Pai de Perola e Um Maníaco.

126 5 0
                                    

                              Pov on:Pérola.
Fui ao meu quarto,pulando tranquei a porta meu pai havia quebrado a porta,logo ele começou a me agarrar.
Pérola:sai pai.
Pai de pérola:venca sua linda.
Ele começou a tirar o sinto não pensei muito peguei um copo taquei na cabeça dele.
Pai de Perola:au au au chama o UPA ahhh.
Logo liguei para virem aki chegaram.
Policial:você está preso por tentativa de estupro.
Logo eu pai foi preso e minha mãe chegou do trabalho,eu expliquei tudo para ela e meu quarto ficou sem porta fiquei chorando a noite toda nem se que dormir,vi o sol amanhecer fui mexer no whats,e parecia que Jasper ainda estava acordada.
                        *Abre Whatsapp*.
Pérola:oi Jasper.
Jasper:cole tudo bom?.
Perola:não muito,por motivos da minha perna e de mim estar chorando ah noite toda.
Jasper:OQUE FOI A AMETISTA QUE FOI AI,FALA OQUE HOUVE?.
Pérola:meu pai,tentou me estuprar.
Jasper:você ligou para a polícia.
Pérola:taquei um copo na cabeça dele e fingi que ia chamar o pronto socorro,aí prenderam ele.
Jasper:ufa.
                    *Fecha Whatsapp*.
Fui dormir só uns 30 minutos depois,acordei fui tomar café tava com uma baita olheira,fui ver Tv minha mãe já havia ido trabalhar por que já era 12:30.
                    Pov off:Pérola.
                Pov on:Perídot.
Acordei 12:30,vi meu pai vendo jornal.
Pai de Peridot:acordo agora AGORA.
Peridot:se eu tô aki né.
Pai de Peridot:vai crescendo e ficando boca dura.
Logo não liguei fui tomar meu, Cafézinho e fui na casa da lápis ela deixou eu entrar.
Lápis:oi peridot entra.
Logo eu entrei.
Perídot:tudo bem?.
Lápis:sim e você,perai só um minuto.
Lápis,foi trocar as coisinhas do cachorro dela.
Lápis:pronto.
Ela passou a mão entre o cabelo.
Perídot:não tô muito bem,o Zé inferno do meu pai ficou um capeta do nada.
Comecei a chorar de raiva,ela enxugou minhas lágrimas,ela subiu e desceu com um pacote bem grande de amendoim japonês.
Lápis: toma,naquele dia não deu para nois comermos.
Perídot:Obrigada.
Logo eu e lápis nos beijamos,paramos por falta de ar,logo mexemos no computador jogamos um joguinho.
Lápis:vamos dançar?.
Perídot: não.
Lápis:afs,ah também eu ia ficar cansada.
Logo baixamos mortal Kombat,jogamos um pouco e fomos ao shopping,vimos uma mulher bem feia o obvio,fomos ver filmes It, anabbele,emoji é só vimos Jasper e pérola no banheiro se beijando.
Lápis:gente que fogo e esse.
Perídot:pérola você não tava shabina?.
Jasper já parou de beijar ela.
Jasper:bom só tava dando um consolo pra ela,ela não dormiu direito.
Ela contou a explicação.
Lápis: credo tô passada.
Jasper:ouviram isso?.
Pérola: oque?.
Olhamos para trás vemos ametista com um batom roxo com cabelo amarrado,e roupa preta,ela tranca o banheiro.
Ametista:boa sorte com os singuranças.
Perídot:puta abre essa porta ABREEREE.
lápis:perídot calma.
Logo alguém abriu a porta,era os guardas.
Guardas:aki não e lugar de puta fica não pode vaza.
Logo saímos do shopping,logo estávamos lá fora,vimos Ametista beijando shabina.
Pérola: OQUE.
Ametista olha com um olhar ruim.
Ametista:que foi pérola você não tava com a Jasper.
Shabina:OQUE.
Logo shabina deu um empurrão na pérola mesmo com a perna quebrada.
Pérola:ao.
Shabina: Ametista já tinha falado pra mim tomar cuidado que você tinha jogo duplo.
Logo shabina puxa cabelo de perola e sai a arrastando.
Lápis:tira a mão dela OGRAAAA.
logo arremessou lápis longe.
Lápis: AHHHHHHH.
Ela bateu as costas na parede.
Perídot:solta ela sua brupeta(brupeta é uma bruxa junto com capeta).
Logo ela me jogou longe e eu bato a cabeça em uma planta,minha visão inbaçou na hora.
