Oie
Erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
Nossas vidas são cheia de surpresa, uma hora você pensa, vou me casar com um homem e ter dois filhos. Vamos ser o casal perfeito.
Eu, aprendi como as coisas podem mudar.
Me lembro muito bem do dia que me descobri ser lesbica.
Eu fiquei negando pra mim mesmo por dias, até ver que era aquilo que eu era e seria assim, então me aceitei e fiquei feliz por ter feito.
Se você mesma na vida e um dos maiores passos que podemos dar, pois é como vamos viver dali em diante.
Hoje eu acordei super feliz, depois de uma ótima noite com Lauren. Infelizmente eu teria que trabalhar, mas antes Lauren e eu iriamos pegar Louis e Louise.
Eu estava super animada.
- Camila se você pular mais e capaz do carro quebrar - Minha namorada disse.
- Lauren estou feliz, me deixe - Falei aumentando a música quando começou a tocar "He like that" da minha banda favorita.
Lauren não disse mais nada o caminho todo, só ficava rindo de mim.
Quando chegamos na instituição que Veronica havia nos passado eu fiquei realmente triste por ter deixado os dois naquelas condições.
Logo na entrada vimos os dois sentados na cadeira de cabeça baixa, meu coração apertou.
- Louis, Louise? - Chamei quando cheguei perto o bastante dos dois.
- Tia Camila - Louise foi a primeira a se levantar, primeira e a única e me abraçou. - Louis é a tia Camila.
- Não ligo - Ele disse baixo cruzando os braços.
- Ei, porque você está assim? - Perguntei me sentando ao lado dele.
- Você disse que não me ia me deixar - Ele disse ainda com a cabeça baixa - Mas me deixou.
- Ei, eu voltei não voltei? - perguntei fazendo carinho em seus cabelos.
- Sim...mas provavelmente vai me deixar de novo - Ele disse chateado.
- Ei, que tal pensarmos só no agora? - perguntei sorrindo e ele levantou a cabeça.
- Tudo bem - Ele disse me abraçando- Senti sua falta.
- Também senti falta dos dois - Falei me levantando. - Você viram que veio ali? Não vão cumprimentar?
- Oi, Lauren - Os dois disseram ao mesmo tempo envergonhados.
- Oi crianças - Ela disse sorrindo nervosamente pra mim.
- Podemos ir? - Perguntei a Lauren que já tinha ido falar com a dona do lugar.
- Sim - Ela respondeu pegando em minha mão e com a outra pegou a bolsa das crianças. - Porque você é a tia Camila e eu sou a Lauren?
- Amor, está com ciúmes? Se quiser posso pedir para que eles te chamem de tia.
- Não precisa - Ela disse com um bico fofo e eu rir.
- Vamos pra onde? - Louise perguntou pulando na frente junto com irmão.
- Agora vamos pro restaurante onde eu trabalho, lá vocês vão ter dois amiguinhos pra brincar - falei chegando no carro e arrumando os dois para que sentasse.
- Gavin e Liam vão estar lá? - Lauren me perguntou ligando o carro.
- Sim, os pais de Ally viajaram ontem e ela não conseguiu babar a tempo. - Falei enquanto olhava pra rua.
- Vocês podem ligar o som? - Louis perguntou.
- Louis não! Para de me fazer passar vergonha - Louise disse pro irmão.
- Mas porque não posso perguntar?
- Porque não, fique caladinho - Ela disse e bufou.
Lauren e eu rimos.
- Não tem problema em pedir Louise, mas agora chegamos no restaurante, então vamos ter que escutar só depois - Falei e os dois sorriram.
- Amor não sei se vou conseguir chegar cedo hoje, você pode pegar táxi? - Lauren me perguntou ao parar na porta do restaurante.
- Claro, vai demorar porque? - Perguntei tirando o cinto.
- Tenho quatro reuniões e várias papeladas pra assinar, meu pai está super bravo por tudo que está acontecendo lá na empresa - Ela disse.
- Tudo bem, te esperarei com o jantar - Disse e ela sorriu dei um selinho nela e me virei pra trás. - Vamos?
- Simm - Os dois disseram ao mesmo tempo me fazendo sorrir.
- Mande um beijo em Ally por mim - Lauren disse eu assenti já fora do carro - Amo você, tchau crianças.
- Tchau tia Lauren - Louise disse.
- Tchau Lauren - Louis disse.
Como vocês estão?
Eu já tinha escrevido esse capítulo tem uns dias só não tinha acabado e perdoa por ter postado só hoje. Enfim, eu tô escrevendo um fic nova o nome dela é Forbidden Love mas não vou postar ela por agora, porque eu resolvi escrever ela todaa.
Quando eu postar eu avisoo.
Até o proximooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...