Oiie, eu nunca disse mais eu não pretendo enrolar com essa fic, tipo talvez ela vai ter apenas 20 capitulos e não tenho certeza se vai ter capítulos bônus, mas talvez tenha.
Liam Payne (Vulgo o amor da minha vida) aí em cima.
Erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
Camila...eu conheço o pai deles.
- Amor, preciso te con...- Lauren entrou na cozinha mais parou de falar ao ver um rosto diferente.
- Você deve ser a Lauren, Alejandro também conhece você - Diane começou a tagarelar de novo.
- Alejandro? Camila o que está acontecendo? - Lauren perguntou confusa.
Eu olhava de Lauren pra Diane e de Diane pra Lauren.
- Diane é minha irmã, Lauren é minha namorada, Alejandro sabe de tudo da minha vida, Sofia já é uma mocinha, Diane conhece o pai das crianças e Louis e Louise estão com fome.
Elas me olhavam como se eu fosse um bicho de quatro cabeça.
- Amor, vamos nos acalmar - Lauren disse com uma cara divertida.
- É muita coisa pra ela processar - Diane disse - Se quiser eu posso ir embora..
- Nem morta! - Falei - Você precisa nos contar sobre o paí deles.
- Ok, mas antes vocês me explicam que história é essa de você ser filha do Alejandro, sua irmã, Sofia....
- Vamos pra sala - Diane disse. Já se sentia em casa.
- Vocês podem ir, eu vou preparar o lanche pros meninos - Falei e e elas assentiram indo pra sala.
Preparei dois sanduíches naturais e fiz dois copos de suco rápidos pra eles.
- Graças a Deus, tia. - Louis disse e eu rir.
Só eles para me fazerem rir agora.
- Minha barriga fez até um buraco - Louise disse - É capaz de cair tudo na hora que eu comer.
- Você é tão exagerada - Falei rindo enquanto estendia a comida pra eles.
- Tia, aquela moça que tá lá veio falar sobre a mamãe? - Louis perguntou.
- Crianças vocês não tem que se preocupar com isso.
- Vamos apenas comer - Louise disse.
Neguei com a cabeça e sorrir saindo dali e indo pra sala.
- Então você é minha cunhada? - Lauren perguntou sorrindo.
- Sim - Diane respondeu sorrindo - Ai que bom que conheci Camila, sempre quis ser irmã mais velha.
Revirei os olhos mais sorrir.
Diane era uma pessoa legal.
- Ok, agora pode nos contar sobre o pai deles - Lauren disse pegando minha mão quando eu sentei ao seu lado, estavamos na frente dela.
- Então eu tenho noventa por cento de certeza que são essas mesma crianças que Liam falou pra mim. - Ela disse pegando seu celular.
- Quem é liam?
- Meu namorado e possivelmente pai dos dois - Diane disse nos olhando.
- Mas...eu estou confusa, ele sabe que Alexa morreu? - Lauren perguntou.
- Perai, que Alexa? - Perguntei.
- Esqueci que você não sabe - Lauren disse e me contou tudo que vero havia dito.
- Então segundo Alexa, liam, mexe com coisas erradas - Parei pra pensar e voltei meu olhar pra Diane - Então é verdade?
- Sim...e não....- Ela parecia nervosa ao falar naquilo - Não é porque ele quer...ele é obrigado, ele só queria viver bem com a Alexa e com os filhos - Ela disse meio triste - Eu e ele nos conhecemos no supermercado - Ela sorrir se lembrando - Ele estava roubando porque não tinha dinheiro, então eu paguei pra ele. A gente virou amigos e depois eu me apaixonei por ele...então ele me contou dos filhos e da Alexa...- Ela respira fundo - Depois de muito tempo ele disse que me amava, então estamos juntos agora..mas sempre ele viaja pra resolver alguns problemas.
- Ele sabe que estamos com os filhos dele?
- Provavelmente agora sabe..- Ela disse - Segundo ele, essa foi sua penúltima viagem, ele precisa resolver seus problemas.
- Entendo, mas vamos falar com a polícia? - Lauren perguntou.
- Por enquanto não, deixa ele resolver tudo, ok?
- Tudo bem - eu e Lauren. respondemos
- Ele voltará de viagem amanhã, será que ele pode vim ver as crianças? - Diane perguntou meio incerta.
- Claro, acho que eles irão adorar - respondo animada, mesmo que meu coração esteja se apertando.
- Acho melhor eu ir - Ela se põe de pé e eu e Lauren nos levantamos - Camila, aqui está meu número, eu não quero perder contato com você - Ela disse sorrindo e me pegou de surpresa me dando um abraço - Foi muito bom te conhecer.
- Digo o mesmo - Falo realmente feliz.
A muito tempo eu não tive contato com ninguém que tem o mesmo sangue que o meu.
- Até mais, Cunha - Ela se despede de Lauren e a mesma a abraça.
Depois que Diane foi embora, Lauren diz que tinha esquecido algo no carro e volta pra buscar. Fico esperando na porta e logo vejo ela voltando com um buquê de Flores em uma mão e na outra chocolate.
- Pra você - Ela me diz me entregando.
- Obrigada - Eu digo dando um selinho nela - Eu amo você.
Eu acho que com tantas coisa acontecendo, talvez Lauren e eu estamos nos afastando e isso eu jamais deixarei acontecer.
Como estamos?
Até o proximoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães - Camren
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem de 22 anos, trabalha na empresa do seu pai e namora Camila Cabello de 20 anos e trabalha no restaurante de sua família de consideração. Por insistência de Lauren, moram juntas. Em uma noite, duas pessoinhas entraram em sua...