Capítulo 20.

9.1K 578 56
                                    

Helllooooo.

Último capítulo :( mas ele tá enormeee.

Erros eu arrumo depois. Espero que gostem.

Lauren Jauregui POV.

- Vai dar tudo certo, Lauren - Normani fala enquanto eu mordo a parte interna da minha bochecha, um ato claro de nervosismo.

- Mani estou com medo de dar errado - Falo sincera - Camila anda muito distante e triste, ela ainda não superou que as crianças foram embora.

- Eu sei Lauren e por isso que digo que é a hora certa - Ela disse - Olha vamos apenas seguir o plano, ok?

- Ok.

- Se alguma coisa der errado você me liga - Ela disse e eu concordei com um som nasal - Vai dar certo você vai ver.

Dito isso ela desligou. Fiquei meia hora com o celular no ouvido até me tocar que ela já havia desligado.

Então decidi começar meu plano de pedir a mão de Camila em casamento.

Vai dar tudo certo, Vai dar tudo certo, Vai dar tudo certo..

Eu repetia isso diversas vezes em minha mente.

Camila estava no trabalho o único lugar onde ela conseguia manter sua mente longe de qualquer envolvimento com as crianças.

E falando em crianças já havia se passado uma semana desde que liam veio busca los. E até então não tivemos notícias. Bom eu tive, mas Camila ainda não sabe disso.

Mandei uma mensagem pro meu pai, e o mesmo me respondeu na hora dizendo que estava tudo "ok".

Então sai de casa, peguei o meu carro e fui até o local de trabalho de Camila, não corrir, fui pensando no caminho todo até o restaurante.

Chegando lá respirei fundo antes de entrar no restaurante. Camila não estava no balcão, ela estava em seu escritório.

- Oi Ally - Cumprimentei a baixinha que como estava ajudando na cozinha apenas sorriu e acenou.

Então passei direito até o escritório de minha namorada.

- Oie - Falei colocado a cabeça pra dentro do local.

- Amor...- ela disse se levantando.

- Vim te buscar mais cedo - Falei sorrindo pegando em sua cintura enquanto deixava um selinho em seus lábios.

- Hum...e porque? - Camila perguntou desconfiada. Comecei a ficar nervosa - Está tensa, o que foi?

- Não é n-ada - Falei, sou uma péssima mentirosa.

- Lauren - Camila disse firme - Está mentindo pra mim?

- Jamais....podemos ir? - Perguntei sentindo minhas mãos soarem.

- Ok - Ela disse ainda desconfiada.

Ela pegou sua bolsa e logo já estávamos seguindo até meu carro.

- Vamos pra casa? - Camila perguntou quando eu dei partida no carro.

- Não.

Camila não perguntou mais nada ela sabia que eu não falaria.

- Estamos indo pra antiga casa dos seus pais? - Perguntou confusa olhando pra fora.

- Sim.

- Mas...

- Vem - Falei ao parar o carro e sair do mesmo.

Logo Camila estava ao meu lado pegando em minha mão.

Por acaso Mães - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora