mesmo esse capítulo sendo na terceira pessoa, ele é a continuação do flashback do anterior, ok?
+
Yoongi estava dando risada de algum comentário que Hoseok havia feito, era comum essas coisas aconteceram porque Hoseok amava ouvir o som da risada de Yoongi e Yoongi amava rir das piadas de Hoseok, por mais idiotas que elas fossem.
Eles haviam tirado o lençol da grama, porque estava caindo folhas na comida o tempo todo, e colocado na carroceria da picape.
“Esse bolo 'tá muito gostoso” Yoongi disse com a boca cheia de bolo de chocolate com morango.
“Agora você vai tirar bolo de limão do número um da sua lista de favoritos?” Hoseok murmurou com uma voz animada, engatinhando até o lado de Yoongi e o abraçando de lado.
“Quem disse que bolo de limão está no número um da minha lista de favoritos?” Yoongi perguntou franzindo o cenho e limpando o chocolate dos lábios com um guardanapo.
“Se não é bolo de limão, o que é?”
Yoongi virou o rosto para fitar Hoseok e sorriu.
“Você.”
Os olhos de Hoseok brilharam e Yoongi beijou os lábios do namorado, deixando que suas mãos ficassem nas bochechas do mais novo. Os lábios de Hoseok tinham gosto de bolo de chocolate e refrigerante de limão, a combinação das três coisas favoritas de Yoongi: Hoseok, refrigerante de limão e bolo de chocolate, Hoseok sendo sempre o número um.
Se tivesse um café envolvido, seria melhor ainda, o baixinho pensou enquanto mordia levemente o lábio inferior de Hoseok.
“Eu amo você, Hoseok” Yoongi sussurrou entre o beijo.
Aquela não era a primeira vez que Yoongi dizia isso para Hoseok, mas todas as vezes que o Jung ouvia aquelas três palavras ele sentia vontade de chorar de felicidade. Desde que havia colocado os olhos em Yoongi, dizia a si mesmo que aquele garoto de cabelos pretos e olhos felinos iria ser especial para ele, mas não pensava que seria tanto assim.
“Eu também te amo, hyung.” Hoseok respondeu, sem abrir os olhos.
É, claro, os dois já haviam estado em relacionamentos passados, mas para Yoongi e Hoseok, nada se comparava com o que eles sentiam um pelo outro. E era engraçado pensar nisso porque, Yoongi pensava que amava demais sua primeira namorada, a mesma coisa com Hoseok, mas agora as coisas eram mais intensas. Agora eles entendiam o verdadeiro significado de borboletas no estômago.
Como o bom desastrado que era, Yoongi acabou derrubando a garrafa de refrigerante — que por sorte estava fechada — e os dois tomaram um susto com o barulho da embalagem ainda meio cheia se chocando ao chão.
Os dois se separaram e Hoseok desceu da picape para pegar a garrafa.
“Eu acabei com o nosso momento.” Yoongi falou entre uma risada anasalada.
“Você nunca acaba com nada, Yoon, só é um pouco desastrado.”
Hoseok guardou o bolo e o refrigerante dentro da cesta e a colocou no banco da frente da picape, voltando rapidamente para o lado de Yoongi.
“E isso é só mais uma das coisas que eu gosto sobre você.” ele sussurrou próximo do ouvido de Yoongi, fazendo o mesmo arrepiar-se.
“O que mais você gosta em mim?” Yoongi perguntou desviando seus olhos para Hoseok, que tinha um sorrisinho no canto de seus lábios.
O sorriso de Hoseok aumentou conforme ele deixava beijos sobre o pescoço de Yoongi “seus olhos”, o maxilar “os seus lábios”, o canto abaixo da orelha “o seu jeito meio bêbado e rouco de falar”, atras da orelha “as suas mãos”
VOCÊ ESTÁ LENDO
sunlight!¡yoonseok
FanfictionPara Yoongi, o sorriso de Hoseok era como a luz do sol. side couple: taekookmin #150 EM SADFIC