Eii
Erros eu arrumo depoiiss.
Camila Cabello POV.
Depois de acenar mais uma vez para minha namorada entrei no restaurante com os pequenos.
Eu estava muito feliz por eles estarem finalmente comigo e com Lauren, eu iria fazer tudo dar certo na vida daquelas crianças enquanto os dois estivessem comigo.
Como era de manhã o restaurante não estava tão cheio, apenas um casal jovem, uma senhora, e uma garota no canto afastada.
Antes de passar na cozinha decidi ir para meu escritório.
- Tia Camila isso tudo é seu? - Louise perguntou olhando para cada pedacinho do escritório quando entramos.
- Sim - Falei e sorri pra ela - E vocês vão ficar aqui a maior parte do tempo.
- Cadê os amiguinhos que você disse que teria aqui? - Louis perguntou colocando suas mãozinhas atrás do corpo.
Tão fofo. Pensou Camila.
- Não sei se eles ainda chegaram, mas vamos lá ver - Camila disse esticando as duas mãos para os dois - Agora vamos pra cozinha, por favor, não corram lá.
- Sim senhora! - Louis disse brincando.
Entramos na cozinha e não havia muitas pessoas, só alguns funcionários que chegavam cedo para arrumar algumas coisas.
Como o restaurante dos pais de Ally era muito famoso por aqui, sempre ficava cheio, a comida era ótima e até de vez enquanto alguma banda tocava nos finais de semana.
Como Ally não estava ali com seus dois filhos resolvi ir até seu escritório que ficava do outro lado da cozinha.
Bati na porta e escutei um "entra". Entrei e automaticamente Louis e Louise ficaram atrás de mim.
- Mila - Ally veio me cumprimentar com um abraço - Você os trouxe!
- Eu disse que traria - Falei sorrindo - Crianças se apresentem pra Ally.
- Oi tia Ally - os dois disseram ao mesmo tempo.
- Aí eles são tão fofos! Eu os pegaria pra mim se não tivesse aqueles dois ali - Ela aprontou pro filhos que até então não haviam nos notado ali. - Crianças?
Ally chamou um pouco mais alto pois os dois estavam com o aparelho celular na mão.
- Tia Mila! - Os dois disseram ao mesmo tempo e se levantaram, mas param ao lado da mãe quando viu Louis e Louise.
- Vocês vão nos tanto trabalho - Ally falou olhando pros dois.
Narrador POV.
- Eu realmente não faço ideia - Camila disse - Já se passaram alguns dias e não temos notícia nenhuma.
- Você perguntou a Veronica? - Ally perguntou bebendo seu café.
- Ela disse que nos avisaria assim que soubesse de alguma coisa.
- Mas vocês não nem tentaram descobrir quem era? Não haviam deixado um "A"? - Ally perguntou.
- Sim, mas Lauren e eu não nos lembramos de ninguém - Camila disse - E também não fiquei investigando, porque eu sei que se eu começar Lauren vai achar que está vivendo em Pll.
- Oh isso seria tão legal - Ally disse e Camila olhou pra ela - Eu estava brincando.
- Nem parece que tem dois filhos - Camila disse - Mas se bem que quando olham pra vocês devem pensar que são apenas irmãos.
- Não entendi - Ally disse confusa e Camila riu.
- Ally é capaz das crianças serem maiores que você.
- Você deveria parar de fazer bullying comigo - Ally disse com um bico.
- Own você sabe que eu te amo - Falou Camila apertando as bochechas de Ally - Agora vamos parar de conversar e vamos atrás daquelas pessoinhas.
- Elas vão quebrar o seu escritório - Ally alertou e Camila arregalou os olhos indo atrás dos quatro.
Como estão? Eu estou bem.
Enfimm, desculpa à demora, sei que o capítulo não está o melhor mais essas partes são necessárias, até porque não posso sair pulando coisas pra chegar até onde eu quero.
Vou tentar postar um capítulo hoje a noite.
Até o proximooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...