Alexa (vulgo mozão) e o quarto dos meninos ali em cima.
Erros eu arrumo depoois.
Lauren Jauregui POV.
A praia estava cheia, havia grupos de adolescentes, crianças correndo e brincando e alguns tomando sol.
- Uau é tão grande - Louis disse olhando pro mar - Da até pra morar aqui.
- Eu moro no mar, porque eu sou uma sereia - Louise disse me fazendo rir.
- Ok crianças, vocês querem andar? - Perguntei enquanto Camila arrumava nossas coisas na areia.
- Sim! - disseram empolgados.
Sorrir e ajudei Louis a tirar sua bermuda e sua blusa o deixando apenas de sunga vermelha que Camila havia comprado. Depois ajudei Louise a tirar seu vestido e ela ficou apenas com seu biquíni da frozen.
- Eu vou passar protetor solar em vocês e depois vocês vão poder ir, mas vão ficar somente na beirada. A Falei pegando o protetor que Camila me esticava e dei um selinho nela como forma de agradecimento.
Camila e eu não nos importamos com que os outros falavam sobre nós, por sermos lésbicas. Sabíamos que nunca teríamos paz pra podermos ficar assim. Mas fazíamos por não ligar pras opiniões alheias, mas claro que não era sempre porque eu acho que nenhum casal deveria sair se agarrando pelas as ruas, tanto heteros como lgbt.
Porque aliás sempre tem aquele negócio que falam, vocês(os lgbt) ficam se pegando nas ruas e influência às crianças, então os heteros se pegarem também influenciam as crianças a serem heteras?
- Lauren! - A voz de camila me tirou dos meus pensamentos - Amor, estava no mundo da lua?
- Desculpa - falei e ela sorriu me fazendo sentad na toalha estendia na areia - O que estava falando?
- Olha pra eles - Ela disse apontado pros dois que já estavam no mar - Eles estão tão felizes.
- Sim eles estão - Falei sorrindo quando vi Louise correr da onda.
- O que acha que Veronica vai dizer? - Camila perguntou.
- Eu realmente não faço ideia - Falei ainda olhando pras crianças.
Depois que eu respondi Camila ela passou protetor solar em mim e entramos no mar junto com as crianças. Os dois adoraram já que puderam ir no fundo.
Quando sentimos fome fomos almoçar em um restaurante por ali mesmo e depois a pedido dos meninos caminhamos um pouco pela à praia que ficava afastada das pessoas.
Como já era de se esperar as crianças ficaram super surpresas vendo o que havia no quarto novo e todos os brinquedos que tinha. Como eu havia marcado com Veronica eu me arrumei e fui me encontrar com ela. Enquanto isso Camila ficou cuidando das crianças.
(....)
- Ok vamos ir direto ao ponto - Veronica disse.
Esperei ela continuar.
- O nome da mãe deles é Alexa.
Alexa!
Lembro dela, eu vi ela somente um vez na vida. Mas ainda sim consigo me lembrar.
Eu conheço Alexa junto com Camila, eu ia fazer uma surpresa pra Camila e Alexa estava lá.
Flashback on.
Eu tinha flores na mão e vi uma garota loira indo entrar no restaurante, mas ela parou ao me ver.
- Oi - ela disse chegando ao meu lado.
- Oi? - Falei sorrindo mais ainda confusa.
- Você ganhou essas flores? - Perguntou.
- Oh, não, eu vou dar pra minha namorada.
Então eu vi o rosto dela mudar totalmente, já estava pronta pro discurso homofobico mas ele não veio.
Em vez disso ela sorriu.
- Aniversário de namoro? - Ela perguntou colocando as mãos no bolso do casaco.
- Não, eu só queria dar porque ela merece - Falei dando ombros.
- Ah que fofo - Ela disse - Ela está vindo pra cá?
- Ela trabalha...- Parei de falar quando meus olhos pararam em Camila que estava saindo do restaurante.
Linda.
Linda talvez nem chegasse perto do que Camila estava. Ela estava maravilhosa. Eu ainda não estava acostumanda com o fato que eu namorava Karla Camila Cabello Estrabao.
- É, vejo que sua namorada chegou - Alexa comentou ao meu lado olhando pra Camila que havia me visto e já caminhava até nos.
- Oi - Camia disse me dando um rápido selinho e logo em seguida olhando pra Alexa.
- Oi - falei encarando ela igual uma boba.
- Sou Alexa - Escutei Alexa cumprimentar.
- Oi - Camila disse pra Alexa pra logo me encarar esperando uma explicação.
- Eu acabei de conhece lá - Falei rápido - E isso é pra você.
Falei estendendo as flores.
- Pra mim? Obrigada, amor - Ela disse sorrindo e me deu um longo selinho - Eu esqueci alguma data?
- Não, só queria te dar - Falei - Aliás, eu amo você.
- Aah - Escutei a voz de Alexa - Gente por favor quando se casarem me chamem pra ser madrinha.
Eu e Camila notamos Alexa ali e sorrimos pra ela.
Casar ela com toda certeza um dos nossos proximos passos.
- Chamaremos - Falei sorrindo.
- Olha preciso entrar, estão me esperando - disse - Foi um prazer conhecer vocês, a gente se vê por aí.
- O prazer foi nosso - Falei - Você vem sempre por aqui?
- Bom se a comida for realmente dívida voltarei sempre.
- Então vamos nos ver bastante - Camila disse rindo. Lógico que ela diria que era a melhor comida.
- Então nos vemos - Alexa disse antes de acenar e entrar no restaurante.
Flashback off.
- Vocês a acharam? - Perguntei.
- Sim.
- E onde ela está? - perguntei ansiosa.
- Ela está morta, Lauren.
Oiie. O que estão achando?
Perdoa os erros novamente.
Eu já havia escrito esse capítulo em uma folha pq eu estava sem celular só tava com preguiça de passar pra cá.
Enfim, falta dois dias pro show das meninas aquiii estou surtando.
Até o proximooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanficLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...