Ontem à noite, eu escutei Taehyung e seus dois namorados falando sobre mim na cozinha, acho que eles pensavam que eu já estava dormindo no sofá-cama da sala, mas não consegui pregar os olhos naquela noite. Nunca ouvi Taehyung chorar tanto daquele jeito, nem quando seu cachorro de estimação morreu e aquilo doeu em mim; você sabe, Hoseok, que eu odeio deixar as pessoas preocupadas comigo. Mas eu não estou aqui para falar sobre coisas tristes.
O nosso primeiro encontro, era sobre isso que eu estava falando, certo?
No sábado pela manhã, eu não havia nem acordado ainda, Taehyung surgiu na minha casa junto com Jimin, os dois me acordaram colocando o Holly na minha cama - ele lambeu a minha cara toda - e nessa hora eu quis matar a minha mãe por ter falado para Taehyung onde a chave reserva ficava.
Os dois fizeram eu pintar meus cabelos, dizendo que era ótimo passar um ar renovado em primeiros encontros, acho que eu não tinha falado para os dois que a gente já havia se beijado, Hoseok.
Não sei como eu deixei aqueles dois pirralhos me convencerem a pintar meus cabelos, mas lá estava eu às dez horas da manhã com um descolorante na cabeça enquanto Taehyung e Jimin faziam um show de moda com as minhas roupas tentando escolher com qual eu iria. O encontro era meu, quem deveria decidir era eu, não acha? No final, eu acabei não indo com nenhuma roupa que eles haviam escolhido.
Eles iriam pintar meu cabelo de vermelho, a cor da paixão, segundo Taehyung, não sei como aquele vermelho forte se tornou rosa. Eu quis matar aquelas duas criaturas, mas eles disseram que talvez tinha sido culpa do atendente da farmácia, que passou o pacote errado.
Depois disso acontecer, eu expulsei os dois da minha casa e fui procurar na Internet o que eu poderia fazer para dar um jeito no meu cabelo, mas não adiantou nada e eu tive que ir daquele jeito.
Não queria parecer como um maluco nervoso, mas era exatamente desse jeito que eu estava parado na frente do cinema da cidade. Me xinguei por ter escolhido apenas roupas pretas, porque daquele jeito meu cabelo rosa ficava totalmente em destaque e xinguei mais ainda Jimin e Taehyung por terem feito aquilo.
Você chegou me dando um susto, Hoseok, e eu quase te derrubei no chão com um golpe de karatê barato que havia aprendido na infância, qualquer pessoa que passasse na rua naquela hora, iria pensar que nós dois tínhamos algum problema.
Nós demos risada disso no segundo seguinte e você pegou em minha mão, faltava alguns minutos para o filme começar e você já havia comprado os ingressos.
Enquanto estávamos na fila para comprar pipoca, você fitou o meu rosto com uma expressão engraçada, eu já havia esquecido totalmente da desgraça que Taehyung e Jimin haviam feito no meu cabelo.
"Você está lindo, Yoongi." foi tudo que você disse, mas o suficiente para deixar me deixar envergonhado, e você sorriu, Hoseok, enquanto passava a mão por minhas bochechas avermelhadas. "Essa cor ficou maravilhosa em você"
E toda aquela raiva que eu estava sentindo pelo meu melhor amigo e seu namorado, passou, com poucas palavras suas, ela sumiu pelo ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanfictionPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC