Don't say you miss me when you don't call
Don't say you're hurtin' without the scars
Don't promise me tonight without tomorrow too
Don't say you love me unless you doDON'T DAY YOU LOVE ME EU TE VENEROOOO
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
Duas semanas depois.
- Alô?
- Vero?- Lauren disse.
- Ah, Lauren é você - "não o papa" pensou Lauren - Está tudo bem?
- É então....e que eu gostaria de saber se você ainda está com aquelas crianças - Ela perguntou meio incerta.
- Hum...Louis e Louise?
- Sim.
- Porque quer saber? Se interessou neles? - vero perguntou empolgada.
- Não...quer dizer sim - Lauren deixou Vero confusa - Camila...ela gostou muito deles, e eu acho que eu deveria cuidar deles, já que quem quer que seja que os colocou na porta da minha casa, me conhece - Disse.
- Olha Lauren, eles estão em uma meio orfanato, não entendi isso direito- Vero disse e Lauren suspirou aliviada - Mas você sabe, agora a polícia já sabe sobre os dois - Ela continuou - Isso se significa que pra poder ficar com eles será preciso de toda aquela baboseiras.
- Mas eles eram pra ficar comigo, não vou precisar disso - Luaren disse confusa e tentando parecer convincente.
- Sim, Lauren, era pra ter ficado com você, mas que eu me lembre você não quis ficar com eles - Vero disse.
- Ok, me diga o que eu tenho que fazer, de qualquer forma eu não vou ficar com eles pra mim, eles já tem uma mãe - Lauren disse.
- Ok, vou mandar um e-mail explicando tudo - Vero disse e Lauren concordou - Vou ver isso o mais rápido possível, te ligo de volta.
Lauren desligou e sentou em sua cadeira.
Duas semanas tinham se passado e tinha dois meses que Camila estava com raiva de Lauren.
Camila até concordava na parte onde elas não tinham tempo nem pra elas quem diria pra duas crianças.
Mas por outro lado ela não pensava assim, aliás, eram apenas até os pais deles voltarem.
- Dia difícil? - Lauren quase tomou um susto ao ouvir a voz de Normani que estava com a cabeça pra dentro da sala.
- Põe difícil nisso - Lauren disse esticando o pescoço.
- Vim te chamar pra almoçar - Ela disse ainda na porta.
- Ai mani..
- Não negue, você não comeu ou bebeu nada o dia todo - Ela disse - Venha logo.
- Tudo bem - Lauren resmungou.
- Como está Camila? - Normani perguntou colocando seus óculos e saindo até o restaurante que ficava na frente da empresa.
- Como você acha que está? Ela está insuportável! Mal fala comigo - Mani riu e Lauren bufou. - Ela dormiu ontem na casa da ally dizendo que estava com saudade dos meninos!
- Mas e se ela realmente estivesse com saudade? - Mani perguntou se sentando na cadeira do restaurante e colocando os óculos na cabeça.
- Mani! Não me estressa - Lauren disse e mani riu.
- Você quer que Dinah converse com ela? - Normani perguntou olhando o cardápio e logo chamando o garcom com a mão.
- Já sabem o que vão querer?
- Sim, eu quero o número três..- Normani olhou novamente pro cardápio é contínuo - E o seis e o oito pra ela.
O garçom anotou e logo saiu.
- Porque eu como mais? - Lauren perguntou.
- Porque ultimamente você não está comendo nada - Normani disse - Mas então? Quer que eu fale com Dinah?
- Não quero incomodar, e você sabe que Dinah sempre fica do lado de Camila - Normani riu e assentiu.
- Sabe, acho que você deveria dá um desconto - Mani disse olhando pra amiga - Camila deve estar assim com essas crianças por causa da infância que ela teve.
Lauren assentiu. Bom talvez Normani estivesse falando a coisa certa. Camila quando era pequena foi abandonada pelo o pai e quando cresceu sua mãe a expulsou de casa quando descobriu que a filha era lesbica.
- Vocês já conversaram? - Mani perguntou - Obrigado - Agradeceu quando a comida chegou.
- Conversar quando? Quando ela está ficando até tarde no trabalho? Ou quando da uma desculpa pra assistir filme na sala pra não dormi comigo? - Lauren falou irritada.
- É, está mais difícil que eu pensei.
Elas começaram a comer e mudando o assunto rapidamente, ja que Lauren pediu.
(.....)
Lauren chegou em casa cansada por ter trabalhado mais naquele dia.
- Camila? - Chamou.
Lauren escutou panelas caindo e logo escutou a voz da namorada.
- Aqui na cozinha - Lauren revirou os olhos e riu, Camila mal sabia cozinhar.
- O que está fazendo? - Lauren perguntou colocando a bolsa no balcão.
- Comida? - ela perguntou como se fosse óbvio.
Temos uma evolução? Ela está falando comigo! Lauren pensou.
- E desde quando você faz comida? - Ela perguntou rindo.
- Não me estressa Lauren - Camila falou divertida - Estou fazendo comida pra pedir desculpa pra você.
- Desculpa? - Lauren perguntou confusa.
Lerda! Camila pensou.
- É Lauren, pelo o jeito que eu tratei você - Camila disse se virando e olhando pra namorada - Vá tomar um bom banho, e depois vem comer.
- Ok - Lauren disse sorrindo e seguiu até o andar de cima.
Oieoei.
Eu nem iria postar esse capítulo hoje, mas como amanhã tem Vma eu decidi postar hoje pq amanhã vou estar muito surtada. VOCÊS ESTÃO PREPARADOS? CAMILA E FIFTH HARMONY NO MESMO LUGAR KQSISJIEBR
TÔ DOIDA JÁ.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...