot:afffsssss lápis.
Lápis:quem sabe se você ir na minha casa.
Perídot:verdade.
Logo perídot colocou uma blusa verde de ete,ela desceu as escadas e disse.
Perídot:pai posso ir na casa da minha amiga?.
Pai de Peridot:avontade sua inferno.
Perídot:credo quanto mais fala ele parece viu pai.
Pai de Perídot:vai se lascar tomara que você toma um tiro na cabeça e cala a boca.
Perídot:Deus que me livre.
Logo eu peguei minha mochila e eu Dot fomos para minha casa,chegamos o pumpkin estava todo doido pulando na Peri,acendi as luzes.
Perídot:lápis eu pensei uma coisa que eu nunca tinha pensado.
Lápis:e oque é.
Falei meio rindo,por que o pumpkin tava quase jogando a Peri no chão.
Perídot:aí pumpkin,a pergunta é como você paga as suas contas?.
Lápis:pois é né,nem eu sei a cada um mês fala que alguém pagou para mim,mas eles não falam quem é.
Perídot:que coisa estranha.
Eu e perídot fomos para o meu quarto,tirei minha roupa de escola ficando só de calcinha e sutiã,fechei a porta e as cortinas,logo tirei as roupas de Peridot devagar,até que ela fica sem roupa só ficando só de calcinha e sutiã,estávamos nos beijando,até que ela chupou meios seios até que ela parou do nada.
Perídot:nossa lápis.
Lápis:oque?.
Perídot:parece que bateu um carro.
Logo eu e Dot vestimos nossas blusas,e olhamos para a rua,vimos a tal da Star,parada na rua tipo super de noite e o carro todo amassado,e do nada ela olhou para nós é o olho dela brilhou,e do nada fugiu.
Perídot:garota é louca.
Lápis:nossa bem estranho isso aí.
Perídot:bom que tal voltamos a onde estávamos.
Lápis:hahaha claro.
Logo tiramos nossas blusas,e perídot começou a chupar meus seios novamente,coloquei um dedo mas partes de baixo dela,ela meio que gemeu,depois coloquei dois dedos ela gemeu mais uma vez,depois ela disse.
Perídot:quer trocar?.
Lápis:claro.
Logo comecei a chupar os seios dela é ela,fez oque eu estava fazendo estava muito bom,até que dormimos juntas.
                  Pov off: Lapis-Lazuli.
                  Pov on:Safira.
Estava penteando meu cabelo,e olhei para o meu olho cego,comecei a chorar lembrando da Ruby,do nada alguém bate na porta do meu quarto.
Safira:só um segundo.
Logo começou a bater mais forte.
Safira:nossa senhora calma.
Logo fui abrir a porta e oque eu vi não me agradou nada,vi Yellow Diamond com um saco e me pegando,e me carregando não dava pra ver nada,ela parece que me colou dentro do porta malas de um carro,e o carro começou a andar em movimento escuto umas voz parecia que eu conhecia.
Blue Diamond:oque foi fazer na casa daquela garota?
Yellow Diamond:nada não,do fui pegar uns milho sabe amo milho.
Blue Diamond:pegou muito em,tava grande o saco.
Yellow Diamond:hahaha né.
Logo percebi que aquela voz era da Blue Diamond,não gritei por que sabia que iria acontecer algo pior se eu gritasse,vi nos filmes,logo o carro para e sinto alguém me pegar e do nada me jogar de um lugar bem alto,cai muito forte que cheguei a desmaiar.
                      *No dia seguinte*.
Logo acordei com o saco rasgado e meu braço estava sangrando,vi uns urubus voando o lugar que eu estava era um lugar que eu nunca havia visto,entrei em super desespero,comecei a andar para ver se encontrava algo,só via placas falando que havia um posto,o perigo de mim ir lá e tiver maníacos estrupadores era muito mas mesmo assim fui.
                 Pov off: Safira.

Notas Finais:Espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro e beijos.

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora