Helloooooooo.
Como estão?
Então eu cheguei pra mais uma fanfic desse casal da porra.
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
Camila se remexia na cama, não conseguindo dormi, decidiu se levantar pra não acordar a namoradas que ressonava tranquilamente ao seu lado, com um lindo bico nos lábios.
Saiu da cama e colocou suas pantufas de banana, e seguiu pra cozinha.
Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafinha de água, abrindo e tomando quase todo o líquido.
Enquanto Camila tomava sua água à companhia tocou.
Ela tomou um susto, era três horas da manhã, quem estaria batendo em sua porta uma hora dessas?
Camila não era uma pessoa muito corajosa então foi rapidamente pro andar de cima, entrando em uma das portas e parando na frente de sua cama.
- Amor...- Ela chamou baixinho por medo de Lauren acordar com um péssimo humor - Amor..- Chamou mais um vez e a campanhia tocou novamente - Lauren - Dessa vez ela deu pequenos tapinhas em seu rosto - Michelle!
Ela gritou e Lauren no susto quase caiu da cama.
- O que foi? O que aconteceu? Camila você está bem? - Lauren perguntou se levantando e checando a namorada pra ver se tinha alguma coisa errada.
- Não, está tudo bem comigo, é só que...- A fala da mais nova não foi completa pela campanhia que tocou novamente.
Lauren franziu a testa e calçou seus chinelos e logo estava descendo as
escada com uma Camila com medo atrás de si.Lauren abriu a porta devagar, nunca se sabe, certo?
Lauren olhou pra frente e não havia ninguém ali, então ela olhou pra baixo e encontrou duas crianças quase dormindo em pé.
Uma garotinha com seus cabelos castanhos com a cabecinha no ombro do outro garotinho, que era sua cópia, eles eram gêmeos, disso Lauren tinha certeza.
Mas não sabia o que eles faziam ali.
- Oi? - Lauren disse e Camila apareceu ao seu lado, tomando um susto ao ver as crianças ali.
O garoto sorriu e cutucou o braço da irmã, que na mesma hora levantou sua cabecinha e sorriu cansada olhando pra duas mulheres.
- Oi, meu nome é Louis - Ele disse - E essa é minha irmã, Louise - Ele apontou pra menina que sorriu e deu um aceno - Ela não é muda, mas ela está cansadinha, mamãe mandou eu cuidar dela.
Ele terminou de falar e continuou sorrindo.
Lauren então desviou os olhos dos dois e olhou ao redor da casa, não tinha ninguém.
Bom ela que pensava, já que não viu no meio dos arbustos uma pessoa muito conhecida por ela.
- Podemos entrar? Está fazendo frio.
- Claro, entr..- Camila foi cortada por Lauren.
- Camz, não sabemos nem quem são eles, não podemos deixar eles entrar - Lauren disse barrando a entrada com seu braço.
- Eu já disse que meu nome é Louis e da minha irmã é Louise, você acabou de nós conhecer - Louis disse suspirando.
- Lauren, mesmo que não conhecemos eles, não vou deixar duas crianças sozinhas no frio - Camila disse e retirou a mão da namorada com uma certa brutalidade e chamou os dois com a mão.
Louis passou seu bracinho em volta dos ombros da irmã e eles entram na casa.
Assim que os dois passaram Camila e Lauren se fuzilaram.
Então Camila saiu pra seguir os pequenos.
(.....)
- Okay, vocês disseram "sua mãe" isso significa que vocês tem uma - Camila começou encarando os dois que estava em seu sofá com cara de tédio - E onde ela está?
- Na verdade só eu disse desde quando cheguei - Louis pontuou encostando suas costas no sofá. - Ela disse que vocês iriam ficar um tempinho cuidando da gente.
- Posso olhar sua mochila? - Lauren disse depois que o garoto disse.
- Sim, acho que tem uma carta aí pra vocês - Ele disse simples e batendo suas mãozinhas em sua perna pra irmã se deitar ali.
- Ela está com alguma coisa? Passando mal? - Camila perguntou se abaixando na frente dos dois.
Enquanto isso Lauren procurava em uma das mochilas pra ver se encontrava a tal carta.
- Ela está tomando remédio pra garganta, e a mamãe disse que dá sono - Ele disse.
- Você também está com sono? - Camila perguntou e ele assentiu tímido e ela sorriu.
- Amor? - Lauren chamou Camila e a mesma se levantou e foi até o canto da sala onde ela estava.
- Achou? - Camila perguntou e Lauren assentiu mostrando a carta.
- Vamos ler - Lauren disse começando a abrir a carta quando Camila a parou.
- Vamos coloca nos na cama primeiro - Camila disse mostrando os dois que agora estavam dormindo.
- Mas não podemos, nem sabemos quem eles são! - Lauren disse irritada pela bondade da namorada.
- Fodas que não sabemos! Não vamos duas crianças com sono, porque não sabemos quem elas são - Camila disse devolvendo no mesmo tom - Elas continuam sendo crianças! Vamos levar os dois pro quarto de hóspedes e amanhã resolveremos isso.
Lauren nada disse apenas assentiu e ficou calada com uma cara nada boa.
Camila disse que iria arrumar o quarto e logo voltaria pra ajudar a levar as crianças.
Camila voltou e pegou Louis enquanto Lauren ficou com Louise.
Elas colocaram eles na cama e Camila arrumou a coberta nos dois.
Ela saiu do quarto e foi pro seu juntamente com Lauren atrás de si.
- Pronto, doeu? - Camila perguntou e Lauren revirou os olhos - Vamos ler.
Camila abriu a carta e começou a ler.
"Camila e Lauren espero que estejam lendo essa carta. Eu estou deixando meus dois tesouros com vocês, mas eu pretendo voltar, não prometo, mas eu vou tentar.
Mas nesse meio de tempo que eu não voltar, por favor, cuide deles por mim, meus motivos pra ter que ficar um tempo fora não é um dos melhores, mas estou fazendo isso por eles. Pra ver eles salvos.
Eu conheci vocês no restaurante de Camila, vocês com certeza não se lembraram de mim.
Mas por favor, cuide deles por mim?
Eu preciso dizer que Louise tem asma, ela tem que usar bombinha, então não se esqueçam.
E Louis tem problemas em querer falar demais.
Espero que cuide deles por mim, eu prometo voltar.
A."
Camila terminou de ler e olhou pra Lauren e a mesma devolveu o olhar.
Elas não sabiam o que fazer.
Oiie, como estamos?
Espero que vocês gostem da fic.
Divulguem pros amigos, e comentem muitooo.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanficLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...