Volteii.
Comentem e votem. Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- O que vamos fazer? - Louis perguntou pra Camila e Lauren que estavam abraçadas no sofá.
- Porque não brinca com Louise? - Lauren perguntou.
- Porque ela é chata as vezes - ele disse dando ombro - E hoje é sábado! Deveríamos ir ao parque.
Hoje era folga do casal, e já tinha dois dias que as crianças estavam com as duas, e realmente elas viram que não sabiam cuidar nem delas imagina de duas crianças.
- Parque? Está um dia quente, porque não vai pra piscina? - Lauren disse fazendo um carinho no cabelo de Camila.
- Eu não sei nadar, você poderia me ensinar? - ele perguntou esperançoso.
- Meu pai não me ensinou a nadar, apenas me jogou na água - Lauren disse e voltou a atenção pro TV.
Camila dormia.
Louis olhou pra Lauren uma última vez e saiu andando de cabeça baixa.
- Lola? - Louis entrou no quarto que dividia com a irmã.
No quarto havia somente uma cama de casal e um guarda roupa, um banheiro no canto e uma TV.
- Sim? - Perguntou ela brincando com sua única boneca.
- Acho que não nos querem aqui - Ele sentou na cama ao lado da irmã.
- Porque? Tia Camila gosta muito da gente - Louise disse ainda brincando com a boneca.
- A tia Camila é legal - Ele disse - Vamos nadar?
- Não sabemos nadar - ela disse soltando a boneca - Porque não pega seu capitão América e vem brincar comigo?
- Você vai querer colocar vestido nele! - Ele disse e ela riu - Vou aprender a nadar.
- Ok, depois vou com você - Ele assentiu e saiu do quarto.
Ele desceu às escadas em silêncio e foi pro fundo da casa. Chegando lá tirou sua blusa e sua bermuda.
- Ok...- Ele disse pra si mesmo e foi até a escada da piscina. - Eu vou morrer...
Louis ficou alguns segundos repensando até se soltar e se agarrar na borda da piscina.
Ele começou a andar em volta até se acostumar com a água. Então quando iria dar mais uma volta sem querer sua mão soltou e ele afundou.
O garoto começou a se debater e tentou inutilmente chamar alguém.
Lauren que estava entretida na TV não escutou nada, até Louise descer com sua boneca na mão.
- Ei, cadê seu irmão? - Lauren perguntou pra garota que passava pra poder sentar na poltrona.
- Foi nadar - Disse simples.
Lauren arregalou seus olhos e sem nenhuma delicadeza empurrou Camila pro lado e correu pro fundo. Ao chegar lá seu coração quase saiu pra fora ao ver Louis tentando ficar pra cima.
Sem pensar duas vezes pulou na água e pegou o garoto nos braços.
Quando saiu do água Camila e Louise já estavam ali, as duas com os olhos arregalados.
Lauren o deitou no chão e ele tossia muito sinal que havia bebido muito água, ela deu alguns impulsos pra poder ajudar a tirar toda a água.
Camila já estava do seu lado com uma toalha.
- Que ideia foi essa? - Lauren perguntou quando todos eles já estavam dentro da casa - Você poderia ter morrido.
- M-mais f-fo-oi você que mandou eu ir - Ele disse tremendo de frio enquanto Camila estava com os braços no ombro do garoto.
- Eu...mas não era pra ir - Lauren praticamente gritou - Você quase me matou e quase se matou também.
- Lauren..- Camila alertou pelo tom de voz
- Desculpa - Ele disse baixo.
Lauren olhou pro garoto por um tempo e balançou a cabeça indo pra porta. Ela já havia se secado.
- Ela vai ficar com raiva de mim, vai nos devolver - Louis disse triste.
Camila sorriu fraco e fez um carinho no cabelo do garoto.
- Ela não está com raiva de você - Camila disse calma - Ela está nervosa com ela mesma..
- Eu..é por isso que papai não me quis - Ele disse e aquilo derreteu o coração de Camila.
- Não diga uma coisas dessas - Ela falou - Que tal um banho?
- Acho legal - respondeu.
- Louise? - Camila chamou e a garota que estava no outro sofá a olhou - Assista um desenho, vou dar um banho no seu irmão.
- Tudo bem, ficarei quietinha - Ela disse.
Camila sorriu e andou com Louis até o segundo andar.
Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
أدب الهواةLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...