Capítulo 4.

13.1K 943 117
                                    

Hellooo.

Erros eu arrumo depois.

Camila Cabello POV.

Minha conversa com Ally me fez entender o lado de Lauren e me fez aceitar que eu deveria esperar alguns anos se quisesse ser mãe.

Ally é como minha irmã e sua família é como se fossem meus parentes.

A família de Ally foi uma das que me acolheram quando minha mãe me expulsou de casa. Por mais que os pais de Ally fossem um pouco religiosos não me deixariam na mão.

E também não era como se eu vivesse na casa de Ally depois do acontecido, eles apenas me deram um lugar pra trabalhar, em um dos vários restaurantes que eles tinham pelo mundo.

E lá eu comandava as contas do local e essas coisas.

Depois que minha mãe me expulsou, como eu já namorava Lauren ela me deixou ficar na casa dela, já que seus país sempre gostaram de mim e sempre aceitaram o fato da filha gostar de mulher, eles eram pessoas racionais que independe do que a filha gostava eles ainda a amava.

Quando eu sai de casa foi horrível, eu perdi toda a infância da minha irmã, Sofia, e pra piorar não a vi desde então.

Isso é frustrante, já que tudo o que eu queria era o amor de minha mãe do jeito que eu sou.

Depois de ficar conversando com Ally horas e até dormi na casa dela. Ok, foi infantil da minha parte, mas eu realmente sentia saudade dos meus sobrinhos.

Ally tinha dois pudizinhos, eles eram tão fofos. Luke e Logan eram gêmeos. Ally engravidou dos dois quando tinha 19, foi um acidente, hoje com 25 Ally é uma ótima mãe, sinto muita inveja dela nesse quesito. Por mais que ela tenha 25 anos, vive mais na casa dos pais do que na própria casa.

Depois de matar a saudade eu voltei pra casa e fui fazer comida, já que era o único jeito que sempre comprava Lauren.

Por mais que eu trabalhasse em um restaurante, não gostava de cozinhar na minha cozinha e nem em qualquer outra.

Até porque eu nem sabia cozinhar direito, já que eu só era boa em matemática e sabia fazer contas.

Mas hoje por um motivo especial, terei que cozinhar.

Depois de separar tudo que eu usaria, deixei em cima da pia e fui até meu quarto onde tomei um banho e arrumei as coisas que Lauren tinha feito, ela as vezes eram tão limpa e odiava bagunça, mas as vezes era a própria bagunça.

Depois do meu banho vesti uma roupa leve e desci, ainda era cedo e Lauren sempre chegava tarde.

Quando já era noite, a cozinha cheirava muito bem, logicamente já que eu fiz a comida.

- Camila?- escuto ela me chamar.

E estava tão entretida em arrumar a mesa que deixei algumas panelas vazias cair.

- Droga! - xinguei baixo.

- Aqui na cozinha - Eu gritei.

- O que está fazendo? - Lauren perguntou colocando a bolsa no balcão.

- Comida? - eu perguntei como se fosse óbvio.

- E desde quando você faz comida? - Ela perguntou rindo.

- Não me estressa Lauren - falei divertida - Estou fazendo comida pra pedir desculpa pra você.

- Desculpa? - Lauren perguntou confusa.

Lerda! Pensei.

- É Lauren, pelo o jeito que eu tratei você - Eu disse se virando e olhando pra minha namorada - Vá tomar um bom banho, e depois vem comer.

- Ok - Lauren disse sorrindo e seguiu até o andar de cima.

(.....)

- Isso está muito bom, pelo visto o seu tempo com Ally te deu inspiração - Ela disse a última parte debochada.

Eu sorri sem mostrar os dentes.

- Eu já pedi desculpa quando você voltou do banho, o que eu tenho que fazer mais? - Perguntei e a vi levantar as sobrancelhas sugestivas, revirei os olhos - Menos isso, Lauren.

- Mas você perguntou o que você teria que fazer - Ela disse rindo, e eu acabei rindo dela - Então, me faça gozar nessa mesa.

- Lauren!

Eu era uma pessoa tímida, ok?

- Nada se resolve com sexo - Eu disse provavelmente parecendo um tomate.

- Ah, falando assim até parece que nunca fez sexo no carro da minha mãe comigo -  Ela disse calmamente.

Desgraçada!

- Enfim, você disse que tinha algo pra me dizer - Falei mudando o assunto e ela gargalhou.

- Ah sim - Ela disse ainda rindo - É sobre as crianças.

- Lauren de novo esse assunto? - Perguntei, eu quero esquecer - Acho que você já deixou claro o que queria.

- Então...mudei de ideia - Ela disse.

Oh...

- Mudou? - Perguntei não querendo parecer interessada.

- Sim, falei com Veronica hoje de manhã e ela me deu a resposta hoje a tarde - Ela disse naturalmente enquanto me olhava - E disse que podemos pegar eles amanhã.

OMG!AAAAAA!

- Sério? - Perguntei sorrindo mas logo parei - E você quer isso? - Perguntei me ajeitando na cadeira e a fitando.

- Camila, sua felicidade é a minha - Ela disse sorrindo de lado.

- Aah, eu te amo - Eu disse me levantando rapidamente da minha cadeira e indo sentar no colo dela.

- Eu também te amo - Ela disse deixando um selinho em meus lábios.

- Você sabe, eles só vão ficar até a mãe deles voltarem - Eu disse fazendo carinho em seus cabelos.

- Eu sei..- Ela disse me olhando - Agora você podia me fazer aquilo.

- Lauren!

Que pervertida.




AAAAAAH

COMO VOCÊS ESTÃO??

Não teve Camila no vma, mas teve performance lacranteee.

Enfim, continuem votando e comentando, e divulguem pros friends.

Até o proximooo.

Por acaso Mães - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora