Oii, desculpa à demora.
Comentar não vai arrancar a mão de ninguém né pessoas?
Erros eu arrumo depoois.
Narrador POV.
Lauren acordou na manhã seguinte era vidente sua preocupação sobre o que Veronica tinha pra contar. Mesmo com todo esse problema que ela teria que enfrentar mais tarde ela decidiu aproveitar o dia com Camila e as crianças.
Ela não tinha nada em mente, ao não ser o parque. Mas ela se lembrou que quando era pequena adorava ir à praia. Era um dos seus lugares favoritos, e ela queria que as crianças também gostassem de lá.
Ela foi a primeira acordar, deixou um beijo na testa de Camila e saiu da cama indo até o banheiro. Quando já totalmente pronta foi até o quarto de Louis e Louise e os verificou.
Depois disso decidiu ir fazer um ótimo café da manhã. Ela preparou um suco natural de acerola, torradas, ovos mexidos, bacon e alguns pães.
Ela arrumou a mesa e quando já estava terminado sentiu dois braços em sua cintura e seu sorriso foi automaticamente.
- Bom dia, amor - Camila disse quando a morena se virou.
- Bom dia, camz - Lauren disse colocando os braços ao redor do pescoço de Camila e deu um longo selinho nela.
- Vejo que acordou inspirada - Camila disse olhando pra mesa, sem soltar a namorada.
- É, vocês merecem - Lauren disse sorrindo - Melhor acordar às crianças, temos um longo dia hoje.
- Hum, gosto de como você está com eles agora - Camila disse - Eu entendo você, mas tudo que aquelas crianças precisam é de amor até tudo isso se resolver.
- Eu sei, mas podemos fazer isso sem a gente se apegar a eles - Lauren disse olhando nos olhos de Camila - Você sabe que quando eles forem...
- Bom dia - Duas cozinhas interromperam a conversa do casal.
- Ei, vocês acordaram - Camila disse se soltando do braços de Lauren e indo até os dois.
- Bem, acho que sim - Louis disse sem muita emoção.
- Louis não é muito de manhã - Louise disse olhando pra mesa com os olhinhos brilhando - Podemos comer?
- Claro, preparei pra vocês - Lauren disse ajudando a menina a sentar.
- Não tenho forças para mastigar - Louis resmungou se sentando.
- Lauren às vezes acorda igualzinho a você - Camila disse rindo.
- Eu? Camila teu humor de manhã na segunda é anormal - Lauren disse se servindo - Você que não ver, mas eu sinto quando você me faz cair da cama.
- Eu? Lauren não conte mentira! - Camila disse rindo.
- Tadinha da tia lo - Louise disse rindo.
O café continuou naquele mesmo ritmo, entre conversas ou até mesmo piadas sem graças que Camila contava e somente Lauren ria.
Depois de terminarem Lauren pediu Camila para se arrumar e arrumar as crianças. Enquanto isso ela preparou as bolsas que usariam na praia e logo em seguida se arrumou.
- Vamos ir a praia? Não íamos ao parque? - Louis perguntou olhando pra janela do carro.
- Eu decidi de última hora que vamos ir a praia, podemos ir ao parque outro dia - Lauren disse - Até o porque o dia está muito quente hoje.
- Nos nunca fomos até a praia - Louise comentou.
- Fico feliz em ser a pessoa que vai levar vocês pela primeira vez - Lauren disse sorrindo enquanto parava o carro em uma vaga.
- Ok crianças, vamos às regras - Camila disse como uma verdadeira mãe.
- Regras? - Louis perguntou.
- Sim, coisas que vocês dois tem que seguir - Camila disse olhando pros dois no banco de trás.
- E porque a tia Lauren não ganha regra? - Louis perguntou cruzando os braços.
Lauren já ia falar quando foi interrompida por Camila.
- E quem disse que a tia Lauren não tem regra? - Camila disse olhando pra namorada e a mesma levantou a sobrancelha.
- E quais são as minhas regras, tia Camila - Lauren perguntou irônica.
- Não quero você olhando pra nenhuma mulher mais que bonita que eu - Camila disse - E coloque os óculos pra ver se eu não te castro aqui mesmo.
- Tia camila? - Louise chamou - Eu acho difícil ter outra mulher mais bonita que a senhora.
- Awn, tem você - Camila disse sorrindo pra ela.
- Então a tia lo não pode olhar pra mim? - Louise perguntou inocente e Lauren riu.
- Crianças esqueçam a regra de Lauren - Camila disse rindo - mas se vocês verem vocês me avisem.
Lauren revirou os olhos e disse:
- Eu só tenho olhos pra você.
Camila tentou, inutilmente, não sorrir.
- Ok, vamos lá - Camila disse - Primeiro, não saiam de perto de mim nem de Lauren.
- E se quiserem ir ao banheiro avisem. - Lauren disse.
- Agora vamos logo, estou cansada de ficar no carro - Camila disse pegando sua bolsa.
Hello, helloo.
Como estão?
Perdoa os erros, eu acabei de terminar esse capítulo.
Até o proximooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...