Jasper:para covarde.
Jasper no desespero,não soube oque fazer do nada Blue Diamond e EnderGirl, apereceu,nuss o olho da enderGirl,ela flutuo a shabina no ar e soltou o cabelo da pérola e ela flutuou a shabina no alto de um prédio de 10 andares.
Blue Diamond:ender não.
Ender:deixa eu matar ela hahahahaha.
Ela tava rindo e jogou a shabina em uma velocidade bem rápida.
Shabina:ahhhh vai de junta ao capeta vai pra puti que ti pariu.
Ela morreu explodida no chão.
Garnet:oi gente ahhhh meu Deus vão bater o pé DAQUI.
Jasper pegou pérola e fomos correndo,chegamos na sorveteria fomos tomar sorvete.
Pérola:obrigada ender.
Ender piscou pra ela.
Lápis:nossa seis viu.
Perídot:nossa sete vi sim.
Garnet:nossa oito vi meninas.
Pérola:hahaha estamos rindo de uma coisa que nove hahaha.
Blue Diamond: ninguém mando mexer alendo mais quem te a ender como amiga essa poderosa.
Elas se beijaram.
Garnet:ahhh que fofo.
Do nada alguém deu um tiro no cabelo da Garnet,deu um buraco,nós já abaixamos na hora todo mundo da sorveteria saiu de menos nos.
Garnet: AHHHHH.
Vimos o Steven fugir correndo.
Connie:Steven oque ta fazendo?.
Steven: connie me ajuda elas são ruim.
Ele foi beijar a Connie ela deu um empurrão nele.
Connie:eu vi oque você fez e de quem você está protegendo vai se lasca Steven eu não sou mulher de malandro acabou pra gente.
Logo ela saiu correndo.
Lápis:meninas acho melhor irmos mesmo já tá ficando tarde,e depois a Ametista pode fazer alguma coisa.
Ender: concordo com a lápis.
Perídot:nossa quando a shabina me empurrou eu fiquei com vontade de arrancar o cabelo dela.
Fomos indo pra casa eu fui para minha e lápis para dela,entrei em casa meu pai não tinha mexido um músculo.
Perídot:ehhh esse velho não tem Geito.
Fui indo até que ele pega meu braço.
Pai de Peridot:e oque.
Perídot:me larga eu em nada não.
Fui indo tomar banho,fechei as cortinas coloquei uma toalha na cabeça e fui trocar de roupa,quando eu abri o guarda roupa as roupas voaram tudo em mim.
Perídot:ahhhh.
Pai de Peridot:garanto que essa menina é louca só pode.
As roupas tavam tudo entalada,pegue minhas roupas e fui colocar as roupas dentro do guarda roupa até que passei a mão no Guarda-roupa,entrou uma farpa na minha mão que eu caí no chão na hora.
Perídot: AHHHHH.
Assoprei meu dedo coloquei água e tirei a farpa e fui mexer no celular com um corativo no dedo.
                            Pov off: Peridot.
                         Pov on: Lapis-Lazuli.
Cheguei em casa depois da sorveteria troquei as coisas do meu cachorro,e fui fazer umas pipocas de microondas,fechei as portas e janelas e tranquei tudo e fechei as cortinas,e fui ver Tv,depois de comer 10 pipocas já tava cheia alisei minha barriga e dormi no chão mesmo meu cachorro dormiu do meu lado.
              Pov off: Lapis-Lazuli.
            Pov on: Ametista.
AHHHH morri de ódio meu plano tinha dado errado estava pregando umas folhas do nada grampiei meu dedo.
Ametista:aí cacete demônio.
Steven vem na minha casa.
Ametista:e aí acertou o tiro na nuca da Garnet?.
Steven:não ela se moveu.
Ametista:droga,tenta depois na jogo duplo tá.
Steven:ok.
Ametista:tá,agora sai anda ANDA.
Balancei a mão para ele sair ele saiu,chupei meu sangue e puxei o granpo e rasgo um tanto da minha pele cai no chão.
Ametista:AHHHHHH aí.
Saiu do meu dedo logo chupei meu dedo e bebi meu sangue depois fui dormir com um corativo no dedo.
                 Pov off: Ametista.
     Continua....

Notas Finais:espero que gostem e comentem oque acharam e bjs desculpa qualquer erro e beijos.

Minha vida mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora