twenty five

107 22 6
                                    

É um pouco sem noção eu focar agora no Namjoon, mas ele foi uma pessoa tão importante e querida por nós dois que eu me sentiria péssimo se você esquecesse sobre ele.

Num desses dias que eu estava morrendo de saudades de você porque você estava com várias aulas de dança pela semana e eu estava lotado de lição das aulas para fazer e acabou ficando impossível de se encontrar, eu fui até o apartamento quando saí do trabalho.

Eu ainda não tinha falado sozinho com Namjoon e levei um pequeno susto quando encontrei ele passando aspirador de pó na cozinha. Bem, aquilo era um pouco estranho porque ele estava aspirando farinha de trigo.

Oh, Yoongi-hyung, posso te chamar assim, certo? Hoseok me disse que você é um ano mais velho que a gente e... eu já estou falando demais!, eu não sabia que você iria vir pra cá hoje.” ele disse desligando o aspirador de pó e deixando um pano de prato em seu ombro.

Sim, você pode me chamar assim e, se eu estiver atrapalhando, eu posso ir embora e voltar quando o Hoseok estiver.”

“Nah, está tudo bem. Você parece precisar de um café.”

Naquela hora eu dei o maior suspiro da minha vida.

Por favor, qualquer coisa menos café.”

Namjoon deu risada e disse que tentou fazer uma piada, aparentemente você também havia dito pra ele que eu trabalhava uma cafeteria.

Ele fala muito sobre você, sabia? E tem um brilho nos olhos enquanto fala, é bonito.” Namjoon disse enquanto pegava duas garrafas de soju na geladeira “Eu tenho dezoito anos segundo a idade coreana e dezessete na idade universal, tecnicamente, não deveria ter isso em casa, mas não é como se eles pedissem meu documento quando eu vou comprar”

Namjoon era um pouco estranho, mas ele tinha um jeito de fazer com que você ficasse apegado a ele.

“Acho que de dez palavras que Hoseok fala, onze são Min Yoongi.” me entregou uma das garrafas e se jogou no sofá ao meu lado.

Eu abri um sorriso enquanto dava um gole na bebida.

“Você tem um sorriso gengival, consigo entender porque ele é assim pro seu lado. A minha ex também tinha.” Namjoon fez uma careta, abrindo a garrafa que estava na mão dele. “Mas você não parece com uma vadia sem coração.”

Eu não sei se levo isso como um elogio, mas obrigado.”

E depois ele começou a falar sobre a tal Kiara que quebrou seu coração e como ele havia feito até uma música pra ela, e algo me diz que você já tinha ouvido essa história. Nós dois já estávamos um pouco alcoolizados depois de poucos minutos, eu não tinha tanto tempo para beber assim por causa da faculdade, mas nunca descobri o por quê de Namjoon.

“Sabe, eu tenho um QI alto e meus pais amam se gabar por isso, mas eu odeio sair falando isso para todo mundo. Foi por isso que eu saí ano passado da casa dos meus pais, eles queriam que eu pulasse alguns anos na escola e viesse logo para faculdade; mas, na minha opinião, o mundo já está cheio de pessoas inteligentes que são idiotas e ficam se achando melhores que os outros por causa disso. Eu só queria ser normal e viver uma vida normal, ter um QI alto não é a melhor coisa sobre mim.”

Pra ser sincero, sempre achei que Namjoon fosse inteligente por todas as vezes que passei ali por aquele apartamento, mas não imaginava isso.

“Meus pais queriam que eu fizesse algo com números, arquitetura, engenharia, ou qualquer outra chatice intelectual, mas... adivinha só o que eu quero? Eu quero ser um artista!”

Ele pulou do sofá e nessa hora eu quase engasguei com o soju gelado, ele era espontâneo demais. Algo me dizia que estar no mesmo lugar com você, Hoseok, e ele ao mesmo tempo seria uma coisa animada demais pro meu gosto.

Namjoon voltou tropeçando nos próprios pés enquanto carregava dois quadros enormes. Eu não lembro muito bem do que eram os quadros, mas lembro que eles eram muito bonitos.

Eu ainda estou terminando o ensino médio e faço aulas de pintura à tarde, meus pais pagam tudo, até esse apartamento porque não me deserdaram completamente, mas não é como se eles amassem a minha decisão. Mas eu ainda continuo com a minha opinião de que existem espertalhões demais no mundo e eu não quero ser um deles.”

“Eles são bonitos, Namjoon, você tem talento.”

Namjoon sorriu deixando os quadros no chão, e terminando com a garrafa de soju que estava em cima da mesa, nenhum de nós lembrava se era minha ou dua.

No próximo segundo a porta foi aberta e eu virei minha cabeça para olhar quem estava. Era você, Hoseok, eu abri um sorriso enorme e caminhei até onde você estava.

Oi, baby.” falei passando minhas mãos ao redor de seu corpo.

E você está bêbado...” você jogou sua mochila no chão e eu apertei seu nariz, dizendo que ele era fofinho “Namjoon, você embebedou meu namorado?”

“Eu não fiz nada.” Namjoon disse parecendo emburrado enquanto ia para cozinha abraçado com seus dois quadros.

“Namjoon ama beber, ele vai acabar com sua sobriedade” você murmurou enquanto me pegava no colo e levava pro seu quarto.

Hmmmm a gente se casou? Uau, como eu consegui um marido tão lindo desses? A minha mãe te conhece?”

Lembro de você ter dado risada e me colocado sobre a cama, mandando eu ficar quieto enquanto tentava tirar as minhas roupas.

“Essa é a nossa lua de mel? Nós viemos para Coreia? Espera, eu estou falando coreano. Hoseok, a gente é coreano?”

“Yoongi, você é maluco. Ainda mais quando está bêbado.”

A única certeza que eu tinha, é que eu era e ainda sou maluco por você, Hoseok.

sunlight!¡yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora