Capítulo 17.

7.5K 581 20
                                    

Hello, helllo.

O que foi isso em havana?

Erros eu arrumo depoiiss.


Lauren Jauregui POV.

- Normani não é tão fácil assim - Falei fechando o notebook com uma força desnecessária.

- Porque não? Não é fácil você chegar na mulher que você ama - Ela frisou essa parte - E pedi ela em casamento?

- Mani eu não sou você.

- Por favor Lauren - Ela disse irônica - Quem me ajudou a pedir Dinah em casamento?

- Eu..- Disse um pouco baixo.

- Sim, você! Então qual é o problema de ser a sua vez de pedir? Sua boca vai cair? Vai ficar pobre por comprar um anel e por no dedo dela? - Mani quando queria sempre falava demais.

- Mani, não sei se estou pronta pra casar.

- Lauren você se mostrou pronta até pra ser mãe! Quanto tempo vocês estão juntas? 5 anos?

- Mani, Camila só tem vinte anos! Por Deus. - Gritei.

- Ela faz vinte e um daqui um mês! Deixa de ser chata, agora tem idade certa pra casar?

- Mas talvez tenha idade pra amadurecer? - perguntou retórica.

- E você tá precisando mesmo - Ela disse e eu abrir a boca em descrença - Mas esse não é o foco! O foco é você pedi a dona Karla em casamento, eu vou ajudar você.

- Mani...

- Sem mani! Você e Camila me ajudou e ajudou Dinah muito nessa vida, e eu vou retribuir.

- Ok.

Ela deu um gritinho e logo sorriu.

- Vai ser o melhor pedido de todos!

Depois disso ela saiu disparada da minha sala pra provavelmente ir montar algumas ideias loucas que ela tem.

Fazia dias que eu estava com isso de pedir Camila em casamento na cabeça, já tinha se passado uma semana que liam havia visitado às crianças.

Uma semana que continuamos a manter contato, Diane agora é Tia Diane, e eles estão um tanto animado por finalmente ir morar com o pai.

Vejo que pedir aquelas crianças, por mais que eu saiba que elas nunca foram minhas, no fundo eu tinha esperança e queria muito ficar com os dois.

Louis e Louise me despertou um ótimo lado, me ajudou a dar mais chances pras pessoas.

Eu sabia que quem mais sofreria no dia em que liam voltar seria Camila, minha mulher se apegou de uma forma sobrenatural com aquelas crianças, ela já ama os dois como se fossem dela.

Eu me sinto uma pessoa horrível por não conseguir fazer nada. Até porque o que eu faria? Ele é o pai.

(.....)

- Cheguei - Gritei entrando na sala e encontrando Camila jogando um jogo de tabuleiro com as crianças.

- Amor...demorou - Ela disse depois que deixou um selinho em meus lábios.

Eu mal havia chegado e já estava ao lado deles no chão.

- Desculpa, meu pai fez uma reunião de última hora..

- Preciso conversar com meu sogro sobre ele está te roubando de mim - Falou brincando.

Falando em meus pais, eles já haviam vindo ver Louis e Louise algumas vezes, e até os dois já gostavam das crianças.

Aliás quem não gosta?

- Tia Lauren seja do meu time, tia Camila está roubando pra lise - Louis disse emburrado.

Sorrir e fui pro lado dele.

- Ok, vamos ganhar dessas duas, lou!

- Sim!

Ficamos ali sentados até as crianças se cansarem, e enquanto eles ficavam na sala Camila e eu preparava o jantar.

- O que você quer fazer no seu aniversário? - perguntei enquanto cortava uma cebola.

- Eu quero apenas ficar com vocês, amor - ela disse se virando pra mim - Isso já é um ótimo presente.

- Mas eu não disse nada sobre presente.

- Rude - Ela disse fazendo um bico fofo nos labios e eu a puxei mais pra mim.

- Eu te amo, desfaz esse bico - Comecei a dar selinhos em sua boca.

- Grr, eu te amo, sua boba - Ela sorriu e começamos a nós beijar.



O QUE FOI ESSE CLIPE KARLA CAMILA? ATÉ AGORA TO SEM ESTRUTURA! É UM HINO DE MULHER, É UM HINO DE MÚSICA É UM HINO DE CLIPE! AINDA TO PASSADA.

Genteee vamo dar muitas visualizações pra esse cilpe pra ajudar nossa bichinha.

Até o proximooo.

Por acaso Mães - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora