Oeie, volteii
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
Camila e Lauren acordaram no outro dia cedo, na verdade elas não conseguiram dormi.
Camila foi pro quarto de hospedes pra ver se as crianças estavam bem, e Lauren foi pra cozinha preparar o café.
Camila entrou na cozinha e ajudou a namorada a terminar o café, mas logo escutou passos vindo até a cozinha.
- Bom dia - Os dois disseram juntos.
- Bom dia, pequenos - Camila disse sorrindo e cutucou Lauren que nem tinha se virado.
- Bom dia - Lauren disse baixo.
- Então o que vamos fazer hoje? - Louis perguntou se sentado quando Camila apontou o lugar.
- Vamo.. - Camila foi cortada por Lauren.
- Vamos levar vocês de volta pra casa - Lauren disse não dando tempo de Camila dizer nada.
- Mamãe já voltou? - Louise perguntou com os olhos brilhando.
- Sim - Lauren mentiu.
- Podemos tomar banho antes? - Louis perguntou olhando pras roupas - Estamos de pijama desde quando chegamos ontem.
- Tudo bem, sabem tomar sozinhos? - Lauren perguntou e eles assentiram subindo correndo para andar de cima.
Assim que as crianças sairam Camila olhou pra Lauren com uma sobrancelha arqueada.
- Lauren são só crianças - Camila disse se levantando pra lavar sua xícara - Não precisa ficar tratando elas friamente.
- Não estou tratando elas friamente, só estou fazendo o certo.
- Esse não é o certo, o certo é ficarmos com eles! Você não se lembra da carta?
- Camila! Não podemos - Lauren disse irritada.
- Porque não? Você não leu? São apenas alguns dias! - Camila também disse irritada se virando pra namorada.
- Mesmo assim, Camila, pra podermos ficar com crianças assim a lei precisa saber! Não somos nem casadas - Lauren disse cruzando os braços.
- Foda- se a lei, ela vai voltar e vai buscar as crianças!
- Não adianta, vamos falar com a vero ela vai ajudar - Lauren disse saindo da cozinha.
Camila revirou os olhos e bufou.
(.....)
- Está dizendo que essas crianças estavam na porta da sua casa ontem a noite? - Veronica perguntou com as mãos na cintura e sussurrando.
- Porque você está sussurrando? - Lauren disse revirando os olhos.
- Porque você disse que o pequeno ali fala demais - Ela disse jogando seus cabelos pro lado.
Veronica Iglesias melhor amiga de Lauren, uma vivia na casa da outra, desde do colégio até uma ver a outra se casando com o grande a amor da vida delas.
- Sim, fala, e eles apareceram lá em casa de madrugada - Lauren disse - O que vai fazer?
- Porque eu faria alguma coisa? - Veronica perguntou cruzando os braços.
- Porque você é a policia aqui - Lauren disse como se fosse óbvio.
- Lauren...
- Vão mandar eles para um orfanato? - Camila perguntou entrando na sala.
- Bom, - Veronica começou - Provavelmente sim, não trabalho nessa área, mas e o que eles fazem ou eles vão arranjar um lar temporário até achar os pais das crianças.
- Entendi - Camila disse olhando para as crianças triste por ter que separar dos pequenos.
- Eu tenho que fazer mais alguma coisa? - Lauren perguntou já querendo ir embora.
- Não, mas Lauren, tem certeza que não quer ser o lar dessas crianças até acharem os pais? - Veronica perguntou e Camila olhou esperançosa para a namorada.
- Tenho, não tenho tempo pra cuidar de crianças, Veronica. - Lauren disse por fim saindo da sala.
Camila apenas a seguiu.
- Então daqui a pouco ela vem buscar a gente? - Louise perguntou olhando pra Lauren que estava parada em frente aos dois.
- Sim - Lauren disse.
- Mas será que ela vai demorar? - Louise perguntou.
- Não, logo ela chega - Lauren disse.
- Cami - Louis chamou Camila e a latina que até então estava calada foi até o garoto logo se abaixando.
- O que foi Lou? - Camila perguntou mexendo nos cabelos do garoto.
- Estou com medo desses homens - Ele disse baixo.
- Ei, não precisa ficar assim, eles são amigos - Camila disse sorrindo tranquilizando o garoto.
- Mas mesmo assim, eu não vi nenhum deles sorrir - Ele disse olhando ao redor - Mamãe disse que o sorriso é a melhor parte do dia de alguém.
- Olha, qualquer coisa eu venho correndo aqui te ver, tudo bem? - Ele assentiu.
- Promete?
- Prometo - Camila disse.
- De dedinho? - Ele disse esticando o mindinho e Camila logo fez o mesmo.
- De dedinho.
Oie meus amô.
Divulguem se estiverem gostandooo.
Até o proximooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanficLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...