Capítulo 11.

8.9K 738 65
                                    

Hellooo, voltei rápido não é mesmo?

Erros eu arrumo depois.

Lauren Jauregui POV.

- O que? - perguntei praticamente arregalando os olhos.

Morta?

- Onde vocês a encontraram? Vocês foram até a casa dela? - Sai fazendo perguntas.

- Calma, vou responder tudo pra você - Vero disse - Como você sabe a gente procurou algo pra ver se as crianças estavam sendo procuradas, como não achamos resolvemos jogar imagens e o nome dos dois na internet e depois em registro de hospitais e essas coisas - Veronica parou pra logo continuar - mas não achamos nada por conta do sobrenomes que não temos, então Connor achou eles no facebook.

- Quem havia postado? - perguntei.

- Eram primos de Alexa - Vero disse - Então fomos até eles, mas eles não quiseram dizer nada, então pegamos os sobrenomes deles e achamos Alexa e as crianças. - Veronica falava pausadamnte - Fomos até a casa de Alexa e encontramos a porta aberta, e quando entramos achamos ela no banheiro, com marcas de facadas e um tiro na cabeça.

Aquilo era coisas de mais pra digerir, Alexa era uma boa pessoa, eu tenho certeza disso.

- Procuramos algumas coisas que tivesse relacionado ao pai mas não achamos nada, nem sequer um sobrenome - Vero disse pegando um papel da gaveta - Mas eu achei isso, eu sei que não deveria guardar isso deles e posso ser punida por isso, mas como está escrito seu nome e o de Camila.

Era uma carta de Alexa, ela estava meio suja.

- Quero que você leia aqui mesmo, sei que talvez você quisesse ler com Camila - Vero disse - Mas você sabe que não pode sair com isso.

- Tudo bem - Falei.

Tremendo conseguir abrir a carta e comecei a ler.

Lauren e Camila

Vocês devem estar pensando o quanto idiota eu sou, certo? Pra começar não sei se essa carta ao menos vai chegar até vocês. Mas sabem que se eu não entreguei pessoalmente eu não consegui a tempo. E eu queria muito ter entregado, porque eu queria ver meus dois bebês novamente. Aliás, como Louise e Louis estão? Eu quero te contar algumas coisas sobre eles, porque eu escolhi vocês duas pra serem quem vai criar eles pra mim, quem vai educar, e quem vai dar amor e carinho.

Vamos começar por Louis, eu amo esse garoto, já percebeu que ele é muito inteligente não é? Ele fala muito,  eu sei, mas ele teve a quem puxar. Ele é muito carinhoso e se apega rápido, mas por favor não magoe aquele garoto. Ele tem muitos sentimentos dentro de si, e por ser apenas uma criança ele não sabe lidar. Ok, vou parar de falar um pouco do meu Príncipe e vamos falar da nossa princesa.

Louise é uma garota muito explosiva, se isso ainda não aconteceu com vocês, esperem, porque vai acontecer. Mas ela tem o lado meigo dela, ela puxou muito o lado do pai dela. Eles são iguaizinhos. Mas ela é uma ótima garota.

Provavelmente a polícia vai achar todas as documentações deles, então não vou precisar dizer o dia do aniversário deles.

Agora sobre o país das crianças eu não posso dizer nada, ele não registrou as crianças por que não era confiável, mas ele é um bom rapaz.

Mas não é seguro deixar as crianças com ele.

Eu deixei outra carta dentro desse envelope, mas entregue às crianças quando elas forem mais velhas.

Diga que eu amo eles e por favor, cuide deles por mim.



Akqhwonss

Genteee 5H NO BRASIL PORRAA. AMANHÃ EU VOU NO SHOW AQUI EM BH E TO SURTANDO.

AAJWISKSK

ATÉ O PROXIMOO

Por acaso Mães - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora